Minus a few

56 2 1
                                    

Melissa Bieber POV

10 de setembro de 2023, 10:00 am, Atlanta.

Hoje era o casamento da Emilly, seria em uma espécie de chácara agora pela manhã. Lupe e Simone foram convidadas e iam. Pattie estava mais calma e tentando convencer o Justin a não matar o Willian.

Eu não sabia qual era o atual estado de Willian, só sabia que ele ainda estava vivo, e dessa vez eu iria me controlar, não queria me meter nesse assunto, e Deus que me perdoe, mas não estava me importando com o fim que ele teria.

Começo a achar que vamos nos adaptando a vida, a Melissa de um ano atrás ficaria maluca de saber de assassinatos, de cárcere privado, violência, tráfico, mas hoje eu não consigo mais pensar na possibilidade de deixar pessoas ruins como Tyler, Willian, Monique entre outros, vivos, fazendo maldade por aí. Chega um hora que a justiça precisa ser feita com as próprias mãos.

Matthew estava a coisa mais fofa, coloquei um macacão azul de linho, um sapatinho, e estava lindo. Ele era um bebê enorme para 1 mês.

Emilly havia deixado que escolhêssemos nossos vestidos. Eu entraria com o Justin como padrinhos, e a Hanna seria a dama de honra. Hanna estava aqui em casa, ela estava com um vestido verde água bem clarinho, era de cetim todo soltinho. O meu era um modelo exclusivo da DocceGabanna, exigências do senhor Bieber. Eu assumo que amo quando ele toma a frente dos meus looks de festa. Um vestido amarelo tomara que caia, todo transparente, com umas flores no decote. Meu cabelo estava preso em um coque, com duas mechas soltas no meu rosto. O casamento era de dia, então eu mandei que fizessem uma maquiagem bem leve e passei um batom nude.

Justin estava com uma calça social azul escura, uma camisa também social branca, de cinto, o que era um milagre, e um tênis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Justin estava com uma calça social azul escura, uma camisa também social branca, de cinto, o que era um milagre, e um tênis. A corrente de ouro que eu havia dado estava presente e seu belíssimo relógio. Um gato.

-Sempre vou escolher suas roupas. -ele sussurrou assim que desci as escadas.

-Vamos logo, casal. -Hanna alertou e Justin revirou os olhos.

Ela estava ficando aqui em casa, desde sexta, e eles se odiavam, eu ficava o dia todo tentando controlar os nervos dos dois juntos.

-Eu nunca reclamei da Emilly. -ele disse bem baixinho e eu ri.

Matthew estava no colo da Pattie, as crianças estavam estavam lindas. Eles iriam entrar com as alianças. Jaxon estava com um terninho preto lindo e Jazmyn com um vestidinho rodado com algumas flores espalhadas por ele, seu cabelo estava com uma trança e alguns cachinhos, uma verdadeira princesa.

-Melissa e Matthew vão no carro comigo. Vocês vão com o Carl no Q7. -Justin avisou e fomos todos em direção a garagem.

Íamos no Audi TT, um dos queridinhos do Justin quando tinha que sair comigo e Matt. A cadeirinha dele já estava no lugar. Coloquei Maroon 5, e fomos para o casamento. Não era muito longe da nossa casa. Chegamos e tudo estava decorado de uma maneira muito especial, a Emilly tinha um belíssimo gosto quando a assunto era decoração de festas.

Criminal GameOnde histórias criam vida. Descubra agora