Jeon Jung-kook (JK/Jungkook/Kookie)
Capítulo +18
Eu estou na porra de um sonho e eu não quero acordar, eu me recuso a acordar desse sonho.
Eun-ji (S/N) está nua na minha frente, esbanjando seu corpo esbelto e curvilíneo, enquanto vem em minha direção calmamente, com um olhar sedutor, ela estava me seduzindo e eu estou me permitindo a ser seduzido. Ela sobe na cama e anda como uma gata, mas especificamente uma raposa, me seduzindo com seus olhos de garota inocente, mas totalmente sedutora, quente e sexy. Cada passo que ela dava, eu engolia em seco e meu coração dava um solavanco, um frio forte no pé da barriga ao perceber seus olhos quentes em cima da minha ereção, que já não tinha mais nada cobrindo.
Estamos os dois ambos nus na cama.
- Escolhe. – Ela diz atraindo meu olhar. – Qual você quer? Minha boca, ou minha buceta?
Quente, quente demais.
Me sinto extremamente quente, imaginando a sensação de ser tua boca vermelha envolta do meu pau, ou ter sua buceta rosada e gostosa, apertando meu pau cada vez que entrar nela.
- Pode ser as duas? – Não resisto a perguntar, eu quero as duas.
- Você terá as duas Kookie, escolhe uma agora. – Ela diz dando uma breve risada, em seguida lambe os lábios vermelhos e morde lentamente. Meu pau pulsa na hora.
É isso que eu quero, quero sua boca.
- Sua boca. – Respondo um pouco ansioso.
Um pouco não. Muito ansioso.
Eu tenho criado essa cena na minha cabeça há vários dias e agora que isso vai acontecer me deixa muito ansioso.
- Como deseja. – Ela da um sorrisinho e se aproxima mais, inclinando seu corpo cada vez mais pra baixo.
Meu deus!
Eun-ji (S/N) desliza sua mão sobre minha coxa, arrepiando todo meu corpo e faz meu coração bater mais forte quando chega na virilha, sem desprender os olhos do meu pau, até finalmente pega-lo com a mão, trazendo uma sensação eletrizante em meu corpo e meu pau pulsar com o contato quente de sua mão.
- É melhor olhar cada segundo, pois esse será o único melhor boquete que vai receber na vida.
Suas palavras me fizeram abrir os olhos e nesse momento eu vejo oque eu queria tanto ver, sua língua passando lentamente sobre meu pau, até chegar na cabeça e sugar, me fazendo soltar um gemido rouco. Porra isso é bom. Sua boca desce, desce sobre meu pau todo, podendo sentir a ponta da cabeça bater na garganta.
- Eun-ji (S/N) você pode se machucar. – Digo ofegante e tento afastar um pouco ela, pra não se machucar e nem se engasgar.
- Faz isso de novo e eu te amarro todo nessa cama. – Eun-ji (S/N) ergue o olhar em minha direção e diz após me tirar da sua boca. Seu olhar é mortal, ela está falando sério sobre me amarrar. Eu estou começando a cogitar que ela realmente mexe com essas coisas.
Me calei. Me afastei e deixei que continuasse, não seria louco de para-la, só não quero que se machuque.
Então ela continuou, coloco a mão na base do meu pau e voltou a colocar a boca. A mesma sensação eletrizante volta e mesmo querendo fechar os olhos, eu não posso, eu não quero perder um segundo, quero ver cada segundo dela com meu pau em sua boca, com essa boca macia e deliciosa. Seus movimentos são alucinantes, ela sabe muito bem oque está fazendo, como se tivesse experiência nisso e pensar nisso faz meu sangue ferver, por saber que não fui o único. Mas, ela também não é a única, já fizeram boquete em mim, mas com certeza até agora ela superou todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Past - Livro 7 (BTS) Completo
Fanfiction!Contém cenas +18! Como você reagiria se seu primeiro amor aparece na sua frente? Em um jantar especial de comemoração na família dos pais de Jeon Jung-kook, um dos convidados era nada mais nada menos que a família do seu primeiro amor, mas havia um...