Capítulo 24

1.1K 105 18
                                    

Hwang Eun-ji (S/N)

Jung-kook estaciona o carro na parte mais discreta do local e quando chegamos, eu percebo que tinha alguém nos esperando na porta.

- Quem é? – Pergunto para o JK.

- É o meu staff. – Ele diz dando um pequeno sorriso e desce do carro, com uma corridinha ele chega do outro lado do carro e abre a porta pra mim.

Desço do carro pegando sua mão e sorrio o agradecendo.

- Senhor, está tudo pronto. – O suposto staff do JK diz e ele sorri concordando.

- Obrigado. – Ele se curva e com sua mão em minha lombar, ele nos guia até dentro do estabelecimento.

Arregalo os olhos admirada com a beleza do lugar, é totalmente divino e apesar de escuro, dava pra ver um monte de flores vermelhas espalhadas pelo local, também tinham velas iluminando as mesas.

É lindo e romântico.

- Uau que lindo. – Digo olhando em volta admirada. Não conseguia tirar meus olhos do lugar.

- Que bom que gostou, esse restaurante é especial para casais e só entram com reserva feita com meses de antecedência. – Ele diz sorrindo e eu o olho surpresa com oque ele disse.

- Você fez a reserva há meses atrás? – Pergunto enquanto me sento na cadeira, após ele puxa-la para mim.

- Na verdade, eu fiz ontem de manhã. – Ele diz franzindo as sobrancelhas e sorrindo.

- Ah! Esqueci. – Digo colocando a mão na frente da boca e dou uma risadinha.

Esqueci ele é um homem muito famoso e de muito dinheiro, é fácil ele conseguir oque quer.

- Olá, sejam bem vindos ao nosso restaurante. – Um garçom aparece sorrindo e segurando dois cardápios. – Aqui está o cardápio, podem escolher.

Pego o cardápio que o garçom me entrega e o abro para escolher meu prato. Cada prato que eu olhava mais fome me dava e tive que me segurar pra não pedir tudo que tinha ali.

Não demorou muito para eu escolher meu prato.

- Eu vou querer lagosta ao thermidor. – Peço apontando para o prato no cardápio e o garçom anota.

- E senhor vai querer oque? – O garçom se direciona ao JK.

- Picanha grelhada com batata recheada e, capeletti de búfala e alcachofra.

- Mais alguma coisa? – O garçom pergunta.

- Esse vinho, por favor. – JK aponta para o cardápio e o garçom anota o pedido.

- Logo chegará o pedido de vocês, com licença. – O garçom se curva e se retira.

Me viro para o JK e sinto meu coração derreter quando ele sorri para mim.

- Você está muito linda. – Ele diz sorrindo, fazendo minhas bochechas queimarem e eu desviar o olhar para baixo, tomada pela timidez.

- Vamos falar de outra coisa. – Digo querendo mudar de assunto. Eu não consigo lidar com elogios, ainda mais com os elogios vindo dele.

Ele ri e concorda com a cabeça.

- E a filha do Namjoon? Apenas vi a foto da mãozinha dela na televisão hoje mais cedo, quando saiu a noticia do seu nascimento. – Digo me lembrando da nova integrante da família.

- Ela é uma gracinha. – JK comenta com um enorme sorriso no rosto. – Bochechuda igual da irmã mais velha e tem as covinhas do Namjonnie hyung.

- Oh meu deus! – Digo imaginando a fofura que deve ser ela. – Ela deve ser muito fofa.

My Sweet Past - Livro 7 (BTS) Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora