Quiet

92 4 0
                                    

Melissa Montegomery POV

15 de dezembro de 2022, 11:00am, Atlanta, Georgia, EUA.

Os dias estavam passando um pouco rápido, já tinha uma semana que eu estava em casa, e tudo ia muito bem, apesar da bomba que recebi do meu pai e de Justin.

Assumi algumas funções da casa, agora sou responsável em cuidar das refeições, decoração, e absolutamente tudo que acontece, a Simone vem falar comigo. O que mais me irrita é não poder fazer nada, eles mal me deixam levantar da cama para tomar banho e andar um pouco até a sala. Está sendo um sacrifício.

Justin contratou uma arquiteta para vir ver o quarto e pensar comigo como seria a melhor maneira de decorarmos. Ele não havia contado para o que era o projeto, mas ela combinou que viria amanhã, então eu e Simone terminamos de tirar todas as minhas coisas de lá e colocamos no quarto do Justin, eu não tinha muitas roupas, então deu tudo no closet dele.

Os meninos estão todos os dias se reunindo e ajustando informações sobre Tyler e agora sobre mim e Chris, mas infelizmente só sei o que eles me contam, porque também não posso participar das reuniões.

Chris tem sido muito solicito comigo, como sempre foi, mas agora o sentimento de irmão, esse amor é diferente, termos o mesmo sangue muda muitas coisas, e nos aproxima ainda mais, o que eu acho que não tem agradado muito o Justin. Emilly agora parece estar mais tranquila em relação ao ciúme que ela sentia de nós. Não vejo meu pai desde que cheguei em casa, eu ignoro suas ligações e simplesmente finjo que ele não existe mais, nesse momento estou com muita raiva.

Tyler não apareceu mais nesses últimos dias, apesar de saber que ele estava escondido, às vezes sinto um sentimento de segurança, como se as coisas estivessem entrando no eixo e ele não fosse mais me incomodar.

Meu relacionamento com Justin vai bem, ainda não estamos bem definidos sobre o que somos, apenas que estamos juntos e teremos um filho. Ele anda me tratando muito bem, apesar de estar um pouco distante, ele evita falar de Chris, me dá umas patadas de vez enquanto, mas tento me lembrar que tudo isso é muito novo para ele, então dou um desconto.

Eu pedi para Carl ajudar a Simone a comprar enfeites e decorações natalinas para casa, eles resistiram um pouco pois falaram que Justin não gostava dessas coisas, mas não me importei, se agora mando na casa, as coisas vão ser equilibradas, e teremos sim árvore de natal e alguns pisca-piscas.

Mandei mensagem para o Justin e pedi para ele subir para me ajudar a descer para sala, esse são os meus locais, pareço estar numa prisão. Estava sentada na cama com o travesseiro no colo quando ele chegou. Estava fazendo muito frio hoje em Atlanta, então eu estava completamente agasalhada, às vezes nem o aquecedor dava vazão.

-Vamos? -Justin apareceu na porta e veio caminhando até mim.

-Vem aqui um pouco. -fiz meu melhor biquinho.

-Não estou com tempo hoje, Melissa.

-E quando você está? Só deita nessa cama quando já estou dormindo.

-Tenho coisas a fazer. -ele deu de ombros.

-Vem aqui. -estiquei minha mão e ele segurou.

-Vamos logo. -antes que ele pudesse me levantar, eu puxei ele de uma vez, fazendo-o cair na cama em cima das minhas pernas. -Melissa. -ele disse rude.

-Cinco minutinhos. Acho que nosso filho está precisando de um carinho.

Tirei as pernas debaixo dele, e ele se ajeitou um pouco na cama, ficando um pouco melhor na posição. Fiquei em cima dele, sem jogar todo o meu peso, apoiando meus braços na cama. Ele estava me olhando com a aquela cara de que não estava para muito papo.

Criminal GameOnde histórias criam vida. Descubra agora