Miss you?

97 9 0
                                    

Melissa Montegomery POV

Passei aquela noite com Chris e pude sentir que meu amigo estava mais vivo do que nunca, aquela noite com ele me deu esperanças de que ele ainda estava ali, mandei mensagem para Chaz perguntando se ele podia ir me buscar e ele disse que iria. Me despedi de Chris e encontrei com Emilly no corredor.

-Bom dia, amiga.

-Bom dia, Mel. Como foi a noite?

-Foi tranquila, pode pensar que é algo da minha cabeça, mas ontem senti Chris dando um leve aperto na minha mão, doutor Shepherd disse que era um espasmo, mas eu acho que não.

-E do que você estava falando quando ele deu esse aperto?

-Sobre Tyler. -ao dizer isso o rosto de Emilly mudou a expressão de esperança para tensão.

-Você acha que ele pode ter voltado?

-Eu fiquei com um certo receio depois da nossa conversa de ontem.

-Você tem notícias dele?

-Não. A última vez que perguntei dele para Chris tem alguns meses e ele tinha me dito que Tyler estava muito longe da gente.

-Então é melhor a gente ficar esperta. Você não acha que seria importante falar sobre ele com os meninos? Chris confia neles e eles poderiam nos ajudar enquanto Chris não acorda. -eu não queria atormentar nenhum deles com esse problema, e muito menos verbalizar que a volta de Tyler podia ser real.

-Vou pensar nisso, mas por enquanto não fala nada dele para os meninos está bem?

-Ta bom. -ela foi se afastando indo em direção ao CTI. -Cuidado amiga.

Desci as escadas do hospital e fui em direção a saída, ao chegar no estacionamento me deparei não com Chaz, mas com Justin segurando dois copos de café na mão. Emilly com certeza sabia dessa troca.

-Bom dia, Melissa.

-Bom dia, Bieber. -o chamei assim porque sabia que ele não gostava quando eu chamava ele assim.

-Acho que vou dar esse café com creme e canela para outra pessoa. -Emilly era uma filha da puta, até meu café preferido ela contou para ele.

-Ah Justin... -me aproximei dele, fiz cara de dengosa e dei um beijo na bochecha dele. -Me dá esse café, logo.

-Eu consigo entender porque Chris cede a todos os seus caprichos. -ele me estendeu o café.

-Muito obrigada. Agora me leva para casa. -abri a porta do carro e entrei.

-Abusada. -pude escutar ele falando, eu gostava disso.

-Por que Chaz não veio?

-Ele teve que resolver algumas coisas. -ele ligou o carro e foi pegando o caminho para casa de Chris.

-E não podia ser Ryan?

-Tem algum problema comigo?

-Olha, Justin. Uma pizza e um café não vai mudar o que você fez.

-Eu errei, eu sei.

-Eu mereço pelo menos um pedido de desculpa.

-Isso não é tão fácil quanto parece.

-Pedir desculpas é difícil? -que babaca.

-Melissa, eu já assumi para você que eu errei e  aquela situação não vai mais se repetir.

-Essa é sua maneira de pedir desculpas?

-Sim, uma palavra vale mais do que ações para você? Eu não queria ter feito aquilo, mas você me desafiou na frente de todos. -BABACA.

Criminal GameOnde histórias criam vida. Descubra agora