Jeon Jung-kook (JK/Jungkookie/Kookie)
Alguns anos atrás...
O barulho da sala se faz presente após o professor sair da sala, alguns se levantam e andam pela sala para poder conversar com seus amigos. Enquanto eu?! Estou sentado na minha cadeira, com meu MP3 e fones no meu ouvido, escutando uma playlist pronta do Justin Bieber.
Eu gosto de ficar assim, quieto no meu canto enquanto o caos acontece em minha volta, por mais curioso meu olhar passa pela sala, nada me prendia atenção, nada...
É como em um dorama, a porta se abre e um vento forte aparece assim que ela atravessa a sala, seu cabelo castanho escuro que batia por cima de seus ombros e sua franja que tampava suas sobrancelhas, voavam lentamente com o vento, o seu sorriso fofo e a forma linda de gesticular enquanto conversa com sua amiga, a pequena pulseira de cereja que estava em volta do seu pulso e seus lábios pintados por um gloss, era um gloss de cereja também, eu sei porque eu vi ela passando um dia em seus lábios e quando passava, eu olhava atentamente a embalagem.
Ela tinha uma certa obsessão por cereja.
Eu não conseguia tirar meus olhos dela, eu observava cada gesto dela e sua forma de andar, de falar, prestava atenção nas suas expressões, sabia quando estava triste, feliz, nervosa e com raiva, sabia que quando colocava a ponta do lápis na boca é porque está pensando em algo, sabia que quando deslizava suas mãos na coxa é porque estava nervosa ou ansiosa, sabia que quando seu nariz franzia e entorta um pouco o canto da sua boca é porque está com raiva, ou chateada. Quando ela está triste seus ombros caiem e sua boca faz um biquinho fofo, e quando está feliz o seu sorriso é evidente, o brilho em seus olhos e sua respiração acelerada denunciam extrema felicidade.
Cada traço dela eu sabia, era como um hobby pra mim, ficar admirando ela e prestando atenção em tudo nela.
Seus passos vão se aproximando de mim e cada vez que se aproximava, meu coração batia acelerado, batia rápido e saltitante, meus olhos se arregalavam e um sorriso crescia em meus lábios. Quando nossos olhos se cruzam eu perco totalmente o meu fôlego, um frio forte na barriga quando ela abre um sorriso em minha direção. Observo ela dizer algo no ouvido da sua amiga e logo se afasta, vindo em minha direção e sentando em minha frente.
- Oi Kookie! - Doce, sua voz é doce e como uma linda melodia, o sorriso que ela direciona pra mim e o modo que acena com a mão quando me cumprimenta, a forma fofa ao me chamar de "Kookie".
O principal disso, o toque do sino que escutava toda vez que nossos olhos se cruzavam.
- Oi. - Respondo um pouco tímido, cortando o contato de nossos olhos, pois eu não conseguia encarar ela por muito tempo quando estar perto de mim.
- Fiquei sabendo que hoje é seu aniversário, porque não me contou?! - Diz entortando o canto da sua boca. Ela está com raiva, chateada por não ter contato.
- Não achei que deveria... - Respondo tímido e ela estala a língua, dando um leve empurram no meu ombro.
- Claro que deveria! Nossa família é amiga a anos.
Sim, pra ajudar mais ainda a minha paixonite, sua família e a minha família são amigos a muito tempo, praticamente nascemos juntos e vivemos festas juntos, toda vez que tinha alguma festa, ou algum aniversário, nossas famílias se juntavam para comemorar junto.
- Desculpa. - Peço desculpas de forma sincera e abaixo minha cabeça com vergonha.
- Não precisa se desculpar, pelo menos deu tempo de eu comprar isso. - Ela levanta da cadeira após terminar de falar e vá até os armários onde guardamos nossas coisas, observo ela tirar uma caixa roxa do seu armário, ela deixa o armário encostando e se aproxima de mim com um sorriso enorme, mas também suas bochechas estavam vermelhas, denunciando timidez. - Aqui! É o meu presente.
Um pouco sem jeito, pego a pequena caixa e desfaço o laço, quando eu abro eu vejo dois colares com um pequeno pingente, um colar o pingente era um garotinho e o outro uma garotinha.
- São nossos, eu comprei pra que futuramente pudéssemos nos reencontrar, caso um dia cada um ir para o seu lado. - Ela diz animada e pega um dos colares, ele tinha o pingente do garotinho. - Esse é seu.
Eun-ji (S/N) abre o fecho do colar e vai atrás de mim, sinto seus braços passarem pelo meu corpo e um calor em minha costa, ela não estava tão perto assim, mas mesmo assim eu sentia seu calor humano.
Com cuidado ela coloca o colar em minha e sinto meus pelos se arrepiarem quando seus dedos acidentalmente encostam em minha nuca.
- Agora é o meu. - Ela diz voltando a ficar em minha frente, só que de costas pra mim e colocando seu cabelo de lado. - Coloque.
Ela manda e sem pensar duas vezes, me levanto e passo meus braços em volta dela, com cuidado coloco seu colar e seguro a vontade imensa de afunda meu nariz em seu cabelo, o cheiro de cereja exalava em minhas narinas, era como uma droga, é viciante e não me canso de senti-lo.
- Oque achou?! Gostou? - Ela diz se virando pra mim e pega no pingente do seu colar, ela tinha um sorriso satisfeito no rosto.
- Gostei. - Murmuro baixinho, um pouco perdido enquanto a admiro.
- Ótimo! Agora me prometa algo. - Ergo meus olhos atentos a ela e espero que ela termine. - Que nunca vai perder esse colar, pois ele será o ponto principal pra que nós reconhecer futuramente. Promete?!
Ela ergue o dedinho em minha direção e sinto minhas bochechas queimarem.
- Eu prometo. - Digo entrelaçando nossos dedinhos e depois junto nossos polegares selando a promessa.
Eu quero e vou tentar de tudo pra manter essa promessa.
- Feliz aniversário Kookie! - Ela abre um grande sorriso e depois se aproxima, ficando na ponta dos pés e dando um rápido beijo na minha bochecha.
Eu não consegui ter alguma reação, apenas observei ela se afastar e voltar a sentar com sua amiga, enquanto isso eu fico em pé, com a mão na bochecha que ela beijou, sem acreditar que Eun-ji (S/N) havia beijado minha bochecha.
...
Prólogo fofinho, apenas pra entender um pouco sobre a relação dos dois no passado.
Até a próxima!!
Votem, comentem e compartilhem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Past - Livro 7 (BTS) Completo
Fanfiction!Contém cenas +18! Como você reagiria se seu primeiro amor aparece na sua frente? Em um jantar especial de comemoração na família dos pais de Jeon Jung-kook, um dos convidados era nada mais nada menos que a família do seu primeiro amor, mas havia um...