Capítulo 8

1.4K 130 32
                                    

Jeon Jung-kook (JK/Jungkook/Kookie)

Não consigo me concentrar.

Não quando ela está deitada com a cabeça em meu peito e meu braço por cima dela, enquanto assistimos 50 tons de cinza.

É, estamos assistindo um filme erótico.

Não me julguem, eu apenas não sei dizer não pra ela e fiquei curioso com seu gosto pra filme.

Claro que já assisti a esse filme uma vez sozinho e outros filmes com o mesmo estilo, já assisti pornô também e foi com os meninos, era algo meio doido, pois se o Namjonnie hyung baixava, todos assistiam sem problema algum.

Mas, assistir com ela é algo totalmente diferente, ela está perto de mim e não consigo ver as cenas de sexo, mesmo que seja praticamente o filme todo, apenas não consigo pelo fato de estar querendo fazer oque os personagens do filme estão fazendo, com ela. Eu quero jogar ela contra parede e foder com ela, com força e de jeito bruto, que nos deixe com marcas no dia seguinte e dolorido, eu queria poder amarrar...

- Acho que ser o Christian Grey mais interessante, do que ser a Anastácia. – Ela de repente comenta, sem tirar os olhos da tela. Estava aparecendo à cena que os dois estão em um quarto vermelho cheio de coisa.

- Porque acha isso? – Pergunto interessado no que ela disse.

- Dominar alguém, é como se você tivesse algum poder sobre aquela pessoa que está sendo dominada. – Ela começa a explicar. – O prazer do dominador, é ver seu submisso sentindo prazer e dor também, mas uma dor gostosa. O controle que ele tem sobre seu corpo, ele manda e desmanda, sabendo que você o obedeceria sem contrariar. Claro que tem a palavra de segurança e a questão da confiança entre o casal, mas com certeza ser o dominador é muito melhor que ser o submisso.

- Mas não seria interessante trocar os papeis às vezes? – Pergunto mais curioso ainda. Eu já nem tinha mais atenção no filme e muito menos ela, pois aparenta ter se empolgado sobre o assunto.

- Claro que sim! Pois assim cada um entendera o lado um do outro. – Explica erguendo o olhar pra mim.

- Isso é verdade. – Digo parando um pouco pra pensar.

Acho que teria mais emoção se fosse algo flex, que o casal trocaria de papel quando se desse na telha, permitindo que cada um experimentasse um pouco de tudo.

Novamente o silencio reinou e ela voltou a focar no filme, tinha algumas partes românticas que eu prestava atenção e as tristes também, mas as cenas de sexo eu ainda não consigo olhar.

É como se fosse um gatilho. Lembrar do beijo e lembrar de todas as cenas eróticas que criei na minha cabeça com ela, das vezes que me masturbava no banho pensando nela, desejando que ela estive ali.

É inevitável.

- Que palavra de segurança você usaria? – Ela pergunta de repente, chegando a me assustar um pouco, porque eu estava pensando em algo totalmente improprio naquele momento.

- Nunca pensei nisso. – Sou sincero.

- Poderia começar a pensar sobre isso. – Murmura baixo, mas eu escuto e não resisto a perguntar.

- Porque eu pensaria?

- Quer a resposta sincera, ou a resposta bonitinha e enfeitada? – Diz sem olhar pra mim, com os olhos ainda presos na TV.

- A sincera?! – Arqueio a sobrancelha como se fosse o obvio, é claro que quero a resposta verdadeira.

- É pra quando eu te amarrar e não aguentar mais, e precisar usar. – Diz dando de ombro e em vez de ficar em choque, surpreso com oque ela diz, o meu corpo estremeceu e esquentou, imaginando eu sendo amarrado por ela.

- Você vai me amarrar? – A pergunta saiu antes que pudesse ser impedida e isso atraiu a atenção dela, fazendo ela se afastar de mim e me olhar.

- Por quê? Quer que eu te amarre? – O canto de seus lábios subiu e seu olhar mudou, um olhar intenso e sedutor, um olhar de tirar o folego.

O ar em volta da gente mudou, o clima todo mudou e tudo que consigo fazer é olhar para seus lábios vermelhos.

Que vontade de beija-la.

- Quer me beijar Kookie? – Meus olhos encontram com os seus e meu coração acelerou, ela estava perto, tão perto que podia sentir sua respiração bater em meu rosto, não sei quando se aproximou tanto de mim e muito menos o tempo que fiquei olhando para seus lábios.

Eu quero beijar ela, eu quero muito.

- Será que eu vou sempre...

Não deixei que terminasse de falar, apenas agarrei ela pela cintura e coloquei em meu colo, em seguida, pela nuca eu a puxo para um beijo, um beijo que não demorou um segundo pra ser correspondido. Eun-ji (S/N) sem separar nossos lábios, ela se ajeita no meu colo e coloca suas pernas em volta do meu corpo, sentando bem em cima de uma zona que está em alerta bem antes de beija-la.

O beijo não foi qualquer beijo, é como se tivéssemos matando o desejo de ter nossas bocas juntas, como se aquele beijo em sua casa tivesse despertado um desejo mais insano e que agora não somos loucos de parar. Eu não quero que pare, eu não consigo parar, simplesmente minhas mãos deslizam pelo seu corpo, por sua perna, fazendo que sua saia jeans subisse e ficava embolada na cintura dela. A sua língua é ágil, ela sabia exatamente oque estava fazendo, de como arrancar suspiros meus e me excitar mais ainda, seu quadril involuntariamente se mexe contra minha ereção que não para de crescer e me faz soltar um gemido contra seus lábios, um incentivo usado pra que ela continuasse.

E ela continuou.

Eun-ji (S/N) tomou controle de tudo, levou suas mãos para minha camisa e começou a abrir os botões, mas na presa ela simplesmente puxa com força e abriu minha camisa, jogando ela por um canto. Não me importo se tenha estragado, apenas aproveito a sensação gostosa das suas unhas raspando pelo meu peitoral e abdômen.

- Você é muito mais forte que eu pensei. – Ela diz ofegante, se afastando apenas pra olhar para meu tronco desnudo. Sua língua desliza pelos seus lábios vermelhos e seus olhos me olham com excitação, mas também parecia um olhar possessivo. – Meu... Eu quero que você seja meu.

Ela me segura pelo queixo e aproxima seus lábios dos meus.

- Seja meu e eu te prometo que você irá sentir um prazer que nunca sentiu. – Sua voz é baixa e sedutora, é excitante. – Você quer ser meu?

Seu quadril se mexe e eu pude sentir perfeitamente sua buceta deslizando sobre meu pau.

Puta que pariu, eu quero ser dela.

- Quero. – Digo com a voz rouca e um pouco falha. – Eu quero ser seu, Eun-ji (S/N).

...

Gente... Oque um filme de putaria não faz né?!

Infelizmente vai ser dois capítulos, pois meu tempo foi corrido e não consegui escrever mais um, mas amanhã vou fazer o máximo pra postar o próximo capítulo ☺️

Até a próxima!

Votem, comentem e compartilhem!

My Sweet Past - Livro 7 (BTS) Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora