No more lies

83 9 0
                                    

Justin Bieber POV

Ao ver Chris acordado, fiquei sem reação, meu amigo estava vivo e acordado, olhando pra mim. Emilly correu até ele e começou a beijar, ela chorava assim como Melissa.

-NUNCA MAIS FAÇA ISSO, CHRISTIAN. -ela falou. -EU VOU TE MATAR SE VOCÊ FIZER ISSO DE NOVO.

-Eu prometo não dar mais nenhum susto.

-Irmão, eu não aguentava mais essas duas chorando todo dia. -fui até ele e apertei os pés dele.

-Eu também não, todo dia era uma chorando nesse quarto.

-Você estava escutando a gente? -Melissa perguntou.

-Algumas coisas sim, eu sentia como se tivesse dormindo.

-Você escutou sobre Tyler? -ela perguntou e ele me olhou.

-Sim. -ele continuou me olhando. -Bieber, já contou pra ela?

-Contou o que? -ela me olhou.

-A gente precisa conversar com você, Mel. -fui ao lado dela.

-Então pode começar a falar.

-Vamos com calma, pessoal. -doutor Shepherd entrou na sala. -O senhor Beadles acabou de acordar, ele tem que pegar leve e vocês devem ajudar. Passará o dia e a noite aqui no CTI ainda, se amanhã acordar bem, eu te transfiro para o quarto.

-Ta bom, doutor. -Chris respondeu.

-Posso dar uma palavrinha com você, Melissa?

-Já volto. -ela saiu do quarto e ficamos todos os três ali nos entreolhando.

-A gente tava vindo para cá contar para ela. Tyler encontrou com eles no McDonald.

-Ele está mais perto do que vocês imaginam. -ele apontou para um vaso de flores que estavam numa mesinha perto da cadeira que Melissa estava sentada. Caminhei até o vaso.

-Tem um cartão. -abri o cartão. - Gostou da minha volta, princesa? Eu disse que estava cuidando de você. Vou tirar da sua vida todas essas pessoas ruins, e te fazer só minha novamente.

-Esse cara é um maluco psicopata. -Emilly falou.

-Bieber, ela não pode chegar perto dele, ta ouvindo? Ele vai matar ela ou vai levar ela para tão longe da gente que não vamos conseguir encontrar nunca mais.

-Isso porque você ainda não sabe que ele estava envolvido com Madson.

-Madson? -Chris perguntou.

-Sim, tem um infiltrado nosso lá e contou para Carl. E parece que são bem íntimos.

-Eu monitorava cada passo dele na Europa, sabia que ele estava envolvido de alguma forma com a máfia de lá, só não sabia que era tanto assim. Eu não fazia ideia que ele tinha envolvimento com Madson.

-Por que você nunca me contou sobre esse cara?

-Porque ele era irrelevante, estava longe, e eu estava monitorando tudo, não achei que ele fosse voltar nunca. Até ele me encontrar em Miami.

-Foi ele que fez isso? -Emilly perguntou.

-E por que ele não te matou logo?

-Ele falou que queria mandar um recado para todos do que ele era capaz se mexessem com Melissa. -esse cara só pode estar maluco, ele acha que é quem?

-Eu vou matar esse filho da puta na primeira oportunidade que eu tiver.

-Nem pense duas vezes. Se encontrar com ele, mata ele sem pensar. -Emilly nunca tinha falado nada assim. -Ele comprou Caitlin, ele sabe de tudo, Chris. Ele não é quem você estava achando que era.

Criminal GameOnde histórias criam vida. Descubra agora