Perfect Christmas Night

67 4 0
                                    

Melissa Montegomery POV

24 de dezembro de 2022, 9:00pm, Atlanta, Georgia, EUA.

Eu havia planejado um excelente jantar de natal, poderia dizer até que me saí bem como madame que cuida das coisas da casa. Contratei uma equipe de garçons, um chefe e Simone fez questão de ficar na gestão para que tudo saísse de forma perfeita.

Pattie chegou com o marido e as crianças, eu amava quando nossa casa estava cheia. As crianças faziam festa e estavam muito animadas com os presentes da árvore. Eu convenci Justin que na noite de natal seríamos uma típica família tradicional americana.

Escolhi uma roupa vermelha, era um conjunto com calça e blusa de manga, na manga e na calça tinha alguns laços que deixavam parte do meus braços e pernas expostos, e de alguma forma, marcou um pouco a barriguinha que ainda estava pequena, afinal eu estava com 8 semanas, completei dois meses.

Justin desceu antes de mim, coloquei o cordão que havia ganhado da Jaz por baixo da blusa, algumas argolas, um batom vermelho e uma maquiagem bem básica. Ao sair do quarto podia escutar vozes já vindas lá debaixo. Desci as escadas com calma. Chaz, Chris, Emilly e Hanna tinham acabado de chegar.

-MELISSAAAAA. -Hanna correu até a ponta da escada e me pegou desprevenida com o abraço apertado que ela me deu. -Que saudade, amiga.

-Eu também estava com saudade. -nos soltamos.

-Impressão minha ou essa roupa marca um pouco dessa barriguinha? -ela disse passando a mão sobre meu ventre.

-Não foi proposital. -eu ri.

Hanna era uma mulher alta, seus cabelos eram escuros, parecidos com os meus, seus olhos eram escuros, éramos um pouco parecidas. Ela usava um tubinho midi listrado, e um salto preto, ficando ainda mais alta. Já Emilly, tinha colocado um vestido rosa pink e o sapato da mesma cor. Estávamos lindas.

As crianças desceram, cumprimentaram todos e meu pai foi o último a chegar. Eu ainda não havia perdoado ele, mas já não o evitava tanto. Nos sentamos todos a mesa e começaram a servir o jantar.

-Ano que vem esse jantar contará com mais uma cadeira. -Pattie falou se referindo ao meu bebê.

-Quem sabe mais duas. -Justin sorriu malicioso.

-Está maluco, Bieber? É um intervalo muito curto.

-Aproveita, Mel. -Ryan falou. -Ele dizia que não queria nenhum.

-Agora quero um time de basquete. -rimos todos e eu revirei os olhos.

-Só se adotarmos. -pisquei para ele.

-Estar grávida cansa, filho. -Pattie respondeu.

-Ainda bem que a grávida é ela. -ele segurou minha mão e riu.

Seguimos o jantar rindo e conversando sobre o futuro, os meninos falaram algumas coisas sobre a máfia, mas devido ao Willian, o padrasto de Justin, eles evitaram alguns assuntos.

-Eu quero propor um brinde. -Chris se levantou e os garçons trouxeram uma garrafa de champanhe para eles.

-Vai fazer um discurso né. -impliquei.

-Óbvio. -todos nos levantamos. -Sou grato pela vida, pela oportunidade de compartilhar com cada um de vocês, minhas derrotas e as minhas vitórias.

-Sou grata pela família. -Pattie.

-Sou grato pelos meus filhos. -Willian.

-Sou grata por estar com vocês. -Hanna.

-Sou grata por estarmos todos juntos. -Maria.

Criminal GameOnde histórias criam vida. Descubra agora