Months

55 3 0
                                    


Melissa Montegomery POV

01 de março de 2023, 7:00pm, Atlanta, Georgia, EUA.

Hoje é aniversário do Justin, e só sei disso porque Chris me contou, então estou fingindo que não sei de nada. Programei uma pequena reunião com os garotos, não sei se ele ia gostar de uma festa grande. Ele saiu pra resolver umas coisas da nossa viagem para França, e eu estava organizando as coisas com a Pattie, ela havia dado parabéns, mas ele pediu para não me contar.

Decidi junto com Pattie e Simone fazer alguns petiscos, mas teria bolo e docinhos, porque não podemos deixar essa data passar em branco, afinal, não é todo dia que fazemos 28 anos, casado, e com um filho a caminho.

Me arrumei, coloquei um vestido preto que disfarçava um pouco a minha barriga, um colar simples, fiz uma maquiagem básica e coloquei um salto. Mesmo estando com as pessoas que vejo todos os dias, acho importante estar bem arrumada para quando ele chegar. Ryan e Chaz chegaram primeiro, um tempo depois Chris e Emilly, eles precisaram despistar o Bieber para conseguir chegar antes dele. Esconderam o carro na garagem e ficamos esperando ele chegar.

Eu havia pedido ajuda do Chris e do Ryan para comprar um presente legal para o Justin, apesar de passar do que eu poderia comprar, os garotos me fizeram usar o dinheiro do Justin, então a escolha era minha, mas o dinheiro era dele.

Pedi para eles se esconderem no escritório por algum tempo, até Justin chegar. Eu iria inventar que iria sair com Emilly para jantar. Ela foi a única que ficou na sala.

-Oi Mel. Oi Emilly. -Justin estava completamente cansado, era perceptível em seu olhar.

-Oi meu amor. -me levantei do sofá e fui até ele.

-Por que está tão gostosa assim?

-Vou jantar com Emilly, estava te esperando chegar para sair. -ele me examinou completamente.

-Como assim vai jantar com Emilly? -ele pareceu um pouco decepcionado.

-Cansada de fazer nada, sabe. -peguei minha bolsa em cima da mesa, e pisquei para Emilly na hora que ele segurou a minha cintura.

-Queria passar o restante desse dia com você. -Justin Bieber estava sendo manhoso?

-Mas hoje não é um dia especial nem nada. -dei de ombros.

-Você sabe. -ele bufou aproximando nossos rostos.

-É claro que eu sei. -dei um selinho.

-SURPRESAAAAA. -todos apareceram gritando e as crianças correram até ele.

-Feliz aniversário, meu amor. -dei um beijo nele e nos abaixamos na altura das crianças.

Por incrível que pareça, Bieber adorou o momento que tivemos em família. Ele se justificou para mim dizendo que depois de perder o Jeremy, os aniversários dele eram meio sem sentido, até eu e Matthew surgirmos em sua vida.

-Tenho um presente. -anunciei.

-Como assim? Que presente? Não vi você sair para comprar nada. -como era rabugento.

-Deixa de ser chato. Vem. -peguei na mão dele e fui levando ele em direção a garagem.

-O que você aprontou?

-Talvez eu tenha conseguido fazer melhor do que você. -pisquei para ele e todos nos seguiam.

Eu havia comprado uma McLaren 720S, cor chumbo, era um puta carro, segundo os meninos, Justin estava sonhando com esse carro. Não mandei colocar nenhum laço, mas coloquei na última vaga. Ele teria que andar a garagem toda para procurar.

Criminal GameOnde histórias criam vida. Descubra agora