Melissa Montegomery POV
Recebi alta do hospital e me obrigaram a ir para casa descansar um pouco mais, então continuávamos revezando em ir para o hospital e ficar em casa, quando um saía, o outro entrava. Era inútil eu ir para casa, porque eu não dormia, sempre acordava com um pesadelo, minhas noites eram ao relento, dormir era uma coisa que eu não fazia já tinha alguns dias.
Já tinha uma semana desde o ocorrido com o Chris e eu não conseguia descobrir nada sobre quem tinha feito isso com ele. Chaz me contou que ele, Justin e Ryan estavam tentando achar pistas sobre quem poderia ser, mas as pistas acabavam indo para o ralo depois de algumas confirmações.
Eu e Emilly estávamos praticamente morando na casa de Chris, não deixaram a gente voltar para os nossos plantões, e não tínhamos mais nada para fazer. Era do hospital para casa e de casa para o hospital. Os meninos vinham para cá e passavam o restante da noite aqui quando a visita do hospital acabava, Justin não vinha.
Hoje já era segunda-feira, fazia exatamente uma semana da cirurgia e Chris ainda não tinha acordado. Eu tentava colocar na minha cabeça que isso era normal, que realmente podia acontecer, porque o hematoma foi muito extenso, mas ao mesmo tempo eu ficava desacreditada de que ele poderia realmente acordar.
Decidi ir no meu apartamento pegar alguns livros que eu tinha lá, e algumas roupas também, para poder deixar na casa de Chris. Meu porteiro perguntou como Chris estava, e eu disse que na medida do possível, ele estava bem. Subi para o meu apartamento e ao chegar no corredor percebi que havia um vaso de flores já meio murchas na frente da minha porta, por sorte tinha um cartão.
"Estou te enviando essas flores para você saber que continuo cuidando de você e que estou cheio de saudades."
Quem me enviou essas flores? Por que não assinou o cartão? Será que foi Justin? Mas ele sabe que eu estou na casa de Chris, então porque enviaria flores para minha casa? Deixei as flores na porta pois iria jogar fora e fiquei somente com o cartão. Decidi ligar para Chaz.
-Oi, Chaz.
-Oi, Mel. O que foi? Aconteceu alguma coisa?
-Não. -suspirei. -Na verdade aconteceu uma coisa esquisita, vim no meu apartamento e tinha um vaso com flores aqui na entrada, e um cartão. Sabe me dizer se Justin tem algo haver com isso?
-Olha, Justin não é o estilo de homem de mandar flores. -ele riu. -Eu sei que ele quer conversar com você, mas está esperando o momento certo, então acredito que não seja ele não.
-Ta bom então. Quem está com Chris?
-O Ryan está lá, eu tô aqui na casa do Justin. Espera ai, vou perguntar para ele sobre essas flores, não sai da ligação.
-Ta bom. -parecia que Chaz estava caminhando.
-Irmão, tu mandou flores para Melissa?
-Esse não sou eu, Chaz. Mas por que ta me perguntando isso?
-Apareceram algumas flores na porta dela hoje, ela comentou com Emilly e Emilly me perguntou se era você.
-Ela está no apartamento dela? -por que isso te interessa Justin?
-Não, acho que ela foi lá buscar algumas coisas.
-Infelizmente não foi eu, eu não mandaria flores, compraria logo uma floricultura inteira, porque para ela me desculpar, eu vou ter que ir até a lua. -eu ri.
-Beleza, Bieber. -Chaz desligou o telefone na minha cara, filho da puta, mas me mandou uma mensagem.
"Viu, falei que esse não era o estilo do Bieber."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Game
FanfictionEla é médica, e está buscando todos os dias evoluir como ser humano honesto e sincero, odeia mentiras e tudo que vem junto. Ele é um mafioso, e está buscando ser o maior da América, nem que para isso ele tenha que perder toda sua humanidade e honest...