Melissa Montegomery POV17 de novembro de 2022, 11:20am, Oslo, Noruega.
Acordei e Justin não estava mais na cama, eu estava sentindo um frio além do normal e aceitável. Tomei um banho quentinho, fiz minha higiene, coloquei um moletom bege que havia comprado da Burberry, um tênis branco, sequei meu cabelo e estava pronta. Desci as escadas e todos estavam na mesa tomando café. O fuso estava acabando com a gente.
-Bom dia, gente.
-Bom dia. -eles responderam em um coro.
-Por que você já acorda linda assim? -Ryan perguntou, senti minhas bochechas corarem.
-Cala a boca, Ryan. Vai ficar falando assim da mulher do teu irmão? -Chaz falou.
-Eu não ligo, todos sabem que ela é minha. -Justin falou e apontou para a cadeira que estava vazia na lateral da mesa, ao lado de Emilly.
-Conseguiu resolver aquele negócio? -ela falou baixinho.
-Sim. -ela segurou minha mão e senti o alívio percorrendo por todo o meu corpo.
Tomamos café juntos, reclamamos do fuso horário cruel, os meninos me passaram algumas informações sobre a festa e como eu deveria me portar com os caras. "Você é tão poderosa quanto eles, você é a mulher do Bieber." Essa frase do Chris ficou ecoando na minha cabeça. Chaz e Chris foram para o local da festa organizar algumas coisas em relação a revelação da paternidade do Tyler. Eu fiquei extremamente impactada com o show que eles farão, mas me preocupo muito com o Justin. Tyler é capaz de matar ele mesmo sabendo que vai morrer segundos depois, isso me causa calafrios na espinha.
Eu e Emilly ficamos na sala, enquanto Ryan e Justin discutiam algumas coisas que eu não podia saber no escritório. A casa que estávamos era incrível, e eu poderia me acostumar eternamente com esse conforto, mas não sabia se seria assim pra sempre.
-Você conversou com ele?
-Não, eu nem sei se devo contar isso para ele.
-Contar o que? -Ryan apareceu e nos olhamos assustadas. -Calma, cheguei em uma hora muito ruim?
-Não, eu só estava falando sobre uma coisa com a Emilly.
-Segredos femininos, você não vai querer saber. -a Emilly sorriu e ele fez cara de nojo.
-O Bieber está te esperando no escritório. -ele falou comigo.
-E lá vamos nós. -me levantei e fui para o escritório.
Bati na porta para entrar, e ele estava sentado na cadeira, aquele escritório era diferente do habitual. Era aberto, com vidros em toda sua extensão, havia uma cortina enorme, daquelas que pegam de canto a canto das janelas, e por um milagre estava aberta. Tinha a mesa aonde Justin estava sentado e uma mesa comprida de reuniões. Ele estava com um copo de whisky na mão e me olhou quando entrei.
-Eu gosto desse casaco.
-Eu também. Ele é extremamente confortável. -caminhei até a ponta da mesa.
-Senta aqui. -ele se afastou da mesa e bateu em seu colo.
-Você não tem sido muito gentil comigo. -me sentei no colo dele.
-Quando eu fico estressado, acabo descontando em todo mundo. -ele colocou a mão na minha nuca e me puxou para perto. -Não sou o homem ideal para você, mas não consigo imaginar o meu futuro sem você nele.
-Nem eu, Justin. Tudo que eu penso para mim, para o meu futuro. -suspirei ao pensar no futuro. -Eu desejo que você esteja em todos os momentos da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Game
FanfictionEla é médica, e está buscando todos os dias evoluir como ser humano honesto e sincero, odeia mentiras e tudo que vem junto. Ele é um mafioso, e está buscando ser o maior da América, nem que para isso ele tenha que perder toda sua humanidade e honest...