Lies

135 10 0
                                    

Melissa Montegomery POV

Depois do que falei para Justin, consegui dormir muito mais leve, quando o dia começou a amanhecer, escutei uns barulhos estranhos, mas não foi o suficiente para me despertar. Acordei, peguei meu celular e já era 10:00am, um pouco tarde para o que eu estava acostumada acordar numa sexta-feira. Me levantei, fiz minha higiene matinal e ao abrir a janela me deparei com chuva, o que era péssimo para mim, eu queria passar o dia na praia aproveitando o feriado. Coloquei uma roupa mais confortável para ficar em casa e desci as escadas. Ao descer a mesa já estava posta, Emilly e Chris estavam sentados na mesa já tomando café.

-Bom dia, gente. -me aproximei, sentando na mesa.

-Bom dia, Mel. -eles responderam ao mesmo tempo.

-Dormiu bem? -Chris perguntou.

-Como um anjo. Depois que vocês já estavam dormindo, desci para comer algo e falei o que precisava para o Justin.

-Como assim o que precisava? -agora foi a vez de Emilly.

-Deixei claro para ele a pessoa e a mulher que sou.

-Então tá explicado porque ele acordou os moleques de madrugada para sair e chegou doidão fazendo barulho em casa. -isso explica o barulho logo cedo, e adorei Chris ter me dado essa informação. -Você deixou o ego dele ferido, tenho certeza.

-Ferido ou não, é importante que ele saiba que não sou as mulherzinhas que ele está acostumado a ficar. -eles deram de ombros e continuamos a tomar café.

Depois do café, como os meninos ainda estavam dormindo, Chris e Emilly foram para o quarto e eu fui para o meu estudar. O estudo rendeu bastante, estava um silêncio absoluto e eu conseguia me concentrar muito bem. Quando já era 3:00pm, foi me dando um pouco de sono e decidi deitar na cama, coloquei La casa de papel e comecei a prestar atenção, diferente daquela noite, não dormi, me entreguei na série radicalmente.

Escutei alguns barulhos vindos do correndo e a fome também começou a chegar, decidi parar a série e fui descer para comer. Fui até a cozinha comer e quando estava voltando, tinha duas mulheres que pareciam ser prostitutas saindo pela porta da frente, particularmente achei um absurdo porque estávamos todos aqui em amigos, mas como não sou a dona da casa, não posso falar nada. Subi para o meu quarto e deitei de novo. Voltei a assistir a série e acabei pegando no sono.

Justin Bieber POV

Depois do que a Melissa falou para mim, eu decidi chamar os moleques para irmos a uma boate, eu precisava beber e aproveitar a noite. Melissa deixou claro para mim o tipo de mulher que ela é, e me senti estranhamente desafiado a fazer ela se apaixonar por mim, ela não vai conseguir resistir aos meus encantos, sou um homem foda e muito gostoso.

No final da noite, Chaz e Ryan levaram para casa duas meninas, eu dispensei a minha na boate mesmo, não queria passar uma má impressão para Melissa, se ela me visse com alguma mulher, não ia querer mais nada comigo. Dormi o dia todo e quando acordei, já estava tarde. Fiz toda minha higiene e desci para almoçar.

-E ai, brow. Como foi a noite? -Chris e Emilly estavam sentados na sala.

-Uma maravilha, chegamos hoje cedo.

-Escutamos os barulhos. As duas que vocês trouxeram foram embora quase agora, foi por isso que desceu? -Emilly como sempre muito intrometida.

-Não é do seu interesse, mas nenhuma das duas estava comigo, elas vieram com Chaz e Ryan. -me dirigi a cozinha para poder comer.

Terminei de comer e voltei para sala, me sentando na poltrona e fiquei mexendo no celular. Chaz e Ryan desceram um tempo depois e sentaram na sala também. Não queria perguntar de Melissa, mas fiquei desconfiado dela ter saído, não que isso me importe, mas eu também não ia perguntar.

Criminal GameOnde histórias criam vida. Descubra agora