Hwang Eun-ji (S/N)
Capítulo +18
Várias vezes essa cena se passou em minha cabeça, imaginando como seria ele preso com correntes e apenas de cueca, com seus braços pendurados pra cima e de olhos vendados. Sua respiração estava ofegante, sua cabeça estava direcionada para o nada e eu fico rodeando seu corpo, analisando suas reações, sua linguagem corporal, se ele estava de algum jeito gostando daquilo, ou se as correntes que prendiam seus pulsos estavam o machucando.
Jung-kook também usava uma coleira de couro em seu pescoço, e toda vez que pegava na corrente da coleira e puxava, JK soltava um suspiro e as correntes que o prendiam faziam barulho.
Ele está fodidamente gostoso assim.
- Kookie. – O chamo e ele vira sua cabeça em direção a minha voz.
- Sim?! – Ele diz.
- É senhora. – Digo firme pegando na corrente de sua coleira e o puxo com força, o fazendo ir pra frente. – Repete. Sim, senhora.
- S-sim, senhora. – Ele repetiu e eu dou um sorriso satisfeita.
JK aprendia rápido.
- O quanto é resistente à dor? – Pergunto pra ele, brincando com a corrente da sua coleira.
- Eu não sei senhora. – Ele diz e em seguida passa a língua nos lábios.
Olho para ele de cima abaixo e mordo o lábio, dava pra perceber que ele estava um pouco tenso, eu precisava relaxar ele de alguma forma, mostrar que faria tudo aquilo para ele sentir prazer.
Solto a corrente e vou para o armário, o abro e por um tempo fico observando, pensando no que eu pegaria para começar. Vejo chicotes de vários tipos e sinto uma vontade de usa-lo, seria ótimo pra testar o nível de prazer que ele sente com a dor. Então pego um chicote preto de dez tiras em corda, seguro ele embaixo do meu braço e continuo a procurar mais alguma coisa, até parar no vibrador comprido e roxo, eu apenas usaria a vibração para relaxar seu corpo, eu não o enfiaria em lugar nenhum, eu não faço isso a não ser que ele peça.
E duvido muito que ele pediria isso.
- Kookie. – O chamo novamente ao se aproximar.
- Sim, senhora. – Ele diz olhando na direção da minha voz.
- Você está tenso, então vou relaxar você um pouco. – Digo deixando o chicote na cama e mantenho o vibrador em minha mão. – Lembre que pode usar a palavra de segurança na hora que quiser.
- Tá bom... Senhora. – Ele da um pequeno sorriso e eu dou um sorriso soslaio.
Com calma, eu vou me aproximando dele e a mão que estava livre, eu levo para a lateral de seu rosto e fico na ponta dos pés, meus lábios tocam levemente os seus lábios e sinto o corpo dele relaxar aos poucos, o beijo é calmo, apenas para relaxa-lo, degustando seus lábios e mordiscando, atiçando ele, o excitando.
Deixo o vibrador no chão por um tempo, apenas para poder tirar sua cueca e deixa-lo completamente nu. JK já estava excitado, seu pênis estava totalmente ereto e eu podia vir o brilho do pré-gozo na ponta da cabeça.
Minha língua chega a formigar louca pra lambê-lo.
Pego o vibrador do chão e ligo-o, não dava pra escutar a vibração, apenas senti-lo em contato ao seu corpo. Levo o vibrador pra palma da minha mão e regulo as vibrações, decidindo qual seria melhor para ele.
- Kookie, você sentira uma vibração. Não se assuste, é apenas passarei em seu corpo. – Aviso calmamente e ele vira sua cabeça na direção da minha voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Past - Livro 7 (BTS) Completo
Fanfiction!Contém cenas +18! Como você reagiria se seu primeiro amor aparece na sua frente? Em um jantar especial de comemoração na família dos pais de Jeon Jung-kook, um dos convidados era nada mais nada menos que a família do seu primeiro amor, mas havia um...