Jeong Jung-kook (JK/Jungkook/Kookie)
- Tem certeza que não quer ir comigo? – Pergunto brincando com as mechas do seu cabelo, enquanto ela deixa suas mãos em minha cintura, olhando para mim com um sorriso no rosto.
- Acho que você não quer entrar em outro escândalo por verem com outra mulher, ainda mais no hospital. – Ela diz deitando sua cabeça em minha mão.
- Eu não me envolvo em escândalo. – Digo me sentindo julgado. Faz muito tempo que não me envolvo em escândalo, na verdade nunca me envolvi.
- Esqueceu o escândalo que se meteu porque foi pego beijando uma mulher no beco de uma boate?! – Ela diz se afastando e cruzando os braços, seu nariz estava franzido e sua boca estava um pouco entortada no canto. Ela está com raiva, ou melhor, está com ciúme.
A mulher que eu beijei no beco, eu finjo que nem aconteceu, pra mim aquilo foi um surto qualquer e eu estava bêbado, bêbado porque escutei minha mãe conversar com a mãe dela e a mãe dela dizia o quanto Eun-ji (S/N) estava feliz com o noivado, que já estava até procurando o vestido, dando a entender que ela se casaria logo. Quando eu escutei, eu senti uma dor tão forte no peito que a única coisa que eu pensei foi beber, e bebi pra cacete, fui pra boate com meu staff e dois seguranças, dancei e bebi até o cu dizer chega. Eu não me lembro de muito do que aconteceu, mas oque me lembro, foi que eu percebi o olhar de uma mulher em mim, ela me olhava de longe, mas mesmo assim eu a sentia olhando pra mim.
Claro que eu sei que é impossível não olhar pra mim, ainda mais porque eu sou famoso.
Mas, eu acho que por causa da bebida, eu pedi para o meu staff a chamar, ele fez oque eu pedi mesmo não querendo ir e fomos levados para o lugar mais "escuro", só que essa mulher estava acompanhada com um paparazzi, ela estava ali pra conseguir algo com um famoso e soltar na mídia, e ela conseguiu.
O máximo foi apenas um beijo, mas esse beijo foi o suficiente pra gerar um escândalo enorme.
Denunciamos um monte de empresa de jornalismo, processamos até a mulher que eu beijei, foi uma loucura.
- O que acha de esquecermos hm?! – Levo minhas mãos em seus ombros e balanço ela, dando o meu sorriso mais fofo, apenas pra ela desmanchar a cara de brava e funcionou.
- Vai logo para o hospital. – Ela diz rindo e me empurrando.
Quando ela vai me bater, eu pego seu pulso e a puxo pra mim, envolvo meu braço em sua cintura e inclino minha cabeça pra baixo, em seguida junto meus lábios nos dela. Foi um beijo breve, um beijo de despedida, mas como os outros beijos, faz com que eu sinta meu peito se aquecer, meu coração bater forte e um forte frio na barriga.
É incrível poder beija-la, nem que seja pelo menos um selinho.
- Até amanhã. – Sussurro contra seus lábios e dou um selinho em seus lábios.
- Hmm até amanhã. – Ela sorri contra meus lábios e aperto ela em meus braços.
Não quero solta-la. Eu quero ficar assim com ela.
- Tem certeza que não quer ir comigo? – Pergunto novamente a fazendo rir, ela se afasta e abre a porta do motorista do seu carro.
- Tchau! Eu te amo. – Ela diz entrando no carro e logo da partida.
Tchau! Eu te amo.
Eu te amo...
Ela...
- Ela disse que me ama. – Digo dando um sobressalto na cadeira, assustando o J-hope que estava ao meu lado.
- Puta que pariu! – Ele exclama assustado, colocando a mão em seu peito. – Quem te ama garoto?!
- Eun-ji (S/N)! – Exclamo sorrindo e me viro pro J-hope, segurando ele pelos ombros e começo a balançar ele. – Eun-ji (S/N) disse que me ama!
PORRA!
J-hope ri enquanto eu continuo o balançando.
- Tá tão feliz com a vinda da filha do Namjonnie hyung? – Jimin chega perguntando, segurando sua filha que dormia em seu colo.
- Eun-ji (S/N) disse que me ama. – Falo pra ele e começo a dar pulinhos de alegria.
Ela ter dito isso é muito importante, mesmo que ela possa não ter percebido oque disse, mas mesmo assim eu estou feliz, muito feliz por saber que ela me ama.
A mulher por quem sempre fui apaixonado, por quem eu amo e sempre vou amar.
Disse que me ama e eu não posso estar mais feliz que isso.
- Qual o motivo da comemoração? – Taehyung chega perguntando, com dois copos de sucos na mão. Um era pra ele e outro para a Seo-yun, que nesse momento está amamentando o Si-woo.
- Jungkook-ah está feliz porque a garota dele disse que o ama. – J-hope responde rindo e eu vou para o Taehyung, dando soquinhos no ar.
- Ela me ama. – Digo num tom orgulhoso. Meu peito está estufado e minhas bochechas doem por estar sorrindo sem parar.
- E você disse que a ama? – Ele pergunta sorriso e na mesma hora eu desmancho o sorriso. – Você não disse?! – Ele arregala os olhos, abismado. – Qual é o seu problema?!
- Eu... – Perdido, eu dou passos pra trás e sento no banco, coloco minhas mãos no rosto e solto um suspiro frustrado. – Ela disse e logo entrou no carro, não deu tempo de eu dizer que a amo, eu também só percebi agora.
Idiota!
- Não fica assim Jungkook-ah, vai chegar a hora que irá dizer que a ama, o importante é que sabe que ela te ama. – J-hope diz deslizando sua mão sobre meu ombro.
- Eu...
- Nasceu! Minha filha nasceu! – Namjonnie hyung aparece na sala de espera com um enorme sorriso, quase dando pulos de felicidade. – Minha Ye-jin nasceu!
Nós, os meninos, levantamos na mesma hora e vamos até o Namjoon, damos um abraço em grupo e começamos pular de felicidade.
- Já podemos ver ela? – Eu pergunto ansioso. Eu simplesmente amo bebes.
- Claro! Vamos! – Namjoon diz sorrindo e na mesma hora o seguimos para o quarto.
Quando chegamos no quarto, Namjonnie hyung se vira pra gente e sinaliza silencio com o dedo indicador em sua boca, todos dizendo sim com a cabeça e entramos com calma e silencio.
- Oi meninos. – Na-ri diz dando um sorriso cansado e vemos que ela tinha um pequeno pacotinho rosa nos braços.
- Eu posso ir primeiro? – Eu pergunto animado.
- Claro. Pode pega-la. – Na-ri diz e eu rapidamente vou até ela. Ye-jin é estendida em minha direção e com cuidado eu pego ela em meu colo.
Foi inevitável não sorrir ao sentir seu cheirinho de bebe. Sua pequena cabeça no meu peito fazia um coração se aquecer e novamente aquela sensação volta em meu peito, uma vontade imensa de ter um filho.
Será que minha vez está mais próxima do que eu imagino?
...
JK lerdo só percebeu que a Eun-ji disse que o ama no hospital kkkkkkkk Bem vinda Kim Ye-ji !!!
Até a próxima!
Votem, comentem e compartilhem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Past - Livro 7 (BTS) Completo
Fanfiction!Contém cenas +18! Como você reagiria se seu primeiro amor aparece na sua frente? Em um jantar especial de comemoração na família dos pais de Jeon Jung-kook, um dos convidados era nada mais nada menos que a família do seu primeiro amor, mas havia um...