Justin Bieber POV
Carl me chamou no centro de treinamento para falar que os seguranças do banco haviam mudado, que não eram os que achávamos, isso não mudava nosso plano, mas era importante saber quem iríamos enfrentar. Depois disso fiquei no escritório pensando na filha da puta da Melissa que me deixava de maluco com seus joguinhos.
Tomei um banho, coloquei uma calça jeans preta, camisa preta e uma jaqueta preta, essa era minha roupa para roubos. Fui no quarto de Melissa e ela estava dormindo, decidi não acordar ela. Desci as escadas, coloquei uma dose de whisky e sentei no sofá. Simone tinha feito janta, mas Melissa não tinha descido ainda para comer. Os moleques chegaram.
-E ai, Bieber. -Ryan veio na minha direção e sentou do meu lado. -Achei que fosse demorar mais para Melissa se entregar para você.
-Cala a boca, Ryan. -Emilly deu um tapa na cabeça dele.
-Tudo pronto? -perguntei para o Chris.
-Tudo sim. Aqui estão as escutas. -ele tirou as escutas da mochila. -Elas estão configuradas para longo alcance, então não teremos interferência.
-Ótimo. -cada um de nós colocou a escuta. -A Melissa está dormindo, ela estava nervosa com o roubo hoje.
-É um mundo novo para ela, né. Natural isso. -Chaz sentou na poltrona.
-Nunca pensei que ela fosse aceitar isso tão fácil. -Chris estava com o notebook no colo e comentou.
-Eu acho que vocês subestimam demais a Montegomery. Ela pode ser muito útil aqui. -Ryan sempre achou bobeira o Chris ter escondido a verdade dela. -Vocês precisam parar de achar que ela é uma boneca de porcelana.
-Você virou defensor dela agora? -perguntei.
-Defensor não, só estou falando verdades.
-Enfim, vamos ao que interessa. -Emilly falou e começamos a nos organizar.
Arrumamos tudo que era preciso, pegamos os carros que usamos para roubos, porque não tem nenhum registro. E ficamos esperando a hora de sair de casa. Se tudo desse certo passaríamos em casa para trocar de roupa e iríamos para boate comemorar. Saímos de casa, Chris ficou no meu escritório para nos passar as informações que fossem necessárias. Cada um de nós foi em um carro, e a ordem é não deixar ninguém pra trás. Estacionamos os carros um quarteirão do banco.
-Em cinco minutos vocês podem ir caminhando para o banco, é melhor irem todos juntos.
-Ok. -respondemos todos juntos.
Chris havia dado uma glock roxa personalizada para Emilly, ela estava cada vez mais envolvida no nosso mundo e precisava ter sua própria proteção. Fomos andando pelas ruas escuras até o banco, era um pouco longe, mas era a distância segura. Nossos carros seriam levados pelos meus homens para minha casa, e Carl estaria nos esperando numa van perto do banco.
-Ao meu sinal vocês podem entrar. Vou desligar as câmeras e tem três seguranças no saguão, usem o silenciador para não causar alarde, e Justin não esquece o crachá.
-Eu sei qual é a minha função. -respondi.
Ficamos na lateral do banco, esperando o sinal de Chris para entrarmos. Emilly parecia estar nervosa, e eu estava tentando não me importar com isso, ela colocou a touca ninja e colocamos juntos.
-Agora. -Chris falou.
Entramos pela porta da frente, os seguranças vieram para cima de nós, um segurança foi para cima de Emilly e ela deu um tiro na cabeça dele, não tinha como ela medir forças com ele. Ryan cuidou de um e eu do outro. Chaz olhou para nós esperando a reação de Emilly, mas ela não fez nada. Continuamos entrando no banco e demos de cara com mais dois seguranças, apaguei um e Chaz o outro. A porta do cofre estava no final do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Game
FanfictionEla é médica, e está buscando todos os dias evoluir como ser humano honesto e sincero, odeia mentiras e tudo que vem junto. Ele é um mafioso, e está buscando ser o maior da América, nem que para isso ele tenha que perder toda sua humanidade e honest...