Aviso no final do capítulo, de suma importancia que leiam!
...
Hwang Eun-ji (S/N)
Eu o quero pra mim.
Dane-se se ele é inalcançável, se ele não gosta de mim.
Eu irei fazê-lo gostar de mim, mas o principal, eu quero ele pra mim.
Ele está comendo lámen com vontade, sei que está gostando por causa da sua expressão, suas sobrancelhas franzidas e os murmúrios que saem da sua boca enquanto fecha os olhos.
Enquanto isso eu estou o olhando fixamente, pensando em como torna-lo meu, como irei convencer ele a aceitar minha proposta. Será que dizer logo de cara que eu quero ele na minha cama, de preferencia amarrado e sendo meu submisso, o assustaria?
Obvio que sim, JK conhece apenas um lado meu, o lado doce e inocente, ninguém que me olhasse iria imaginar que eu sou especialista em BDSM, que sou viciada em dominar alguém na cama, que apenas com um batom vermelho iria mudar completamente minha personalidade.
Sempre fui vista como uma garota dócil e gentil, um sorriso fofo e olhos inocentes, minha voz é encantadora e trato todos com gentileza, sempre estou sorrindo e ando como uma garota do campo como em filmes de romance, sou aquela personagem principal fofinha que todo bad boy se apaixonada, mas tem algo que ninguém sabe.
A terceira porta do corredor é onde eu guardo meu maior segredo, é como um quarto escuro, onde tem uma enorme cama própria pra pratica de BDSM, chamada cama de tortura e nela tem suporto pra colocar algemas, cordas e correntes que possa prender a pessoa na cama. Tenho um armário fechado com todos os tipos de chicotes possíveis, cordas e correntes também guardavam lá, tinha outros brinquedos sexuais que nem vale a pena contar agora, é tanta coisa que só me lembrarei quando usar.
Quando eu comecei a me interessar por isso? Foi quando entrei na faculdade, conheci uma amiga que tinha interesses nessas coisas e me levou em um lugar que só contem esses tipos de praticas, lá era liberado todo tipo de tortura e pessoas faziam isso ao vivo, pra que todos pudessem ver. Assumo que quando eu vi pela primeira vez, eu fiquei assustada, nunca iria imaginar que pessoas gostassem disso, até eu experimentar e caralho, é muito bom, tanto para o submisso quanto para o dominador. Eu fui submissa por um ano apenas, foi quando conheci esse mundo e gostei, gostei cada segundo e queria mais, queria explorar aquele mundo e foi ai que me tornei domme*, foi a melhor decisão que eu tomei e depois nunca mais fui submissa, mas claro que isso não vai deixar que eu tivesse vontade de ser controlada também, ser controlado aumenta o prazer, faz que você entre em uma loucura de prazer. (*domme: dominadora - quando quem controla é mulher).
Incrível.
Eu conheci o Pierre em um desses eventos, ele estava em busca de uma domme e eu me ofereci, ele é bonito e totalmente atraente, me chamou atenção de primeira e na primeira oportunidade que tinha eu o agarrei, antes era só sobre submisso e dominadora, mas o Pierre assumiu que gostava de mim e eu não sei oque deu em mim, aceitei namorar com ele, namoramos por dois anos e depois ele me pediu em casamento, eu aceitei porque estava totalmente bêbada e não sabia oque estava fazendo, no dia seguinte eu simplesmente vi que estava noiva e não tinha o fazer, eu gostava dele, com o tempo juntos eu acabei criando um sentimento por ele, então eu simplesmente continuei noiva dele.
Ainda bem que vi o quão babaca ele é antes de me casar com ele, à separação ia ser mais dolorosa do que foi.
- Eu estou sujo? - JK pergunta de repente, afastando todos os meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Past - Livro 7 (BTS) Completo
Fanfiction!Contém cenas +18! Como você reagiria se seu primeiro amor aparece na sua frente? Em um jantar especial de comemoração na família dos pais de Jeon Jung-kook, um dos convidados era nada mais nada menos que a família do seu primeiro amor, mas havia um...