Melissa Montegomery POV
11 de janeiro de 2023, 4:00m, Atlanta, Georgia, EUA.
Eu desliguei o telefone antes mesmo que ele pudesse responder e voltei a encarar as minhas mãos, eu olhava para o anel no meu dedo e pensava que de uma certa forma, essa agora era a minha vida, e eu precisaria me adaptar a ela.
-Tyler não conhece sua nova versão né.
-E ele vai conhecer da pior maneira possível. -eu estava deixando o ódio dominar o meu corpo, eu não podia ter pena dele e nem de ninguém.
-Eu não sei se gosto disso, por mim você ficava em casa.
-Não vai ter discussão, Bieber. Vamos só matar o Tyler e a vadia da Monique.
-Tudo bem. -ele levantou as mãos em sinal de rendição.
Nossas escutas foram conectadas e o Chris avisou por mensagem, colocamos elas e estavam um silêncio absoluto. Acho que havia um misto de sentimentos, era tristeza pela morte do meu pai, ódio do Tyler, preocupação e tensão, nossas veias estavam cobertas de adrenalina, e precisávamos usar isso ao nosso favor.
Estávamos chegando no local e tinha já alguns carros que eu reconhecia, uma van e muitos homens. Nós paramos a 3km de distância da casa para não levantar suspeitas, enfiamos nossos carros na mata e fomos nos reunindo.
-Nossos homens vão na frente e vamos atrás. Por favor, não se separem, eu odeio enterros e iria odiar ir no enterro de um de vocês. -o Chaz falou.
-Melissa e Chaz vão comigo, Ryan vai com Chris e Emilly. -Justin pegou um fuzil na van e pendurou em seu corpo.
-Quem tiver o Tyler na mira, não hesite em matar. -Chris falou.
-Mas se puderem me dar esse prazer, serei um homem feliz. -Justin era um idiota.
-Não se esqueçam que a Monique é uma traíra e também faz parte desse plano. -lembrei. -A Hanna ficou de boa em casa?
-Sim, ela não sabe nem segurar uma arma. -Emilly respondeu e eu ri baixo.
-Vamos logo, chega da papo. -Justin deu a ordem.
Os seguranças foram na frente, eram uns 30 homens, porque Carl havia avisado que Tyler tinha uns 15 homens, então levamos o dobro. Eles foram matando alguns que estavam de tocaias, não sabíamos se eles tinham passado a informação para outros, mas fomos preparados. Andamos bastante até chegar perto da casa, era uma casa relativamente bonita, e tinha uns 10 homens na parte da frente, Justin ordenou que alguns homens fossem vasculhar a parte de trás e ficamos escondidos na mata.
-Não deixem Tyler entrar na mente de vocês. -eu falei baixinho para eles na escuta.
Abaixamos, Justin, Chaz, Chris, Ryan e alguns homens seguraram os fuzis em direção a casa e começaram a disparar matando todos os homens que estavam ali na frente, eles tentavam correr, tentavam se esconder, mas era impossível, estavam virando peneira. Tínhamos tomado o controle da situação, matamos todos os homens de Tyler e cercamos a casa.
Não tinha como a gente saber quantos homens tinham dentro da casa, e nem como Tyler estaria nos esperando. Os seguranças avançaram e subiram na varanda tinha na frente da casa, eles começaram a olhar pela janela e fizeram o número 4 com os dedos, sinalizando que haviam mais 4 homens. Justin se aproximou. Ele se ajeitou perto da janela e deu um tiro, provavelmente matando mais um dos homens.
-Vamos. -ele nos chamou, parou perto da porta, deu um passo para trás e colocou a mão na maçaneta.
-Ora, ora, se não é o Bieber e sua trupe. -Tyler estava sentado num sofá com Monique em seu colo, os seguranças dele estavam atrás dele com as armas apontadas e tinha um morto próximo a janela, provavelmente o que o Justin matou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Game
Fiksi PenggemarEla é médica, e está buscando todos os dias evoluir como ser humano honesto e sincero, odeia mentiras e tudo que vem junto. Ele é um mafioso, e está buscando ser o maior da América, nem que para isso ele tenha que perder toda sua humanidade e honest...