Settling of accounts

108 9 0
                                    

*Para sensíveis: nesse capítulo temos uma cena pesada.*

Justin Bieber POV

Depois de toda a situação na boate, Melissa havia ficado visivelmente muito abalada. Não me incomodei que ela dormisse comigo, ela não me atrapalhava na cama e me sentia bem dormindo junto com ela.

Acordei primeiro do que ela e levantei da cama, fiz minha higiene no banheiro, tomei um banho e percebi um clima mais quente, então coloquei uma bermuda e uma camisa. Desci e dei de cara com Emilly e Chris.

-Bom dia, você sabe da Melissa? -Chris me perguntou. -Fui no quarto dela, mas a cama estava vazia.

-Bom dia, brow. Ela tá dormindo lá no meu quarto.

-Vocês passaram a noite juntos? -Emilly perguntou.

-Não do jeito que eu queria, mas passamos.

-Como assim, o que houve? -agora foi a vez de Chris.

Contei o que havia acontecido depois que ele veio embora, e me lembrei que teria que terminar de resolver o problema hoje, o cara além de ter acabado com a minha noite, ainda ia fazer eu perder horas do meu sábado me vingando do que ele havia tentado fazer com Melissa.

-Esse filho da puta me paga, eu vou acabar com a raça dele. -eu percebia na cara de Chris como ele estava com raiva.

-Eu nem sei aonde os caras colocaram ele, mas sei que ele está me esperando. Podemos ir juntos, mas quero esperar Melissa acordar para saber como ela está. Ela ficou muito desnorteada com tudo, irmão.

-A gente vai conversar com ela, eu nem sei como ela conseguiu se acalmar sozinha. -Emilly falou.

-Não é a primeira vez que isso acontece, Bieber. Só que dessa vez você estava lá. -Chris falou e me deixou confuso.

-Que história é essa?

-Acho que essa pergunta quem tem que te responder é ela, infelizmente é um assunto muito delicado e não temos que ser nós a te contar. -Emilly me deixou totalmente intrigado.

-Tudo bem.

Terminamos de tomar café da manhã e eu pedi para a mulher que estava na cozinha, montar uma bandeja de café para eu poder levar para Melissa. Enquanto ela montava, eu fui do lado de fora da casa falar com os seguranças.

-Vocês deixaram o cara aonde? -perguntei.

-Bom dia, senhor. Conseguimos achar um galpão e deixamos ele lá com alguns seguranças. Como o tiro pegou no ombro, nos certificamos que ele não morreria, para que o senhor conseguisse fazer o que quisesse com ele.

-Ótimo. Assim que a Melissa acordar, e eu ver que ela está bem, vamos lá, quero acabar de uma vez com esse filho da puta. -me virei e sai dali.

Voltei até a cozinha e a bandeja já estava pronta. Coloquei junto uma cartela de remédio porque provavelmente ela estaria com dor de cabeça depois de tudo que bebeu e chorou. Pedi para que Chaz entrasse em contato com alguma massagista, que pudesse vir cuidar dela e de Emilly durante o dia. Não queria que ela ficasse pensando em tudo que aconteceu. Abri a porta do quarto e ela ainda estava dormindo. Coloquei a bandeja do lado oposto de onde ela estava dormindo e me sentei ao lado dela.

-Mel, ei. -comecei a passar a mão no rosto e no cabelo dela. -Vamos acordar, bela adormecida. -ela foi abrindo o olho e dava para perceber a sua confusão. -Sou eu, o Justin. Você está em casa e ta tudo bem com você. -ela foi se virando e acordando.

-Bom dia, Justin. -ela foi se sentando lentamente na cama.

-Você tá bem?

-Com um pouco de dor de cabeça. -eu peguei a bandeja e coloquei na frente dela.

Criminal GameOnde histórias criam vida. Descubra agora