Melissa Montegomery POV
Justin tinha me levado para o McDonald e tenho certeza que isso tinha dedo de Emilly. Estávamos conversando sobre relacionamentos passados quando Tyler entrou pela porta do restaurante, minhas pernas tremiam e eu me sentia como um bebê indefeso.
-Oi, meu amor. Sentiu saudades? -as palavras me faltavam, eu não consegui responder.
-Vamos embora, Melissa. -Justin foi pegando na minha mão e tentando me fazer levantar.
-Deixa ela falar comigo, Bieber. -eles se conheciam? -Vem aqui, meu amor. -ele me puxou e eu não conseguia mover um músculo, ele tentou me abraçar, mas eu empurrei dele.
-Vamos, Justin. -peguei na mão do Justin e ele foi me tirando do McDonald. Entramos no carro e eu tentava processar o que tinha acontecido.
-Mel, olha pra mim. -ele colocou na minha coxa, me virei para ele. -Eu vou te proteger dele, ta bom? Não vou deixar nada acontecer com você, ele não vai chegar perto de você.
-Me leva pra casa, Justin. Por favor. -as lágrimas tomaram conta do meu rosto e comecei a ficar descontrolada com a volta de Tyler.
Justin me levou para casa, e diferente da vinda o silêncio no carro não era confortável, eu me sentia pequena, me sentia minúscula e tudo que eu tinha aprendido sobre a vida parecia que estava se esvaindo da minha mente. Nesse momento eu estava perdendo o jogo que era a vida, meu adversário tinha dado um passo que não estava previsto para mim e eu não estava nem um pouco preparada para isso. Chegamos em casa, desci do carro e já fui entrando em casa, Justin vinha atrás de mim.
-Mel, calma. Vou pegar um copo de água e tô subindo.
Eu subi para o meu quarto e a confusão tomava conta da minha mente. Me sentei na cama e abracei meus joelhos como se pudesse me proteger de tudo ficar daquela forma.
-Ei, olha para mim. -Justin se sentou na minha frente. -Eu tô aqui. Eu sei que você se sente muito mais segura com o Chris, mas eu tô aqui.
-Como você conhece Tyler? -essa deveria ser a minha menor preocupação, mas estava curiosa.
-Eu conheço ele há uma semana, mas só fui saber sobre o envolvimento de vocês há uns dias atrás.
-Ele te falou sobre mim?
-Droga, Melissa. -ele se levantou e parecia com raiva, pegou um vaso que tinha na minha penteadeira e ele ia arremessar na parede quando me levantei e peguei o vaso.
-Justin, não é com violência que resolvemos as coisas, eu que deveria estar quebrando vasos, não você.
-Melissa, eu não sou muito bom com palavras, ta bom. Isso não é meu forte. Vou te explicar. -caminhamos para cama e nos sentamos um de frente para o outro.
-Pode começar, Justin.
-Então, quando rolou o lance das flores com você a Emilly veio me questionar se realmente não tinha sido eu, e ela descobriu o cartão. Você estava dormindo, procuramos no seu carro e achamos.
-As flores foram há poucos dias, você disse que conhece Tyler há uma semana.
-Se você puder não me interromper, eu vou te explicar. -fiquei olhando para ele esperando a continuação. -E assim que achamos, ele foi a pessoa que ela pensou, ela disse que você não estava envolvida com ninguém. Só que ele já havia aparecido na minha empresa antes da gente viajar me procurando para fazemos negócios e fizemos, só que isso foi antes de eu saber quem era ele.
-Se vocês dois sabiam que ele estava de volta e juntaram as informações, por que não me contaram?
-Eu e Emilly achamos mais sensato ficarmos mais atentos nos passos dele e tentar manter ele longe de você. Por isso os meninos estão dormindo aqui e aumentamos a quantidade de seguranças, não sei se reparou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Game
FanfictionEla é médica, e está buscando todos os dias evoluir como ser humano honesto e sincero, odeia mentiras e tudo que vem junto. Ele é um mafioso, e está buscando ser o maior da América, nem que para isso ele tenha que perder toda sua humanidade e honest...