Rescue

53 4 0
                                    

Melissa Bieber POV

06 de setembro de 2023, 7:00 am, Atlanta.

Acordei com o chorinho baixo do Matthew pela babá eletrônica, não descansei bem essa noite, mas eu tinha um dia longo pela frente. Coloquei meu robe e fui quase que correndo para o quarto dele, Justin ainda dormia, e eu não queria acorda-lo.

Peguei meu filhote no colo, dei um cheirinho e coloquei ele no peito em pé mesmo. Meu seio estava cheio, mas não tinha dado tempo de fazer minha higiene matinal, como em quase todas as manhãs. Fui para o banheiro, escovei os dentes e passei uma mão molhada no rosto, para tentar acordar. Quando você se torna mãe, é uma super poderosa mesmo, fazemos tudo com uma mão.

Peguei uma garrafinha de água no frigobar e me sentei na poltrona, para conseguir dar mama mais tranquila. Meu celular vibrou dentro do robe, me assustei e peguei.

"Me liga" -Pattie.

Droga. Rapidamente liguei para ela, e em menos de dois toques, ela atendeu.

-Mel? -era a voz do Jaxon.

-Jaxon? Cadê sua mãe?

-Eu estou escondido no banheiro, você pode vir buscar a gente?

-Posso sim, meu amor. Está tudo bem? Cadê a Pattie?

-Não demora, Mel. -ele desligou e meu coração ficou apreensivo.

Desci as escadas correndo, bati no quarto da Lupe.

-Lupe. -bati e já queria me desculpar. Ela abriu assustada.

-Mel, o que foi?

-Bom dia, Lupe. Eu preciso que fique com o Matt. Acho que aconteceu algo com a Pattie.

-Cadê o senhor Bieber?

-Não vou chama-lo agora, preciso avaliar os danos antes. -tirei meu filhote do peito com o coração partido e entreguei para Lupe.

Corri para o quarto da Pattie e agradeci por ela ter algumas roupas que eu usaria, se eu fosse no meu closet, Justin me encheria de perguntas. Peguei uma calça mom, um moletom preto, e sabia que tinha um tênis meu no quarto do Matthew, coloquei no meu pé e desci para o escritório. Peguei minha arma, coloquei na cintura, mesmo odiando isso. Liguei para o Chris, estava quase desistindo, quando ele atendeu, eu já estava entrando no meu carro.

-Maninha. O que foi?

-Jaxon me ligou. -suspirei. -Ele pediu para eu ir buscar eles.

-Cadê o Justin?

-Chris, se eu acordasse ele avisando que a mãe dele poderia estar em perigo, ele ia chegar dando um tiro na cabeça do Willian.

-E ele estaria certo.

-Mas tenho certeza que não é assim que a Pattie quer resolver as coisas. E não seria bom para as crianças. Eu te liguei porque preciso do hotel.

-Vou te enviar o endereço por mensagem. Me espera na recepção. Te encontro lá.

Sai da garagem, e os seguranças olharam suspeito, estava muito cedo. Bryan fez sinal e eu parei o carro.

-Bom dia, senhora Bieber.

-Não estou com tempo. E não, não preciso da sua companhia.

-Tenho ordens claras.

-E eu estou te dando mais uma. Abra o portão.

Subi o vidro e ele sabia que seria uma idiotice discutir comigo. Sai de casa rezando para não receber nenhuma ligação do Justin, não saberia esconder meu nervosismo. Coloquei o endereço no gps do carro, e dirigi nada tranquila para o hotel. Ainda precisei despistar um carro que tenho certeza que Carl colocou para me seguir.

Criminal GameOnde histórias criam vida. Descubra agora