Jeon Jung-kook (JK/Jungkook/ Kookie)
- Obrigada pela carona. - Ela diz tirando o cinto de segurança e se virando pra mim. - Realmente não precisava me levar.
- Não precisa agradecer, e não poderia deixar ir embora de táxi. - Dou um pequeno sorriso apoiando meu braço no volante.
Os pais dela tinham ido embora mais cedo por terem um compromisso pra ir, então ela ficou sem carona e quando minha mãe soube disso, ela tratou de perguntar se eu podia levar a Eun-ji (S/N) pra sua casa, eu não pensei duas vezes e aceitei, então agora estamos em frente a sua casa.
- Hmm quer subir e comer lámen? - Sua pergunta me pegou de surpresa, não esperava esse convite e muito menos esse tipo de convite. Chamar alguém pra comer lámen em sua casa tem tantas interpretações na Coreia, pode tanto ser apenas um lámen, ou ser mais que isso.
Pensar na ideia de que pode ser mais além do lámen, faz meu corpo tremer de ansiedade.
- Se estiver ocupado...
- Claro! Aceito comer lámen. - A interrompi de forma desesperada, aceitando o convite antes que eu recusa e me arrependa depois.
- Ok... - Ela da um pequeno sorriso e coloca a mecha do seu cabelo atrás da orelha. - Vamos então!
Desço do carro mais rápido que o costume e dou uma rápida corrida até o outro lado do carro, abro a porta antes que ela pudesse fazer isso e coloco minha mão no teto, pra impedir que ela possa bater a cabeça no teto assim que saísse do carro. Ela me agradece com um sorriso tímido e dou espaço pra que ela vá em frente, sigo ela com meus olhos curiosos ao redor e percebi que sua casa ficava em cima de um comércio, mas estava vazio então tirei a conclusão de que seria dela também.
- Não repare muito na bagunça, faz pouco tempo que me mudei e ainda tem algumas coisas pra arrumar. – Ela diz antes de abrir a porta e entrar na frente.
Peço licença e tiro meu sapato assim que eu entro em sua casa. Era simples e bem fofo, as paredes eram claras, mas os moveis eram coloridos e bem a cara dela, a sala era interligada com a cozinha pequena de tons claros e tinha um corredor, que continha três quartos, me fazendo pensar que um deles seria seu quarto, o outro seu banheiro e o último o seu escritório, acredito eu.
- Fique a vontade, só vou guardar meu casaco e tirar essa roupa. – Diz atraindo minha atenção e eu apenas concordo com cabeça, olhando ela sumir pelo corredor.
Volto a olhar em volta e coço a parte de trás da minha cabeça sem saber oque fazer. Eu já fiquei sozinho com uma mulher varias vezes e todas elas tinham apenas um objetivo, fazer um sexo casual e depois cada um para seu canto, mas com ela é um caso totalmente diferente, Eun-ji (S/N) não é qualquer mulher, não conseguiria ter um caso de uma noite com ela, Eun-ji (S/N) não é apenas meu primeiro amor, ela foi à única mulher por quem eu realmente me apaixonei de verdade, de todas as mulheres que passou na minha vida, Eun-ji (S/N) é a única que ainda mexe com meu coração de uma forma inexplicável. Eu não sei como reagir ao seu lado, à timidez me toma e simplesmente travo, se ela não tivesse tomado iniciativa quando ficamos sozinhos naquela sala, não teríamos conversado e ficaríamos em silencio, por mais que abri minha boca no mesmo tempo que ela.
Sem contar o jeito que ela me olhava, eu senti seu olhar sobre mim, o formigamento que ela me causou quando tocou em meu braço e como fez meu corpo todo estremecer quando disse que a garota do sino pode estar mais perto que imagina.
E ela está, a garota do sino é ela.
- Tem alguma preferência de sabor, ou come qualquer lámen? – Ela pergunta aparecendo na sala, me fazendo levantar do sofá e olha-la. Eun-ji (S/N) havia trocado aquele vestido vermelho, para oque parece ser um pijama, ela usa uma regata branca e ela aparenta estar sem sutiã. Eu não sou um tarado, só que a regata que ela esta usando é muito aperta e transparente, eu não consigo controlar meus olhos. Ela também usa um short de pano solto, que mostra suas lindas pernas. Eu preciso me controlar. – Não se incomoda se eu vestir isso né?
Certeza que ela percebeu o jeito que eu estava a olhando, suas bochechas estão vermelhas e tinha um sorriso estranho nos lábios, parece que tinha gostado que eu a olhei.
Eun-ji (S/N) oque se passa em sua cabeça nesse momento?
- Não tem problema, é sua casa então pode ficar a vontade. – Digo dando um pequeno sorriso e em seguida mordo o lábio, brincando com o piercing que tenho no lábio.
- Se quiser pode tirar a roupa também, mi casa, su casa. – Ela diz com um sorrisinho malicioso e eu arregalo os olhos, surpreso pelo oque ela falou. Ela percebeu minha surpresa e começou a rir. – Estou brincando, ou não...
Seus olhos deslizam pra cima e pra baixo em meu corpo, ela passa a língua nos lábios e simplesmente se retira da sala, indo até a cozinha e me deixando sem reação, mas com o corpo totalmente afetado apenas com seu olhar.
Quem é essa Eun-ji (S/N) e oque ela fez com a Eun-ji (S/N) do passado?
Respiro fundo abanando minha camisa e vou na mesma direção que ela foi. Ao chegar na cozinha, vejo que ela estava colocando água na panela, grande o suficiente pra colocar dois Lámen pra gente.
- Você não me disse o sabor do lámen que gosta. – Ela diz quando percebe minha presença.
- Shin Ramyun. – Respondo me encostando no balcão.
- Ok! Você e seu gosto apimentado das coisas. – Diz brincando e eu dou risada concordando com ela, eu gosto de comida apimentada.
Ela se vira de costas pra mim e se apoia no balcão, inclinando seu corpo pra poder pegar o lámen no armário de cima. Meus olhos traíras descem para seu corpo e sem controlar faço mais uma inspeção, sua coluna incrivelmente reta e sua cintura fina era o charme, quadril largo e sua bunda, que é redonda e empinada pra cima, consigo ver a poupa por causa do short.
Meu Deus JK oque você está fazendo?
Meus pensamentos fogem no momento que escuto um resmungo, olho pra ela e percebo que ela estava tendo dificuldade para pegar o lámen no armário. Sem pensar duas vezes eu me aproximo e vou até ela, por cima da sua mão eu coloco a minha e aos poucos sinto ela tirar a mão, assim deixando que eu pegue o lámen. Quando pego, eu abaixo minha cabeça em sua direção e foi nesse momento que eu me toquei, me toquei que estava perto demais dela, que meu corpo estava praticamente em cima do dela, que eu conseguia sentir sua respiração e o calor corporal do seu corpo.
Seus olhos se erguem e olham para os meus olhos, assim que se cruzam um arrepio forte passa pela minha espinha, eu perco minha respiração e meu coração bate forte, como louco e frenético, pertos demais.
Estamos pertos demais, tão pertos que a única coisa que faço e olhar para seus lábios, criando uma tensão maior entre a gente.
...
Gente... Eun-ji mulher quer ver o JK pelado? kkkkkkk
Até a próxima!
Votem, comentem e compartilhem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Past - Livro 7 (BTS) Completo
Fanfiction!Contém cenas +18! Como você reagiria se seu primeiro amor aparece na sua frente? Em um jantar especial de comemoração na família dos pais de Jeon Jung-kook, um dos convidados era nada mais nada menos que a família do seu primeiro amor, mas havia um...