Melissa Bieber POV
20 de outubro de 2023, 7:00 pm, Atlanta.
Depois do susto que tomamos com o Matthew no dia do casamento da Emilly, redobramos a segurança, selecionei até alguns homens para estarem dentro de casa, eu preferia perder a minha liberdade do que perder a vida do meu filho. Coloquei também um pequeno berço aqui no meu quarto, ao lado da cama, assim ele pode dormir ao meu lado, sem que eu fique com medo de algo acontecer.
Willian morreu, e Pattie ficou mais triste do que imaginávamos, ela não quer morar conosco, então Justin comprou um apartamento para ela aqui no bairro mesmo, está passando por uma pequena reforma e ela já fará a mudança. As crianças perguntaram do pai algumas vezes para mim, e a minha resposta é que ele havia pagado pelo que cometeu com a mamãe e eles. Por um lado, eles entendem, mas vejo que eles sentem falta do pai.
É um peso a menos saber que Caitlin não está mais dentro da minha casa, não sei o que Justin fez com ela, e nem como ela morreu, só quis saber que aquele pesadelo havia acabado, menos uma. Sei que os seguranças que nos traíram também haviam morrido, isso me chateava um pouco porque eles tinham família, mas sei que não teria como ser diferente, afinal, eles mexeram com a nossa.
Tenho ido na boate durante o dia para me ficar por dentro da situação, fico mais lá do que o Justin. Até mesmo o dinheiro que ele lava na boate, eu mesma que fico encarregada de trazer para casa e levar ao banco. Ele anda tendo problemas com algumas negociações de drogas, já viajou duas vezes em menos de um mês, me deixando apavorada. Pelo menos quando ele precisa fazer isso, Chaz ou Ryan ficam comigo aqui em casa, não confio em ficar sozinha, não mais.
Fico pensando se eu deveria continuar com essa relação, arriscar a vida do meu filho, a minha vida, em troca de alguns zeros a mais na conta bancária. Eu gosto de estar na administração das coisas, eu levo jeito, mas sinto tanta saudade do centro cirúrgico, do hospital, da rotina que eu tinha lá. Eu amo o Justin, mas não amo a vida que ele leva, não a parte pesada da coisa, as mortes, as drogas, e o perigo constante. Cada vez que ele sai de casa, me pergunto se ele vai voltar, e se eu vou suportar a dor de ver o homem que eu amo morrer. Eu jamais suportaria ver o Justin morrer. Eu conseguiria viver longe, mas saber que vivo num mundo sem ele, seria demais para mim.
-Não chore, vai borrar a maquiagem. -Gabriel me entregou um papelzinho.
-Desculpe, são muitas coisas na cabeça, muita emoção. -sussurrei.
-O dia do casamento é realmente um misto de sentimentos, mas vai dar tudo certo. Vocês tem uma vida inteira pela frente.
-Deus te ouça, amigo. -sorri para ele mesmo com os olhos fechados.
Hoje era da minha festa de casamento com o Justin. Era o momento de oficializar para a sociedade nosso matrimônio. Mostrar para eles que éramos somente um. Que agora eu era uma verdadeira e legítima Bieber, para justiça, para Deus e para máfia.
Emilly e Hanna estavam se arrumando no quarto ao lado, elas não queria tumultuar meu quarto porque Matt estava aqui comigo. Às vezes elas vinham aqui saber se eu estava bem, mas não ficavam muito tempo.
Chaz vai me levar no altar, apesar de eu ter meu irmão, eu quero muito que Chris seja meu padrinho de casamento, então assim tudo ficaria mais justo. Justin não gostou muito da ideia no inicio, mas agora ele já aceitou.
-Vamos colocar o vestido? -Gabriel perguntou. -Já terminei sua maquiagem.
Matt estava mamando, tirei ele do peito e coloquei na cama. Eles me ajudaram a vestir o vestido e Gabriel ajeitou o véu. Me olhei no espelho, encarei aquela noiva, eu estava linda, pronta para me casar, respirei fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Game
FanfictionEla é médica, e está buscando todos os dias evoluir como ser humano honesto e sincero, odeia mentiras e tudo que vem junto. Ele é um mafioso, e está buscando ser o maior da América, nem que para isso ele tenha que perder toda sua humanidade e honest...