Bitch

71 8 0
                                    

Melissa Montegomery POV

Eu estava deitada assistindo minha série quando escutei uns gritos distantes e parecia que tinha algumas pessoas correndo. Coloquei meu robe, já era 1:40am, me preocupei e desci as escadas. Simone estava parada na porta que estava aberta.

-Simone, o que está acontecendo?

-Menina, é melhor você subir.

-Mas que gritos são esses?

-Essa menina é da boate, ela estava proibida de entrar aqui pelo senhor Bieber e agora está fazendo essa bagunça toda.

-Por que ela estava proibida?

-Acho que ela é irmã do seu ex namorado, foi o que escutei os seguranças falando.

-Ela acha que é quem para ficar gritando assim na minha casa? -esbarrei na simone e fui de robe mesmo para a frente da casa.

Os seguranças estavam alguns do lado de fora da casa e alguns do lado de dentro. O Bryan veio na minha direção quando me viu chegar perto do portão.

-ME DEIXA ENTRAR, EU QUERO FALAR COM O BIEBER AGORA. -a mulher gritava.

-É melhor você entrar, Melissa. -Bryan falou.

-Cadê o Carl?

-Está lá fora. É melhor você entrar.

-Abre o portão.

-Tá doida?

-Abre o portão. -eu falei com a voz bem irritada. -Quem essa garota acha que é para ficar gritando duas horas da manhã na casa dos outros?

-Senhora, nossa ordem é não deixar ela entrar, estamos tentando controlar ela para não termos que tomar atitudes mais drásticas. -um segurança mais velho e grandão falou.

-Olha só, eu sei que o patrão de vocês é o Bieber, mas ele está aqui? NÃO. Então é melhor vocês abrirem esse portão, se não eu vou falar para ele que vocês me olharam e me tocaram, e ele não vai gostar nada de saber disso.

-Senhora...

-ABRE A PORRA DESSE PORTÃO AGORA! -com certeza ela escutou lá de fora.

Não demorou segundos para que abrissem os portões. Tinham diversos homens em volta dela e quando o portão foi aberto eles abriram espaço e olharam para mim, inclusive ela.

-Bom dia, minha querida. -falei bem sonsa. -Posso saber porquê você está gritando na porta da minha casa de madrugada?

-Sua casa? -ela riu. -O Bieber sabe que a vadiazinha do Tyler está cantando de galo na casa dele?

Eu vi o carro do Justin chegando e não pude perder a oportunidade de falar algumas coisas para ela antes que ele me mandasse entrar.

-Para o seu governo, eu não sou vadia de ninguém e eu moro aqui, tenho tanto poder quando o Bieber. E se você acha que vai vir aqui e ficar fazendo essa bagunça você está muito enganada. -ele tinha descido do carro e estava parado olhando.

Justin Bieber POV

Sai correndo da boate e fui para casa ver o que Caitlin estava aprontando. Para minha surpresa quando estava chegando em casa vi que Melissa estava do lado de fora de pijama, o que eu não gostei nada de ver, falando com a Caitlin.

-Para o seu governo, eu não sou vadia de ninguém e eu moro aqui, tenho tanto poder quando o Bieber. E se você acha que vai vir aqui e ficar fazendo essa bagunça você está muito enganada. -o toque que eu tinha dado em Melissa mais cedo fez ela agir bem agora a noite, está aprendendo direitinho.

Criminal GameOnde histórias criam vida. Descubra agora