Justin Bieber POV
Depois daquele beijo com Melissa, eu tinha ficado muito tentado em ir pra boate ou chamar uma das meninas aqui, mas eu precisava descansar bem essa noite por causa do roubo do banco amanhã, então eu fui tomar banho. Tomei um banho gelado e acabei batendo uma no banheiro porque estava muito tesão. Meu banho demorou mais do que o normal, coloquei uma cueca e me deitei na minha cama, peguei rápido no sono, até que acordei com uns gritos distantes.
-Socorro. Para, por favor. -parecia a voz de Melissa.
Peguei minha glock na mesinha, coloquei uma bermuda e sai correndo para o quarto dela. Quando me aproximei diminui a velocidade para que ninguém me visse.
-Sai de cima de mim, para, por favor. -a voz dela estava desesperada.
Abri a porta do quarto devagar e me deparei com a Melissa sozinha na cama, ela estava tendo um pesadelo. Fechei a porta e fui até o lado dela da cama.
-Mel. Acorda. -ela abriu aqueles olhos verdes e por mais que fosse um sonho, ela transparecia desespero, sua testa tava suada. -Você tava tendo um pesadelo.
-Desculpa, eu te acordei?
-Não tem problema. Era um pesadelo, tá tudo bem agora.
-Obrigada. -ela sentou na cama e pegou o copo de água que estava na mesinha, enquanto bebia ela olhava para mim, eu estava sem camisa. Safada.
-Você precisa de algo?
-Eu vou tomar um banho.
-Tá bom, vou para o meu quarto. Boa noite.
-Boa noite.
Sai do quarto dela, fui para o meu quarto e me deitei na cama. Não consegui dormir, fiquei me sentindo culpado por deixar ela dormir sozinha depois de um pesadelo que parecia ter sido horrível.
-Filha da puta.
Levantei da minha cama, fui até o quarto dela, abri a porta e ela já estava deitada de novo, com um baby-doll que era um pecado.
-O que foi? -ela tinha ligado a televisão e ficou me olhando na porta do quarto.
-Vim ver se estava bem, vou voltar para o meu quarto. -fui fechando a porta.
-Justin?
-Hum?
-Dorme aqui comigo? -entrei no quarto.
-Durmo.
Deitei do lado dela, ela estava vendo um série qualquer, não dei importância pois estava com sono. Ela se aproximou e deitou no meu peito, dormimos assim.
Acordei de manhã e estávamos na mesma posição que tínhamos dormido, peguei o celular dela que estava na mesinha e vi que já eram 10:00am. Tirei ela do meu peito devagar pra ela não acordar e fui para o meu quarto começar o dia. Tomei um banho, fiz minha higiene e desci para tomar café.
-Bom dia, senhor Bieber. Dormiu bem?
-Dormi sim. -até que minha noite foi melhor do que eu esperava. -Faz uma vitamina de frutas vermelhas para Melissa.
-Tudo bem. -ela saiu da sala de jantar e foi para cozinha.
Estava tomando meu café quando os moleques chegaram.
-Fala ai, Bieber. -Ryan se sentou na mesa ao meu lado e já foi comendo.
-Vejo que chegaram com fome.
-Simone faz o melhor café de todos. -Chaz sentou do outro lado. Chris e Emilly sentaram ao lado de Ryan.
-Bom dia, gente. -Melissa apareceu com um leve sorrisinho no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Game
FanfictionEla é médica, e está buscando todos os dias evoluir como ser humano honesto e sincero, odeia mentiras e tudo que vem junto. Ele é um mafioso, e está buscando ser o maior da América, nem que para isso ele tenha que perder toda sua humanidade e honest...