Hwang Eun-ji (S/N)
- Cuidado que isso é de vidro. - Digo olhando para o rapaz que carregava um vaso enorme para o canto.
- Senhora vai querer as araras perto da janela? - A moça ruiva pergunta, enquanto segura uma enorme arara dourada.
- Apenas os manequins irão ficar na janela, se não ficará muita informação. - Falo apontando para os manequins que estavam no canto da loja. - Coloque as araras aqui.
Seguindo todas as minhas instruções o serviço deles não me deu trabalho, me escutavam com atenção e faziam exatamente oque eu pedia, dando até minutos a menos no trabalho, terminando mais cedo do que imaginávamos.
Faz uma semana que eu comecei a reformar a loja que fica debaixo da minha casa, durante dois dias foi uma luta diária para trocar piso e pintar as paredes de branco, no terceiro dia eles deram apenas os retoques finais com as iluminações e outras coisas que envolviam um monte de fios, no dia seguinte ficamos na limpeza pra que no outro dia pudéssemos receber os móveis, foram praticamente quatro dias recebendo vários móveis e colocando eles em seus devidos lugares.
Hoje é o último dia, estou ansiosa pra poder abrir minha boutique e ver as pessoas andando com minhas roupas pelas ruas, eu estou ansiosa também para as roupas chegarem e eu puder organizar tudo direitinho, mas isso será apenas na outra semana já que amanhã é sábado.
Durante essa semana eu não fiquei apenas cuidando da loja, observando eles arrumando ela, eu também entrevistei pessoas pra que pudessem me ajudar na boutique, tanto funcionário pra ficar no caixa, quanto pra ajudar os clientes, os orientando da melhor forma possível.
Claro que eu irei ficar todos os dias na boutique, observando como será o andamento das coisas.
Já era de noite, quase nove da noite e minha barriga roncava por não ter comido praticamente nada o dia inteiro, não conseguia ficar parada um segundo e nem tempo para seguir as refeições diárias, fazendo assim que chegasse a noite, minha fome triplicar. Como já estava tudo certo e não poderia tomar mais tempo dos funcionários, eu os libero e me despeço de cada um, fecho a boutique verificando se estava tudo certo em seguida e subo pra casa. Assim que abro a porta, escuto o barulho do meu celular, avisando que eu havia recebido uma mensagem. Pego ele no bolso da minha calça jeans e franzo o cenho confusa, vendo que era um número desconhecido me mandando mensagem.
"Eun-ji (S/N), por favor, me perdoe! Precisamos conversar!'
Pierre?!
Como esse babaca conseguiu meu número novo?!
Solto um suspiro cansada e decido ignorar a mensagem dele, eu não vou me permitir estressar nesse momento por causa daquele babaca francês.
Ele fez merda e agora espera que eu o perdoe?! Que eu vá correndo atrás dele e pedindo explicações?!
Não sou trouxa a esse ponto.
Deixo minhas coisas no balcão da cozinha e vou pro meu quarto tirando o vestido que usava, estava exausta e precisa urgentemente de um banho, um banho bem relaxante e que tire toda tensão do meu corpo.
É sexo que você precisa.
Meu subconsciente grita e automaticamente ele veio em minha mente.
Aish!
Esse garoto vai me atormentar em todo momento?!
Foi apenas um beijo Eun-ji (S/N) se controla pelo amor de Deus.
Mas que beijo, não foi qualquer beijo. JK tem uma pegada forte e excitante demais, a forma que ele beija é quente e bruto, ele parecia saber muito bem oque fazer e onde fazer, suas mãos apertavam pontos certos que me levava a loucura, sua língua brincando com a minha enquanto ele apertava meu seio com força, arrancando suspiros baixos da minha boca, me incendiando e me deixando louca, pronta pra levá-lo para o quarto e tê-lo pra mim.
Eu quero ele pra mim e eu vou ter ele pra mim.
Eu ainda não desisti de querer ele amarrado na minha cama, ainda mais agora depois daquele beijo.
Oque será que ele tem feito nesse momento?
Desde que beijamos não nos falamos mais, foi como se nada tivesse acontecido e isso me frusta, pois eu quero estar com ele, estar perto dele e saber oque pensa, oque está fazendo e oque está sentindo, eu quero saber de tudo.
Porque não me liga JK?!
Choramingo frustada batendo os pés na água da minha banheira e passo as mãos no meu cabelo, tentando de alguma forma esquecer ele um pouco.
Claro, se isso for possível.
Meus olhos se fecham aos poucos, mas logo abriram quando escuto o barulho estridente do meu celular tocar pela casa, confusa saio da banheira e me enrolo na toalha, vou pra sala e pego meu celular, vendo o que o JK me ligava.
Eu havia salvado seu número naquele dia.
Apenas de ler o seu nome, meu coração acelerou e uma animação tomou conta do meu corpo, sabendo que não deveria deixá-lo esperar, eu atendo e tive que me segurar no balcão quando escuto sua voz rouca do outro da linha.
"Oi Eun-ji (S/N) está ocupada?" - Pergunta assim que eu atendo e digo oi.
- Não estou ocupada por quê? - Encosto no balcão brincando com a barra da toalha.
"Quer conhecer meu gato?" - Gato?! Que gato que esse menino tem que eu não estou sabendo?!
- Você tem um gato? - Pergunto confusa.
"Não." - Sua risada me causa um arrepio. - "Estou chamando você para tomar vinho na minha casa, de forma mais discreta."
Vinho?! Apenas vinho, ou terá mais alguma coisa?
Torço mentalmente que não seja apenas vinho.
- Hm tá ok! Estou indo para aí daqui meia hora. - Digo me afastando do balcão e indo para meu quarto.
"Estarei a aguardando, tchau cerejinha!" - JK não me deu tempo de questionar o cerejinha, foi logo desligando e me deixando mais confusa ainda.
Cerejinha? Oque ele quis dizer com isso? Bom, não importa agora, oque importa é que eu tenho que me arrumar e daqui meia hora chegar em sua casa, apenas para tomar um vinho com ele, ou jogar o vinho em seu corpo e lamber tudinho, sem deixar qualquer rastro de vinho.
É uma ótima idéia, eu sei.
...
Hello!!! surprise!!!!
Acharam que seria apenas dois capítulos né?! Claro que não meu amor, sempre que possível será três e cá está 😏😏
Oque será que vai rolar na casa do JK?! O convite do gato, só quem é army entende que gato ele quer mostrar pra ela KKKKKKKKKKKKK aíai
Até a próxima!!
Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Past - Livro 7 (BTS) Completo
Fanfiction!Contém cenas +18! Como você reagiria se seu primeiro amor aparece na sua frente? Em um jantar especial de comemoração na família dos pais de Jeon Jung-kook, um dos convidados era nada mais nada menos que a família do seu primeiro amor, mas havia um...