Epílogo

1K 109 13
                                    

Jeon Jung-kook (JK/Jungkook/Kookie)

Respira e não surta.

Não deixe que sua namorada perceba seu nervosismo.

- Kookie você está com dor de barriga? – Eun-ji (S/N) pergunta de repente, se apoiando no batente do balcão, deixando sua barriga de cinco meses visível, que estava descoberta porque usava apenas um top preto e uma calcinha.

- Não, por quê? – Pergunto me fazendo de desentendido e tomo um pouco do café.

- Então porque você está com uma cara de que está com dor de barriga? – Ela questiona arqueando a sobrancelha.

- Eu?! – Me faço de desentendido. – Eu estou normal.

Eun-ji (S/N) semicerra os olhos, desconfiada, mas finge que acreditou no que eu disse e caminha em direção ao nosso quarto, fazendo que eu possa respirar normalmente.

- Meu Deus quase fui descoberto. – Digo soltando um suspiro aliviado e termino de tomar meu café.

Lavo tudo que eu sujei e vou correndo para o quarto, encontrando a Eun-ji (S/N) apenas de lingerie e passando o creme na sua barriga, passo a língua nos lábios comendo sua bunda com os olhos e me aproximo devagar, abraçando ela por trás.

- Que susto! – Ela murmura quando sente meus braços ao redor de seu corpo.

- Você está cheirosa. – Sussurro em seu ouvido e aspiro seu cheiro de cereja, que eu sou completamente viciado.

- Kookie... – Ela diz meu nome de forma manhosa fazendo meu corpo inteiro estremecer e meu pau pulsar na hora.

- Oque acha de uma rapidinha? – Digo apertando seu corpo contra o meu e esfrego minha ereção na sua bunda.

- Eu ainda sinto minhas coxas doerem. – Sua voz sai fraca e sorrio me lembrando do motivo de suas coxas estarem doendo.

Ontem eu e ela extrapolamos um pouco, mesmo não tendo mais o quarto escuro, porque o único quarto que tinha sobrado no meu apartamento se tornou o quarto da nossa filha, a gente guarda alguns brinquedos no closet e ontem usamos um pouco desses brinquedos. Eu a amarrei na cama e fodi com força, mas também com cuidado por causa da bebê, ficamos transando praticamente a noite inteira e por causa disso, ela está com dores nas coxas.

- Quer massagem? – Pergunto em seu ouvido, usando um timbre rouco. Fazendo o corpo dela estremecer, enquanto deslizo minha mão tatuada sobre sua coxa.

- Jung-kook não brinca desse jeito com uma gravida. – Ela diz num tom de aviso.

- Por quê? Oque ela vai fazer? – Pergunto apenas para provocar ela.

- Eu quebro seu pau numa sentada só. – Foi com um balde de agua fria. Eu fiquei tão assustado com oque ela disse que brutalmente eu me afasto e solto um gemido de dor, como se eu realmente sentisse dor.

- Credo Eun-ji (S/N). – Exclamo assustado e ela começa a gargalhar.

- Eu falei pra não me irritar. – Ela diz rindo e anda até o closet, sumindo nele.

Eun-ji (S/N) gravida é um perigo.

Além de muito assustadora, ela é perigosa e se irritar ela, é daqui pra cova.

Olha pela ultima vez para onde ela foi e vou pro banheiro, tomo meu banho rapidamente e depois saio do banheiro apenas com a toalha enrolada na minha cintura. Eun-ji (S/N) estava sentada na sua penteadeira e estava secando seu cabelo molhado. Hoje eu irei levar ela pra algum lugar, então por isso ela está se produzindo inteira e eu estou me arrumando também.

Visto uma roupa um pouco casual e formal, peço pra Eun-ji (S/N) secar meu cabelo e ela passa pelo menos uma base no meu rosto. Assim que ela termina de me arrumar, dou um rápido selinho em seus lábios e deixo ela terminar de se arrumar.

- Já estou pronta. – Ela diz aparecendo na sala, depois de alguns minutos esperando ela.

Eun-ji (S/N) vestia um vestido felpudo bege, de manga curta espumante, o vestido batia no meio de sua coxa e dava pra ver perfeitamente o volume da sua barriga de gravida. Seu cabelo está solto e ondulado, tinha duas presilhas na lateral. Sua maquiagem é simples também, seus olhos tinham um pequeno delineado e suas bochechas estavam vermelhas, seus lábios também estavam vermelhos, chuto que é o gloss de cereja que ela sempre usa.

Ela está linda e fofa, nem parece que me bate com um chicote.

- Vamos? – Pergunto me levantando do sofá.

- Vamos! – Ela diz abrindo um enorme sorriso e estica a mão pra que eu pegue.

Pego sua mão na mesma hora e saímos do nosso apartamento, descemos para o estacionamento e entramos no carro.

Não demorou pra eu dar partida no carro e durante o caminho, Eun-ji começou a tirar selfie dela mesma e às vezes tirava fotos comigo, quando o carro parava no sinal vermelho.

- Pra onde você irá me levar? – Ela pergunta quando o carro volta a andar.

- Surpresa. – Digo dando um pequeno sorriso.

Foi uma viagem de meia hora e quando chegamos à orla, já dava pra ver as tulipas vermelhas e o enorme letreiro formando as certas palavras "quer casar comigo?".

- Kookie... – Eun-ji (S/N) desvia seu olhar da janela e olha para mim. Já dava pra ver seus olhos brilharem.

- Vai lá! – A incentivo e ela sem pensar desce do carro.

Com calma eu desço do carro e de longe observo ela andar por um caminho de pétalas vermelhas, ela dava alguns pulinhos de alegria e às vezes virava em minha direção com um enorme sorriso. De longe dava pra ver o quanto feliz ela estava, fazendo que meu coração batesse tranquilamente e a ansiedade que eu senti de manhã, fosse embora em segundos.

Caminho calmamente pelas pétalas, com as mãos dentro do bolso, segurando firme a caixinha do anel no bolso.

- É sério isso? – Ela diz se virando pra mim e aponta para o letreiro atrás dela.

- Hwang Eun-ji (S/N), você aceita se casar comigo? – Pergunto quando me aproximo e me ajoelho em sua frente, abrindo a caixinha e revelando o anel de noivado que eu havia comprado meses atrás.

Eun-ji (S/N) coloca as mãos no rosto e vejo seus ombros balançarem, me fazendo perceber que ela estaria chorando. Rapidamente me coloco de pé e envolvo os braços em seu pequeno corpo, coloco minha mão na parte de trás da sua cabeça e acaricio.

- Sim. – Ela murmura contra meu peito e depois ergue sua cabeça pra me olhar. – Eu quero me casar com você.

Meu peito na mesma hora se transborda de felicidade e sem pensar duas vezes junto nossos lábios em um selinho demorado. Mesmo não querendo, eu me afasto e tiro o anel de pedras de rubi na caixinha, pego sua mão direita com delicadeza e coloco o anel no seu dedo anelar.

- Eu prometo que sempre vou estar ao lado de vocês. – Digo antes de beijar o anel em seu dedo e puxo ela novamente pra mim, colocando minha mão em sua barriga.

- E eu prometo que sempre te amarei. – Ela sussurra antes de me beijar.

Agora realmente tudo está em completa perfeição. O medo que eu senti por terminar minha vida sozinho se acabou assim que escuto ela dizer que se casaria comigo. Qualquer sentimento ruim que estava no meu peito foi embora quando olhei em seus olhos grandes e lindos.

Eu finalmente tive meu final feliz.

...

Finalmente chegou ao fim e eu me sinto mais leve, como se um peso enorme saísse das minhas costas durante essa inteiro. Passei por muitas coisas durante esse ano, senti desanimo e passei o limite da minha saude fisica e mental, da minha capacidade. Mas todos os dias eu me lembrava, me lembrava que vocês estão comigo e torcendo por mim, esperando mais um capítulo, mais um surto que eu sei que vocês gostam. Muito obrigada por tudo e eu amo vocês!

Nunca é um adeus....

Votem, comentem e compartilhem!

My Sweet Past - Livro 7 (BTS) Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora