Justin Bieber POVEu cometi o maior erro que eu poderia cometer com Melissa, por estar bebado, drogado e preocupado com o Chris, acabei dando um tapa nela, e agora estou tendo que pedir para Chaz acalmar ela, para que eu possa chegar no hospital.
Eu e Chris decidimos que íamos contar a verdade para ela, mas ele não estava muito certo disso e na hora de voltar ele quis ir andando para pensar com mais calma sobre como ele faria isso, e ele também tinha brigado com Emilly, o que eu acho que piorou ainda mais a situação.
De alguma forma, eu estava preocupado com a forma como Melissa reagiria, acabei descontando no álcool e nas drogas antes de chegar em casa, fui até uma boate que conhecia ali, transei com uma menina qualquer, nos drogamos e bebemos juntos. Depois da transa, eu me sentia culpado, de alguma forma aquilo não parecia certo. Cheguei em casa e descontei em Melissa, duas vezes.
Chaz e Ryan me avisaram que haviam encontrado Chris e o estado que ele estava, acabaram indo na minha frente para Atlanta e precisei pegar um voo um tempo depois deles para conseguir chegar rápido em Atlanta, se eu esperasse um dos jatinhos vir me buscar, demorariam horas até chegar lá. Peguei o meu carro e fui direto para o hospital. O efeito do álcool e das drogas parecia ter sumido quando tive a notícia do Chaz.
Cheguei no hospital e estavam todos sentados, sem nenhuma informação. Emilly estava chorando no colo de Ryan, Chaz sentado numa cadeira perto de Melissa. Melissa estava em estado de choque, sua roupa estava completamente suja de sangue, e ela não tinha nenhuma expressão, assim que Chaz me viu, me olhou como se falasse para eu nem chegar perto dela e assim eu fiz, me sentei perto de Emilly.
-Ei, Emilly. -ela levantou do colo de Ryan. -Nosso moleque é forte, ele vai sair dessa, tenho certeza disso. -eu rezava mentalmente para que isso fosse verdade.
-Justin, quem fez isso com ele? -ela soluçava. -Por que você voltou sem ele?
-Chris queria pensar um pouco e disse que voltaria andando para casa, nós não estávamos muito longe de casa, eu realmente não sei o que aconteceu. Ele foi encontrado distante de onde estávamos.
-Justin, eu preciso do Chris. -Emilly estava muito mal.
-Olha, eu não sou o melhor com as palavras, você sabe disso, mas agora precisamos nos agarrar de que Deus vai fazer o possível para salvar o Chris, e sei que esse doutor Shepherd também é muito bom. Tenta se acalmar, ta bom?! -puxei ela para o meu colo e olhei para Melissa que estava com os olhos fixos no chão. Ela ignorou totalmente a minha presença ali.
-Bieber, estou preocupado com a Melissa. -Chaz se aproximou e falou baixo para que só eu pudesse ouvir.
-Irmão, eu acho melhor, eu nem me aproximar dela, fiz uma merda das grandes. Antes do que você viu, eu segurei ela, quase xinguei ela de vadia.
-Porra, Bieber, você não consegue ser uma pessoa normal por muito tempo ne. Agora a menina está destruída, a melhor amiga sem condições e o melhor amigo na sala de cirurgia, quem essa garota tem agora? Ninguém. -aquelas falas realmente me preocuparam.
-Chaz, eu não posso chegar perto dela. Você vai ter que estar com ela.
Ele saiu de perto de mim e foi falar com a Melissa, eu olhava a situação de longe, não queria ver ela naquele estado, parecia que ela tinha se envolvido em um crime. Todo o brilho que eu via em seus olhos tinha sumido, parecia que a Melissa que eu conhecia não estava mais ali. Eu só conseguia enxergar escuridão.
Melissa Montegomery POV
Eu sentia que há qualquer momento o meu corpo ia entregar que eu não era tão forte assim, eu podia sentir cada nervo do meu corpo se estremecer. Eu queria mais do que nunca escutar a voz do doutor Shepherd me chamando para avisar que o Chris estava bem. Eu estava ali, sentada, rezando para que o Chris saísse dessa, eu não aguentaria perder meu melhor amigo. Ele era a minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Game
FanfictionEla é médica, e está buscando todos os dias evoluir como ser humano honesto e sincero, odeia mentiras e tudo que vem junto. Ele é um mafioso, e está buscando ser o maior da América, nem que para isso ele tenha que perder toda sua humanidade e honest...