Capítulo 9

1.6K 114 15
                                    

Hwang Eun-ji (S/N)

Capítulo +18

Era oque eu precisa.

Escutar ele dizer que será meu, é oque eu precisava para continuar oque não sai da minha cabeça, desde que aconteceu na minha casa.

Foder com ele, juntar nossos corpos em uma dança erótica, arrancar seus melhores gemidos e o melhor, olhar pra ele enquanto ele tem o melhor orgasmo da sua vida.

É JK, você pode ter todas as mulheres na sua cama, cada uma tem seu jeito na cama, mas eu prometo que a partir do momento que eu sentar em você, é só a mim que vai querer, eu vou fazer isso acontecer.

- Você quer ir para o quarto? – Ele pergunta com a voz um pouco afobada, tirando o cinto da minha saia e beijando meu pescoço, me trazendo arrepios eletrizantes.

- Pra que ir para o quarto, se podemos começar aqui? – Dou um sorriso malicioso e rebolo mais uma vez em seu colo, fazendo ele fechar os olhos e soltar um suspiro grave.

Eu não precisava ver pra saber que seu pau é grande, sua ereção embaixo de mim está tão enorme e evidente, que da pra perceber que é grande.

- Se continuar fazendo isso eu vou gozar antes da hora. – Ele diz com a voz rouca, me fazendo parar os movimentos do meu quadril. Eu não quero que ele goze agora, quero que goze na minha boca primeiro.

- Ainda bem que me avisou, não quero te punir agora por ter gozado sem eu pedir. – Falo com uma falsa pena, fazendo seus olhos piscarem varias vezes, como se estive processando oque eu havia falado.

- Você vai me punir? – Vou fazer muito mais que isso, penso na hora.

- Só se for um garoto mal. – Falo contra seus lábios, torcendo mentalmente que ele fosse um garoto mal, para poder puni-lo.

- Eun-ji (S/N)...

- Shiuu... – Coloco o indicador em seus lábios, o calando. – Depois conversamos sobre isso, agora eu vou fazer algo que eu quero há muito tempo.

Antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, junto nossos lábios dando um beijo breve e depois começo a descer meus beijos pro seu pescoço, inalando seu cheiro forte e excitante, sentindo o gosto de sua pele em meus lábios, arrepiando seu corpo e fazendo ele estremecer, queimar em minhas mãos que o tocava, em seu peitoral forte, abdômen liso e forte, descendo até a sua calça, brincando com elástico dela, apenas o atiçando um pouco.

Com meus olhos, sobre seus olhos curiosos e excitados, vou me afastando dele, saindo do seu colo e ficando em pé na sua frente, termino de abrir os botões da minha saia e tiro ela do meu corpo, tendo os olhos do JK presos na minúscula e transparente calcinha branca, depois calmamente desabotoo minha camisa branca, sentindo meu corpo borbulhar com seu olhar sobre ele.

- Me deixa tirar. – Ele pede ficando em pé e se aproxima, tirando minhas mãos da minha camisa, pra que ele pudesse fazer isso.

Eu o observo, tirando botão por botão, como se quisesse que o tempo não passasse rápido, ele queria memorizar cada gesto que estamos fazendo. Por fim, ele abre minha camisa e se afasta um pouco para poder ver, ver oque esperava por ele por debaixo da camisa.

- Porra. – Ele morde os lábios, olhando fixamente para os meus seios cobertos pelo sutiã branco super transparente, podendo ver meus seios perfeitamente.

Assumo que um lado meu esperava que fossemos fazer oque estamos fazendo, então eu meio que me preparei.

JK se aproxima de novo e termina de tirar minha camisa, agora ficando apenas de lingerie em sua frente, sinto suas mãos subirem pelo meu corpo e ofego quando sinto sua mão grande, e tatuada, apertar meu seio com força.

My Sweet Past - Livro 7 (BTS) Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora