Sky

85 4 0
                                    

Melissa Montegomery POV

7 de dezembro de 2022, 6:00pm, Atlanta, Georgia, EUA.

Depois que a doutora Torres fez o exame e constatou que não precisava mais do gesso, consegui convencer a doutora Robbins a me dar alta, eu já havia recebido alta de todas as especialidades, só faltava a obstetrícia. Decidi junto com Emilly fazer uma supresa para o Justin, mandamos o Ryan pegar café para nós e arrumamos tudo o mais rápido possível. Quando ele voltou, não deu nem tempo de avisar que estávamos indo para casa.

Cheguei em casa e me sentia leve, era como se tudo tivesse voltando ao normal de novo. Passei a mão de leve sobre a barriga e imaginei quando estivesse voltando do hospital com meu bebê no colo. Tudo parecia em ordem. Fomos caminhando em passos lentos para o escritório, eu não sentia dor nem nada, mas não precisava correr.

Escutei a voz do meu pai falando sobre eu nunca perdoar ele por alguma coisa. Abri a porta sem ao menos bater.

-Jamais perdoaria você de que? -questionei.

-Você não deveria estar aqui. -Justin me respondeu e olhou para Ryan, pude ver que ele não estava nada contente de me ver ali.

-Eu queria fazer surpresa. -respondi friamente. -Fala, pai. Pelo que eu não te perdoaria? -meu pai parecia estar pedindo permissão para me responder.

-Chris é seu irmão.

-Que? -eu comecei a rir, descontroladamente, eu não sabia nem o que pensar sobre isso.

-Mel. -Chris me chamou e eu não conseguia parar de rir.

-Ouviu isso, Justin? -eu ria descontroladamente. -Esse cara tá dizendo que Chris é meu irmão. -eu não parava de rir.

-Melissa. -Justin me chamou tentando segurar a risada. -Seu pai está falando sério.

-Não é possível, Justin. -eu estava tentando parar de rir. -Ele mentiu para gente durante vinte e cinco anos? Tá de sacanagem. -me segurei no sofá sentando no braço dele e rapidamente Chris correu e me segurou.

-Tá tudo bem? -eles perguntaram em um coro, e eu estava finalmente conseguindo parar de rir.

-Tá sim. -Chris me ajudou a sentar melhor no sofá e meu pai se afastou um pouco. -Agora que eu vocês já riram bastante da minha cara, podem me contar.

-Eu sou seu irmão. -Chris segurou minhas mãos enquanto estava sentado na minha frente.

-Você está falando para mim que David é seu pai também?

-Sim. -ele olhou para o meu pai.

-E por que a gente tá sabendo disso agora?

-Porque tem mais uma coisa por trás disso. -agora foi a vez de Justin falar. -Vocês dois são bisnetos do fundador da organização mundial das máfias. -quando ele terminou de dizer, minhas pernas começaram a tremer, meu corpo recusava aceitar aquelas informações.

Eu era irmã de Chris e bisneta de um poderoso mafioso? Com certeza eles esperavam uma resposta minha, mas minha mente era incapaz de raciocinar o suficiente para eu conseguir pensar e falar.

-Melissa? -Chris falou. -Fala com a gente.

-Eu quero subir. -olhei para Justin. -Me ajuda? Quero deitar.

-Filha. -meu pai tentou.

-Não me chame de filha. -me levantei do sofá com ajuda da Emilly e do Justin. -Chris, quando David for embora, você sobe por favor. -sorri para ele.

-Melhor dar um tempo para ela. -Emilly falou enquanto eu saía do escritório junto com Justin e pude ouvir eles concordando.

Justin me pegou no colo como um bebê, me fazendo tomar um susto, mas minha cabeça estava tão atormentada que nem discuti, só encostei em seu ombro, e deixei uma pequena lágrima escorrer. Passamos direto pelo meu quarto, achei estranho, mas percebi estávamos caminhando para o quarto dele.

Criminal GameOnde histórias criam vida. Descubra agora