Melissa Montegomery POV
Assumo que fiquei com ciúmes quando vi a mensagem no celular do Justin, não temos nada, mas eu tenho sentimentos por ele e isso não tenho mais como negar. Almocei e subi para o meu quarto, mandei mensagem para Emilly e falei que iria buscar ela no hospital hoje.
Eu sentia muita falta do hospital, daquele ambiente caótico, meus amigos de trabalho e meus pacientes. Eu não conseguia falar com o doutor Shepherd, mas às vezes eu perguntava dele para Emilly, ele já tinha conseguido outra residente, apesar de reclamar que ela não era igual a mim.
Peguei meus livros e fui estudar um pouco para hora passar, algumas coisas sobre traumas neurológicos. Fiquei tão animada que quando olhei para o relógio já eram 4:20pm e eu ainda nem tinha tomado banho. Corri para o banheiro, tomei um banho rápido, escovei os dentes e fui para o closet.
Meu closet era pequeno e realmente estava precisando repor algumas peças. Peguei uma calça de moletom preta, um cropped branco, coloquei uma jaqueta por cima e um Jordan no pé. Fiz uma maquiagem básica, passei meu perfume, peguei minha carteira com os documentos que Justin tinha me devolvido, meu celular e desci as escadas. Olhei para o relógio e eram 4:55pm, um tempo recorde e eu estava uma gata.
Fui na cozinha beber uma água e Simone não estava lá, achei estranho porque geralmente essa hora ela está preparando a janta, bebi a água e voltei para sala. Justin estava me esperando parado no bar com um copo de whisky na mão, ele estava com uma roupa parecida com a minha, poderíamos dizer que tínhamos combinado, uma das coisas que tínhamos em comum era o gosto para roupa. Ele ficou me olhando e fui caminhando até ele.
-Está atrasada.
-Na verdade não, eu estava pronta antes das cinco, mas você não estava aqui, então fui beber uma água.
-Vou fingir que acredito.
-Posso escolher o carro hoje? -fomos caminhando em direção a garagem.
-Já está me fazendo ir para o shopping e ainda quer escolher o carro?
-Se você reclamar, eu vou dirigir.
-O meu carro? -ele riu. -Nunca, nunca mesmo.
-Eu sou uma boa motorista, Bieber. -para chegar nos carros, passávamos por onde ficavam guardadas as chaves, eu corri e peguei uma que tinha a logo da Porsche, apertei o botão e um dos carros apitou.
-Não posso negar que você tem um bom gosto para carros e homens. -ele pegou a chave do carro da minha mão.
-Homens? Eu não diria isso. -rimos juntos.
-Às vezes até esqueço que você cometeu o erro de ter sido namorada do Tyler.
-Não só esse erro né. -entramos no carro.
-Está dizendo que sou um erro?
-Não é?
-Posso ser seu maior acerto. -eu ri.
-Nem você acredita nisso, Bieber. Você mesmo fala que não é o homem que eu quero que seja. -saímos de casa e pegamos a estrada para o shopping.
-Mas isso não significa que seja um erro. -ele dirigia bem rápido e isso me dava um frio na barriga.
-Eu tenho quase certeza de que é.
-Então vou te deixar lá no shopping sozinha.
-Por mim tudo bem. Você não vai ter paciência.
-Está me desafiando?
-Não, só dizendo o óbvio. -conforme ele acelerou me encolhi no banco.
-Você tem medo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Game
FanfictionEla é médica, e está buscando todos os dias evoluir como ser humano honesto e sincero, odeia mentiras e tudo que vem junto. Ele é um mafioso, e está buscando ser o maior da América, nem que para isso ele tenha que perder toda sua humanidade e honest...