Go away

68 7 0
                                    

Tyler Baldwin POV

Mandei Caitlin para casa do Justin para ver se ela descobre aonde está a vadia da Melissa. Eu já tinha averiguado que ela não estava na casa de Chris, mas não tinha informações se ela estava no país ou não. A Caitlin foi até a boate mais cedo e conseguiu contato com uma das vadias que trabalham lá, parece que Melissa esteve na boate alguns dias atrás, então ela só poderia estar com o Bieber.

Caitlin já havia saído tinha uma hora e não voltou ainda. Eu estava no escritório, esperando notícias dela e da Melissa. Decidi cheirar uma carreira de pó, coloquei em cima da mesa e suguei tudo. Chamei o Madson no meu escritório.

-Alguma notícia da Caitlin?

-Ela está chegando. Preocupado?

-Ele não mataria ela.

-O que você acha que ele vai fazer com a informação de que Marcos não era seu pai?

-Ele vai usar da melhor forma que puder, vai me chantagear. Vai querer que eu abra mão de tudo para não contar para ninguém.

-E você vai aceitar?

-Não. Eu vou matar todos eles, pegar a vadia da Melissa de volta e destruir esses papéis.

-CADÊ O FILHO DA PUTA DO TYLER? -era a voz da Caitlin.

-Parece que ela chegou. -Madson falou pra mim.

Caitlin entrou no escritório completamente arrebentada, seu cabelo estava bagunçado, sua cara toda vermelha, arranhada e sangrando. Ela tinha uma corte no supercílio e estava saindo sangue da sua boca. Suas pernas também estava arranhadas.

-O que aconteceu?

-AQUELA VADIA QUE VOCÊ CHAMA DE MELZINHA ME BATEU. -eu gargalhei.

-Então ela está no Bieber?

-E eles estão juntos. -ela foi em direção a mesa aonde ficavam meus whiskys.

-Juntos? -ela se serviu calmamente. -VOCÊ ESTÁ SURDA, FILHA DA PUTA? O QUE VOCÊ QUER DIZER COM JUNTOS? -eu fui pra cima dela e peguei ela pelo pescoço.

-Seu maior inimigo está comendo a sua princesinha. -soltei ela no chão, peguei a garrafa de whisky e taquei na parede.

-Ela jamais se entregaria para o Bieber, ela me falou que nunca tinha se entregado para ninguém depois de mim.

-Então por que ela me bateu assim?

-Ela te bateu? Essa não é a Melissa que eu conheço.

-Talvez você não conheça mais a sua vadiazinha.

-Você precisa atrair o Bieber e separar esse casalzinho. Você tem que se infiltrar naquela boate e acabar com sei lá o que eles tem.

-Eu não vou pra lá apanhar de novo.

-EU NÃO ME IMPORTO SE VOCÊ VAI APANHAR OU NÃO, VOCÊ VAI FAZER O QUE EU MANDAR.

-TYLER, É MELHOR VOCÊ SE LEMBRAR QUE SEI MUITO DOS SEUS ESQUEMAS E POSSO TE FUDER COM UM ESTALO DE DEDOS. -dei um tapa na cara dela.

-ESTÁ ME AMEAÇANDO SUA PIRANHA?

-ESTOU. E É MELHOR VOCÊ LEVAR ESSA AMEAÇA MUITO A SÉRIO. AQUELA VADIA ME HUMILHOU, EU VOU TE AJUDAR A ACABAR COM ELA, MAS VAI SER DO MEU JEITO AGORA. -ela jogou o copo no chão e saiu do escritório.

-Você não tem controle nenhum sobre ela. -Madson não se metia nas minhas conversas com Caitlin, mas ficava assistindo tudo.

-Isso que dá abandonar a filhinha no orfanato. Se você tivesse cuidado dela desde o início a gente não estava nessa situação agora. Ela estaria na linha assim como o papai dela.

Criminal GameOnde histórias criam vida. Descubra agora