Quem quiser entrar no grupo do whatsapp, é só comentar que eu vou chamar no bate-papo do wattpad
...
Hwang Eun-ji (S/N)
Desligo o chuveiro e saio do box, pego a toalha que estava pendurada ao lado e enrolo ela sobre meu corpo, pego uma toalha menor e enrolo na minha cabeça, pra poder sugar um pouco da agua que estava em meu cabelo. Saio do banheiro e vou direto para minha penteadeira, pego meu hidratante corporal de cereja e tiro a toalha do meu corpo, passo por todo meu corpo, depois visto uma calcinha de renda branca. Antes de colocar meu vestido, eu decido me maquiar primeiro pra não ter risco de eu suje o vestido. Faço uma maquiagem um pouco mais trabalha, deixo os traços fortes em meus olhos puxados e destaco minha boca com meu batom vermelho. Depois da maquiagem feita, eu começo a secar meu cabelo, após muita luta interna pra decidir oque faria com meu cabelo, eu decido fazer algumas ondas nas pontas do cabelo.
Já arrumada, eu me aproximo da minha cama e pego o vestido que eu havia escolhido usar. Depois de muito insistir, minha mãe não comprou um vestido pra mim e deixou que eu usasse oque eu já tinha aqui. Eu escolhi um vestido curto de cetim branco e cintilante, ele não era nem muito justo e nem muito folgado, ele moldava bem as minhas curvas e a alça eram de predaria de diamante, formando um x no colo, fazendo que nem precisasse de um colar, apenas um par de brincos de diamante e estava ótimo.
Vou pra frente do espelho e me olho, verificando se estava bom e se não estava faltando nada, em seguida eu pego uma bolsa e guardo meu celular dentro, depois que mandei uma mensagem para o JK avisando que estava indo.
Estou ansiosa.
Antes que eu saísse de casa, eu entro na terceira porta que tinha no corredor e vou em direção ao armário, pego às únicas coisas que sei que caberia na minha bolsa, eu queria testar um pouco do limite dele, até onde ele iria. Pego duas algemas, pra poder prender os dois braços em sua cama e torço pra que de pra prendê-lo, também pego um vibrador peniano preto, que vinha com um controle sem fio para controlar a vibração.
Coloco tudo na minha bolsa e saio de casa, entro no meu carro e dou partida para a casa do JK.
Depois de meia hora, finalmente chego em seu apartamento, não precisei me identificar porque minha entrada estava liberada, podia entrar e sair a hora que eu quisesse, estaciono meu carro na mesma vaga de sempre e ligo o alarme assim que desço, e fecho o carro. Durante o caminho para o elevador, eu comprimento algumas pessoas que passavam ali por educação e também as pessoas do elevador, que entravam e saiam toda hora. Chego finalmente no ultimo andar e ando em passos firmes em direção à porta do seu apartamento, mesmo sabendo a senha, eu aperto a campainha.
- Pensei que tinha dito... – JK terminar de abrir a porta e para na mesma hora de falar, quando seus olhos vão a minha direção. Sua boca fica entre aberta e seus olhos me olham de cima abaixo. Tímida sorri desviando o olhar pra baixo e coloco uma mecha atrás da orelha. – Uau! Você está linda...
Seu elogio faz minhas bochechas queimarem e apertar forte a alça da bolsa.
- Ah entra, por favor. – Ele diz percebendo que estava esperando ele me convidar pra entrar, me fazendo rir do seu jeito atrapalho e entro em seu apartamento. – Eu estou terminando de fritar os cogumelos. Jinnie hyung me ensinou hoje mais cedo.
Sigo ele para cozinha e olho para os lados, até meus olhos caírem na mesa e aquele dia vir na minha cabeça, me fazendo querer afundar minha cabeça no chão.
- Kookie. – O chamo.
- Sim?! – Ele tira atenção dos cogumelos e me olha.
- Sobre aquele dia que os meninos...
- Fique tranquila, eles não ligam pra isso. – Ele sorri dando de ombro e continua a mexer nos cogumelos.
- Mas mesmo assim, eu queria afundar minha cabeça no chão. – Admito, começando a rir.
- Se serve de consolo, eu já fiz isso varias vezes com eles. – Ele diz rindo e eu acabo rindo mais ainda, surpresa com oque disse.
- Então você é um empata foda? – Pergunto brincando.
- O dos melhores. – Ele diz entrando na brincadeira também, em seguida pegando a frigideira que estava os cogumelos e levando perto dos pratos, que tinham macarrão.
Em silencio eu o observo ele preparando a comida e solto um suspiro totalmente encantada. JK não tem um dia que me deixe menos encantada por ele, ele é cavalheiro, respeita você e ainda por cima sabe como deixar o clima leve, ele é carinhoso e atencioso, seus olhos sempre estarão presos em você e quando você pega ele te olhando, ele abre o sorriso mais lindo existente, fazendo que seu coração bata mais rápido e forte, que sinta borboletas no estomago e te deixa curiosa, curiosa pra saber oque se passa em sua cabeça.
- Imagino que esteja com fome. – Ele diz me tirando dos pensamentos, me fazendo piscar varias vezes perdida. – Eu sei que sou gostoso, mas não sou comida.
Abro minha boca chocada e o JK começa a rir da minha cara, ele com certeza está se divertindo.
- E quem disse que não vou te comer hoje? – Pergunto arqueando a sobrancelha, o fazendo parar de rir na mesma hora. – Sim, você é muito gostoso. – Desencosto do balcão e vou até ele, levo minha mão até seu braço forte, coberto pela camisa social preta que estava praticamente agarrada em seu corpo. – É melhor pensar numa palavra de segurança meu Kookie, pois a partir de hoje, você é meu submisso.
Os olhos do JK saem da minha boca e vão para meus olhos, ele passa a língua nos lábios e puxa o ar, como se tivesse perdido. Aos poucos sinto sua mão pousar na minha cintura e ofego quando ele aperta, em seguida me puxando, fazendo que meu corpo choque contra o seu e inclina sua cabeça pra baixo, se aproximando do meu ouvido, pra sussurrar no meu ouvido.
- Seu submisso está pronto, minha senhora.
...
Vai com calma JK que eu sou cardiaca kkkk
Até a próxima!
Votem, comentem e compartilhem!
INDIGO 02/12 NÃO ESQUEÇAM O ALBUM DO NAMJOON 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Past - Livro 7 (BTS) Completo
Fanfiction!Contém cenas +18! Como você reagiria se seu primeiro amor aparece na sua frente? Em um jantar especial de comemoração na família dos pais de Jeon Jung-kook, um dos convidados era nada mais nada menos que a família do seu primeiro amor, mas havia um...