Justin Bieber POV19 de novembro de 2022, 1:10am, Oslo, Noruega.
Fomos caminhando lentamente pela mata, até que achamos uma cabana, tinha uns 15 homens espalhados pelo entorno dela, dois carros e não tinha nem sinal de Melissa.
-O gps está marcando aqui. -Chris falou baixinho.
-Apesar de estarmos em menor quantidade, se a gente se separar, matamos todos. -falei e encaixei o silenciador na minha arma.
-PARA TYLER. SE VOCÊ CONTINUAR, VAI MATAR ELA. -era a voz de Caitlin, a filha da puta estava o tempo todo com eles. -CHEGA. -nos entreolhamos. -BIEBER NÃO VAI CAIR NA NOSSA ARMADILHA SE NÃO TIVER MELISSA PARA ELE SALVAR.
-CALA A BOCA, OU EU FAÇO O MESMO COM VOCÊ. -era a voz de Tyler.
-Minha amiga. -a voz de Emilly estava trêmula.
-Vamos com calma. -respirei fundo e me concentrei na missão. -Eu e Ryan vamos por aqui e cercamos a frente. Vocês três vão por trás e nos encontrem lá na frente. -nos separamos e fomos andando devagar.
Estávamos com silenciador, então podíamos atirar sem que o Tyler ouvisse o que estávamos fazendo.
-Esses dois. -apontei para dois seguranças, Ryan mirou em um e eu em outro, antes que eles pudesse reagir, já estavam mortos.
-Se conseguirmos cercar o Tyler, não vai ter como ele fugir. -Ryan falou, mirou em mais um segurança e atirou.
-Vamos devagar. -ao ir chegando na parte de frente da casa, tinham uns seis homens, e éramos dois, ficava difícil para matar eles, sem que eles reagissem.
-Estamos sendo atacados. -era uma voz no rádio de um deles.
Antes mesmo que ele pudesse entrar na casa, atirei, e seu corpo caiu no chão. Eles começaram a se esconder e atirar em direção a mata, nesse momento, Tyler já sabia que tínhamos o achado.
Melissa Montegomery POV
19 de novembro de 2022, 1:30am, Oslo, Noruega.
-Chega, Ty. -Caitlin parou de me chutar e ficou olhando o Tyler bater em meu rosto, eu não tinha mais forças, só conseguia pensar no meu filho e em proteger ele.
Tyler e Caitlin ficaram me chutando e dando chicotadas em mim por um bom tempo. Eu mal conseguia respirar, senti um gosto forte de sangue na boca, e via sangue no chão. A minha vida e do meu bebê dependiam mais do que nunca de que Justin nos salvasse.
-PARA TYLER. SE VOCÊ CONTINUAR, VAI MATAR ELA.BIEBER NÃO VAI CAIR NA NOSSA ARMADILHA SE NÃO TIVER MELISSA PARA ELE SALVAR.
-CALA A BOCA, OU EU FAÇO O MESMO COM VOCÊ.
-Se você continuar, eu realmente vou morrer. -falei baixinho, mas de forma que ele ouvisse.
-Eu não quero te matar, meu amor. -ele passou a mão pelos cabelos e abaixou no chão. -Você me perdoa? Eu perdi a cabeça. -ele levantou e eu sentia minha mente querer me apagar, para que eu pudesse parar de sentir tanta dor.
-Ouviu isso? -Caitlin perguntou ao Tyler que estava abaixando novamente.
-Não ouvi nada. -ele foi tentar tocar em mim e eu me encolhi. -Vou te ajudar a sentar, para beber uma água.
-Não quero beber nada. Eu preciso de atendimento médico. -ouvi um tiro.
-Agora você ouviu. -Caitlin pegou uma arma e Tyler colocou o copo no chão.
-Como conseguiram nos achar? -ele perguntou para ela e minha mente me lembrou do rastreador. -Fica com ela, eu vou lá fora ver a situação. -mais barulhos de tiros e eu não conseguia nem mesmo me mexer para me proteger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Game
FanfictionEla é médica, e está buscando todos os dias evoluir como ser humano honesto e sincero, odeia mentiras e tudo que vem junto. Ele é um mafioso, e está buscando ser o maior da América, nem que para isso ele tenha que perder toda sua humanidade e honest...