Havaí

72 3 0
                                    

Melissa Bieber POV

21 de outubro de 2023, 11:00 am, Havaí.

Chegamos no Havai já estava um lindo dia. Depois da canseira que dei no Justin nesse avião, dormimos feito pedra. Bom, eu dormi né. Desembarcamos em um belíssimo Resort, Justin havia cuidado dos mínimos detalhes para nossa lua de mel, e eu assumo que gostei disso.

Estávamos com uma equipe pequena de segurança, devia ter uns 10, mesmo com as nossas ameaças neutralizadas, não poderíamos confiar 100% em nada e nem ninguém. Faltavam duas semanas para festa anual e todo cuidado era pouco.

A suíte era belíssima, tudo bem rústico e combinando com a perfeita paisagem que o Havaí tem. Justin deitou na cama e eu não perdi tempo em ir tomar um banho e colocar meu biquíni, joguei um vestidinho branco por cima e sai do banheiro. Justin não estava mais na cama, peguei meu celular e liguei para Lupe por chamada de vídeo.

-Oi patroa.

-Oi Lupeee. Sabe que não gosto quando me chama assim né?

-É a força do hábito, desculpe.

-Como está meu neném? -fiz carinha de choro.

-Ele é um príncipe, não chorou e nem mesmo reclamou. Estou usando sua blusa do berço.

-Qualquer sinalzinho de saudade me avisa que eu volto correndo.

-Emilly está chegando aqui, Hanna também ajudou depois que vocês saíram. Estamos bem.

-Os seguranças estão dentro de casa?

-Sim, do mesmo jeito que estavam quando a senhora saiu daqui.

-Fico mais aliviada assim. -suspirei e ela sorriu. -Deixa eu ver ele um pouquinho.

Ela levou o celular até o berço e lá estava meu pequeno dormindo como um anjo, poucas horas longe e eu já estava morrendo de saudade.

-Te amo, filho.

-Vai curtir, Mel. Aqui está tudo sob controle.

-Obrigada pelo apoio, Lupe. Beijos. -nos despedimos e eu desliguei o telefone.

Graças a Deus tenho uma rede de apoio maravilhosa.

Fui até a sacada e Justin estava fumando um beck, balancei a cabeça em reprovação e me aproximei dele.

-É tão bonito tudo aqui. -olhávamos juntos para imensidão do mar, ele me abraçou de lado, aproximando nossos corpos.

-Eu queria poder te dar essa vida tranquila sempre.

-Você pode, amor.

-Impossível, Melissa. Não existe a possibilidade de eu largar todo o meu império. -ele balançou a cabeça negando e eu peguei o cigarro da sua mão dando um trago.

-Ter uma vida tranquila e sem todo o caos que a sua vida é, seria importante para o Matt, para mim.

-Melissa, não vamos discutir isso novamente.

-Não é uma discussão, Bieber. Só estou comentando que isso me faria mais feliz, me traria segurança e conforto.

-Nunca estaríamos seguros. Se estamos seguros hoje é porque tenho a vida que tenho, é impossível eu sair, e você sabe muito bem disso.

-Tudo bem. -assenti. -Não quero brigar. -devolvi o cigarro e caminhei de volta para dentro do quarto.

Ele veio atrás e me puxou pela cintura me virando para ele. Seu rosto foi de encontro ao meu pescoço e seus lábios tocaram minha orelha.

Criminal GameOnde histórias criam vida. Descubra agora