Capítulo 37

916 91 4
                                    

Hwang Eun-ji (S/N)

- Eu não consegui me apresentar por causa de alguns problemas. – Ela começa a falar e se aproxima da cama. – Eu sou Oh Jae, CEO da Hybe.

Pego a mão dela estendida e curvo apenas a cabeça.

- Sou Hwang Eun-ji. – Me apresento.

- Queria te conhecer em outra situação, mas infelizmente teve que ser desse jeito. – Oh Jae disse dando um pequeno sorriso e eu faço o mesmo.

- Vamos sentar ali. – O JK diz apontando para o sofá e as poltronas que tinham no quarto.

Eu estou internada no quarto presidencial do hospital. O JK fez questão de me colocarem no melhor quarto para eu ter o melhor atendimento. Só não contava que esse quarto, parecia mais uma casa do que realmente um quarto.

JK me ajuda a descer da cama e mesmo eu podendo ir tranquilamente para o sofá, ele fez questão de me levar até lá, com uma mão atrás na minha lombar e a outra no meu braço.

- Você sabe que eu posso andar né? – Falo olhando para ele, enquanto me coloca cuidadosamente sentada no sofá.

Parece até que eu vou quebrar a qualquer momento.

- Me deixa cuidar da minha namorada. – Ele resmunga sentando ao meu lado e eu sorrio toda boba, por ele querer cuidar de mim e por me chamar de namorada.

- Acho que vocês imaginam oque eu quero conversar com vocês. – A Oh Jae começa a falar depois que nos ajeitamos no sofá.

Acredito que ela vai falar sobre meu relacionamento com o JK, com isso tudo que o Pierre causou, o nosso relacionamento infelizmente foi exposto e todos estarão esperando um pronunciamento da empresa sobre nosso relacionamento.

Eu não queria que fosse desse jeito. Eu queria esperar um tempo pra depois podermos divulgar uma nota dizendo que eu e o JK estamos namorando, queria esperar mais um mês pra aproveitar e anunciar a gravidez junto.

Eu também sei que estou correndo um grande risco e sei que quando sair à nota, eu vou ganhar muito hate por estar com ele, se eu já não estiver levando, já que o filho da mãe do Pierre decidiu expor tudo por um vídeo.

Tomara que apodreça na cadeia e não volte nunca mais, mas antes eu tenho que conversar com ele, mesmo depois de tudo, ainda têm coisas pra resolver, tem perguntas que rodeiam minha cabeça sem parar.

- Por causa do que aconteceu, você e ela foram expostos na mídia de uma forma muito grave, e precisamos soltar um pronunciamento sobre isso. – Ela começa a falar e ficamos em silencio prestando atenção. – Sei que tem muita coisa por debaixo do tapete e a principal agora, é o relacionamento de vocês. A forma que foi exposta não é legal e negar qualquer envolvimento dos dois, ainda mais pelo motivo que levou ao Jungkook a agredir o denunciador, ninguém ira acreditar e ainda vão bater na mesma tecla, por muito tempo até realmente sair uma nota dizendo que o Jungkook, o membro mais novo do grupo, está em um relacionamento.

Ela tinha total razão. Eu mesmo não acreditaria se eu visse uma nota dizendo que ele não está em um relacionamento, ainda mais sabendo que o JK estava na minha casa e agrediu o Pierre por minha causa.

Ali tinha algo.

- Eu não queria que fosse assim. – O JK é o primeiro a responder. – Eu queria esperar um tempo pra depois anunciarmos nosso relacionamento, mas aquele m... – Antes de xingar, ele para e respira fundo. – Por causa dele agora estou colocando Eun-ji (S/N) numa situação que ela não se sente confortável.

JK me conhecia como ninguém. Não havíamos conversado sobre a divulgação do nosso relacionamento, mas ele sabia que eu não estava pronta pra ser agora, que não estou confortável pra me expor assim na internet.

Mas não tinha oque fazer, esse era o único jeito e temos que aceitar.

- Eu entendo que é chato, por isso antes de sair uma nota sobre o ocorrido, eu decidi conversar com vocês. – Ela diz olhando para nós dois. – Teremos que soltar uma nota confirmando sobre o relacionamento de vocês dois e também se quiserem, podemos incluir da gravidez.

Ela aponta com a mão para minha barriga e eu automaticamente coloco minha mão na minha barriga, que nem sequer volume tinha.

- Acho que é muita coisa. – JK diz apreensivo e olha para mim. – Oque você acha?

Os dois olhavam pra mim, esperando uma resposta minha. Foi ai que eu percebi que minha resposta valia mais do que as deles.

A nota sobre nosso relacionamento já estava decidido para divulgar, não tinha mais conversa ali, esse era o único jeito de justificar oque o JK havia feito. Mas acho que divulgar minha gravidez é cedo demais, descobri hoje que estou gravida e contar que estou gravida, vai fazer que minhas emoções se alterem e eu tenho medo que isso possa afetar o bebê.

- Eu acho que é melhor divulgar apenas que estamos namorando. – Respondo decidida. – A minha gravidez é recente demais, eu descobri hoje. Eu quero ter certeza que meu filho estará bem dentro da minha barriga e assim poder divulgar.

- Ok! – Oh Jae diz balançando a cabeça e se coloca de pé, fazendo a gente ficar em pé também. – Ah! E tem mais uma coisa. – Ela diz antes de sair. – Felicidade ao casal.

Sorrimos agradecendo e nos curvamos antes dela sair do quarto.

- Pensei que seria tenso. – Confesso olhando para o JK e ele ri colocando suas mãos em meus ombros.

- Oh Jae é legal. – Ele diz sorrindo e leva sua mão direita para o meu rosto. – Agora eu posso finalmente dizer nas entrevistas que estou em um relacionamento.

- Por quê? Você nunca disse? – Pergunto segurando sua camisa e brinco com ela, enquanto ele aperta minhas bochechas.

- Eu era o único solteiro do grupo e toda vez que perguntavam, eu respondia que não. – Ele diz fazendo um biquinho. Fico na ponta dos pés e selo nossos lábios. – Era triste.

- Hm agora você tem uma namorada. – Digo antes de te dar outro selinho. – E quem sabe uma esposa.

Me afasto dele com um sorrisinho e seguro a vontade rir por causa da sua expressão engraçada.

Ele até ficou paralisado.

- Vou fazer xixi. – Digo indo para o banheiro.

- Me espera! – Ele exclama me seguindo. – É sério isso?

...

Faz isso com o homem não, se não ele infarta kkkkkkk

Até a próxima!

Votem, comentem e compartilhem!

My Sweet Past - Livro 7 (BTS) Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora