Melissa Bieber POV
05 de setembro de 2023, 8:30 am, Atlanta.
Os dias estavam um pouco mais quentes em Atlanta, e isso aquecia meu coração, porque o frio com um bebê é horrível. Matthew é a criança mais calma que já conheci na minha vida, ele dorme quase a noite toda, reclama um pouco só para mamar, não teve cólicas ainda e nem é manhoso de querer estar sempre no colo.
Eu não sei o que seria de mim sem a Lupe, ela é excelente, cuida de Matthew como se fosse seu próprio filho, me ajuda com todas as demandas dele e de quebra ajuda Pattie com as crianças também. Desde que chegamos em casa, a Pattie está aqui, ela não tem conversado muito comigo sobre o que está acontecendo, mas até escola para Jaz e Jaxon, ela está procurando aqui.
Justin está extremamente enrolado com o encontro da máfia esse ano, ele é o anfitrião, e isso tem demandado tempo demais nosso, apesar de nesse primeiro mês todo o meu foco ser o meu filho, tenho ajudado ele com muitos assuntos, como decoração, buffet, fotógrafos, e dessa forma já vou organizando nosso casamento também, os dois eventos tem quase os mesmos convidados, e precisam ser perfeitos.
O casamento de Emilly e Chris é no domingo, ela está uma pilha de nervos, e eu não consigo acompanhar toda a sua animação, por mim, eu nem comemorava o meu da forma como será, mas não tenho muita escolha.
Eu estava no quarto com Matthew, amamentando ele, essa parte tem sido difícil. Não tenho produzido muito leite e me sinto um pouco frustrada, mas não desisti. O doutor Alex Karev, pediatra dele orientou que eu dê fórmula também para ele ficar mais saciado. Amanhã temos consulta.
-Melissa, desculpa atrapalhar. -Lupe entrou no quarto.
-Pode falar, Lupe.
-Senhor Somers está aqui, posso deixar ele entrar?
-Claro. -eu cobri meu seio com um paninho e ela foi chamá-lo.
Chaz vem aqui algumas vezes, mas ele sempre vem quando estão todos, ainda não tive nem tempo de agradecer a ele por não ter me abandonado naquela sala de parto.
-Oi Mel. -ele entrou no quarto e deu um beijo em minha testa. -Oi Chazinho. -eu ri.
-Sabe que o Justin nunca vai deixar a gente chamar ele assim né?
-Mas eu chamo escondido. -ele se sentou no sofá.
-Como estão as coisas? Tudo bem?
-Sim. Algumas correrias por causa do evento, mas estamos conseguindo dar conta de tudo.
-E a boate? Está tomando conta de tudo pra mim?
-Ryan que ficou com essa parte. Ele tem mais jogo de cintura com as garotas.
-Safado. -Matthew largou o peito, ajeitei meu seio e o levantei para arrotar. -Faz ele arrotar pra mim. Preciso ir ao banheiro.
-Não sei fazer isso. -fui colocando a toalhinha no ombro do Chaz e ele estava assustado.
-É fácil, só deixar ele em pé e dar batidinhas leves nas costas dele. -coloquei Matthew no colo dele. -Já volto.
Entrei no banheiro no quarto do Matthew mesmo, fiz xixi, aproveitei para escovar os dentes e desfazer o coque que estava no meu cabelo. Estou pensando seriamente em ir no cabeleireiro e cortar esse cabelo. Quando estava na porta do banheiro, escutei a voz de Chaz, então preferi esperar mais.
-Sua mãe é muito forte, sabia? Eu nunca imaginei que ela seria capaz de aguentar tanta dor, porque eu não seria capaz não. Seja gentil com a sua mãe, ela está dando o melhor dela para você. E seu pai também, ele não é perfeito como ela, e nem tão forte, mas é um cara legal, e tá cuidando bem de vocês. Mas saiba que o dindão aqui sempre estará ao seu lado e da mamãe, vocês podem contar sempre comigo, sempre irei proteger vocês. -me emocionei e limpei as lágrimas. Eu não me arrependo nem um pouco de ter escolhido Chaz como padrinho de Matthew.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Game
FanfictionEla é médica, e está buscando todos os dias evoluir como ser humano honesto e sincero, odeia mentiras e tudo que vem junto. Ele é um mafioso, e está buscando ser o maior da América, nem que para isso ele tenha que perder toda sua humanidade e honest...