Capítulo 16

1.2K 113 27
                                    

O grupo de leitoras no whatsapp já está feito, quem quiser entrar é só comentar que irei chamar no bate-papo do wattpad

...

Hwang Eun-ji (S/N)

- Omma é realmente necessário essas compras? – Pergunto a observando escolher algumas roupas nas araras.

- Claro que é! Jung-kook te chamou para um encontro depois de tanto tempo. – Ela diz animada e pega um vestido branco de renda, erguendo ele pra cima pra vê-lo melhor, depois estende na minha frente pra vê-lo em meu corpo.

Ontem, JK havia me ligado enquanto estava na casa dos meus pais e por telefone ele perguntou se queria jantar em sua casa, disse também que queria terminar oque começamos no dia que seus amigos invadiram sua casa. Essa parte minha mãe não sabe, minha mãe nem sonha que eu tenho um quarto escuro em minha casa, um quarto pra pratica de BDSM. Claro que ela já foi à minha casa, mas o único cômodo que ela não entrou foi o do quarto escuro, eu disse pra ela que era quarto da bagunça e eu sabia que ela não gosta de bagunça, então ela só fez uma careta e nem fez questão de entrar.

Então ela só sabe que o JK me chamou pra jantar em sua casa.

- Mãe só vai ser um jantar entre amigos. – Digo, ocultando a parte que a minha janta é ele e a janta dele sou eu.

- Amigos? – Ela exclama parando de andar e se vira pra mim com os olhos semicerrados. – Jung-kook quer tudo, menos ser seu amigo, minha filha.

Eu sei disso, ele quer é outra coisa. Uma coisa que estou doida pra dar.

- Ok mãe. – Falo já exausta de discutir com ela. – Mas, eu não preciso de roupa nova. Eu já tenho um monte em casa.

- Então oque acha de uma lingerie nova? – Ela se vira pra mim com um sorrisinho e balança as sobrancelhas pra cima.

- Omma! – Exclamo chocada com oque ela acabou de insinuar. – Eu não vou fazer sexo com ele.

Exclamo baixo pra que ela apenas pudesse escutar.

- Por quê? – Ela questiona. – Vocês são dois jovens e estão com hormônios a flor da pele, é normal um jantar na casa do outro levar aos finalmente.

Minha mãe só pode estar louca da cabeça.

- Mãe, vamos pra casa, hm?! – Pego ela pelo braço e começo a puxar ela pra fora da loja.

- Então vamos para um SPA! – Ela diz se soltando de mim e joga o cabelo pra trás, andando na frente.

Solto um suspiro e apenas a sigo. Não adianta a contrariar, quando a Sra. Hwang quer algo e está decidida, não tem quem tire de sua cabeça e isso eu puxei muito bem dela. Quando eu quero, eu vou atrás e faço de tudo pra conseguir.

Ainda bem que com o JK foi mais fácil. Se fosse difícil, eu não sei oque faria pra conseguir ele.

- Olá, oque vão querer hoje? – A recepcionista pergunta, assim que eu e minha mãe encostamos no balcão.

- Queremos fazer as unhas da mão e do pé, massagem e cuidar da pele também. – Minha mãe diz e a recepcionista vai digitando em seu computador.

- Mais alguma coisa? – A recepcionista pergunta.

- Depilação completa pra ela, por favor. – Minha mãe diz apontando pra mim e eu arregalo os olhos assustada.

- Não! – Exclamo, repreendendo minha mãe com os olhos. – Não quero a depilação, obrigada.

- Quer sim, calada! – Minha mãe bate o pé. – Pode colocar ai.

Segurando a risada, a recepcionista faz oque minha mãe pede e eu solto um suspiro, coçando minha testa um pouco sem graça.

Só não mato ela, porque ela é minha mãe.

- É só aguardarem aqui, que alguém já vem atender vocês. – A recepcionista diz.

Pegando em minha mão, minha mãe me puxa e sentamos onde a recepcionista disse que era pra aguardar. Não demorou muito e veio duas moças pra nos atender, as duas estavam de cabelo preso e usavam uma roupa toda branca, elas também tinham o mesmo sorriso no rosto.

- Qual você quer primeiro? – A moça que ficou comigo, perguntou.

- A depilação primeira, por favor. – Digo dando um pequeno sorriso e ela concorda começando a andar em minha frente.

Acompanho ela olhando para todos os lados, eu não estava com medo de fazer depilação, eu já fiz varias vezes. Eu apenas sou curiosa demais e observadora, olho para tudo quando estou em algum lugar, não consigo me controlar.

- Irei dar licença pra senhora tirar a roupa, quando tirar é só tocar esse sino. – Ela diz apontando para o sino ao lado e eu concordo dando um pequeno sorriso.

Começo a tirar minha roupa assim que ela saiu da sala, dobro tudo bonitinho pra não ter risco de perder nada e pego a toalha pra enrolar sobre meu corpo, depois que enrolo, eu toco o sino e ela aparece já com os materiais que usaria.

- Deite na cama e deixe as pernas abertas, por favor. – Faço oque ela pede e viro minha cabeça para o outro lado, não gosto de ficar olhando e tenho um pouco de vergonha.

Vergonha?! Se o JK tivesse aqui, eu duvido muito que sentiria vergonha.

Calada subconsciente, estamos em outra situação aqui.

- A senhora tem sensibilidade a dor? – A moça pergunta, enquanto mexe a cera no potinho.

Será que eu digo pra ela que eu gosto de sentir dor? Não. Ela vai me achar louca com certeza, eu acharia se alguém me fale isso e eu não entendesse sobre isso.

- Não. Eu estou acostumada com a dor. – Digo sorrindo e ela franze o cenho um pouco confusa, mas não fala nada, apenas se prepara para me depilar.

- É completo certo? – Ela pergunta enquanto espalha a cera na minha virilha.

- É sim, pode tirar tudo. – Digo olhando para o quadro que estava pendurado na parede rosa, ao meu lado.

- Se sentir um incomodo é só me avisar que eu paro. – Ela diz e eu dou de ombro concordando com a cabeça. – Eu vou puxar.

Assim que termina de avisar, sinto ela puxar e em seguida sinto uma queimação na minha virilha, passo a língua nos lábios e respiro fundo, esperando ela puxar mais uma vez.

Vamos garotas, nem dói tanto.

...

Não dói porque você gosta né kkkk

Até a próxima!

Votem, comentem e compartilhem!

INDIGO 02/12 ALBUM DO NAMJOON, NÃO ESQUEÇAM! 💙

My Sweet Past - Livro 7 (BTS) Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora