Dead

69 9 0
                                    

Justin Bieber POV

Depois de colocar o rastreador no vestido de Melissa e escutar ela pedindo ajuda, fui até os moleques que estavam olhando tudo de longe.

-E ai, Bieber? Conseguiu? -Ryan perguntou.

-Consegui, mas a gente vai precisar de um lugar para ficar aqui no Canadá.

-Por que? O que foi? -Chris me olhou meio preocupado.

-Ela me pediu ajuda, ela pediu socorro, mano. Ele tá machucando ela de alguma forma.

-Filho da puta. -acho que se o Chris pudesse, ele matava o Tyler na primeira oportunidade.

-Eles foram embora porque trocamos alguns olhares, Melissa está desesperada, irmão.

-Vamos embora, precisamos arrumar um hotel, vou avisar Emilly também.

Me despedi rapidamente de Luck, e fomos para um hotel que já conhecíamos, passaríamos a noite ali e amanhã vemos outro lugar para ficarmos todos juntos. Precisaríamos de mais seguranças também, e no hotel fica mais difícil de conseguir colocar vários homens armados espalhados. Chris conseguiu rastrear a Melissa, ela estava numa casa no mesmo bairro da casa de Luck, a gente só precisava achar uma forma de se comunicar com ela, ou de tirar ela de lá. Emilly falou para procurarmos o pai de Melissa, e faríamos isso quando acordarmos. Tomei um banho rápido, e me deitei na cama, minha mente ficava criando milhões de planos para tentar ajudar ela. Ela não era nada minha, não tínhamos nenhuma relação, mas eu gostava daquela baixinha marrenta, e saber que ela não estava bem, me fazia mal.

Tirei um cochilo, e já acordei fazendo minha higiene, tomando um banho e colocando um moletom, minha mãe morava nesse país, eu cresci aqui, mas não me adapto a esse frio nunca. Eu não podia ficar na casa da minha mãe porque era uma casa mais simples, ela não gostava de muita riqueza, e ficar na casa dela deixaria ela e meus irmãos expostos, era a última coisa que eu queria. Estava tomando café quando bateram na porta, já entrando, eram os moleques.

-Bom dia. -eles falaram juntos.

-Conseguiram dormir? -perguntei para eles.

-Eu não, e você? -Chris respondeu.

-Essa tua irmã me tira o sono, mano. Saber que aquele filho da puta ta fazendo alguma coisa com ela, me deixa com vontade de metralhar ele.

-Olha o Bieber, todo apaixonado pela Melissa. -Ryan só falava merda, eles ficaram rindo.

-O nome disso é empatia, Ryan.

-E desde quando Justin Bieber tem empatia por alguém? Nem sabia que você conhecia essa palavra. -Chaz me irritava.

-Eu sou assim com quem merece, que não é o caso de muitas pessoas. -me defendi, olhei para Chris e ele estava concentrado no computador.

-Vamos ao que interessa. O rastreador está no mesmo local ainda, acredito que Tyler não tenha descoberto dele, mas a Melissa sabe o que é, então ela tá protegendo.

-E como vamos atacar? -Ryan não consegue pensar em nada.

-Precisaríamos de uma equipe grande para entrar lá, ou esperar ele sair com ela para podermos pega-los desprevenidos, acho que só temos essas duas opções. -eu falei

-Vamos na casa do senhor Montegomery, talvez ele tenha alguma pista do que podemos fazer. -Chaz sugeriu.

-Tu fala com ele Chris?

-Não somos melhores amigos, mas pelo bem da Melissa, eu me torno filho dele se for preciso.

-Então vamos lá. -peguei minha glock que estava na gaveta, coloquei na cintura, os moleques terminaram o café e saímos do quarto.

Criminal GameOnde histórias criam vida. Descubra agora