Hwang Eun-ji (S/N)
Dois meses depois...
- Kookie pelo amor de Deus para de balançar essa perna. – Reclamo mais uma vez colocando minha mão em sua perna, que não parava de balançar desde que sentamos na cadeira.
Estamos na clinica de obstetrícia, que todas as meninas fizeram e fazem seu pré-natal. Aqui é seguro porque nada que entra aqui, sai daqui. Eles levam muito a sério à privacidade do paciente e isso é ótimo, pois ainda não iremos contar sobre a gravidez.
Depois de uma longa conversa séria, decidimos que iremos anunciar a gravidez apenas quando o bebê nascer.
Apenas os mais próximos sabiam que eu estava gravida.
- Estou nervoso. – Ele confessa e eu sorrio achando fofo o seu nervosismo.
- Eu também estou. – Digo deitando minha cabeça em seu ombro. – Finalmente vamos descobrir se é uma menina, ou um menino.
Minha mão desliza sobre o pequeno volume em minha barriga e sorrio ansiosa.
Hoje será mais uma consulta que faço uma vez a cada mês, só que diferente das outras, eu irei descobrir também o sexo do bebê e eu estou muito ansiosa, muito ansiosa mesmo, mas nem tanto quanto o JK.
Ele está tão ansioso que ontem, ele simplesmente acordou bem cedo achando que era o dia da consulta. Ele tomou banho, se arrumou todo e até minha bolsa ele tinha arrumado, colocando meu caderno do pré-natal. Quando ele foi me acordar, ele ficou me balançando até acordar e quando eu acordei, eu me segurei pra não socar a cara dele e disse que não era o dia da consulta, e que amanhã, que seria o hoje, será a consulta.
Só de raiva eu fiz ele comprar um doce de banana que vendia lá na puta que pariu.
- Sra. Hwang e Sr. Jeon. – Escutamos a mulher nos chamar e rapidamente nos levantamos.
Seguimos ela mesmo sabendo o caminho e todo momento eu controlei os passos do JK, ele só faltava passar a mulher e guiar o caminho.
Parece até que a gravida é ele e não eu.
- Com licença... – Digo entrando na sala.
- Oi papais, como estão? – A obstetra disse sorrindo e nos curvamos antes de sentar.
- Estamos bem. – Respondo por mim e pelo bebê. – Agora o JK, parece que vai parir.
- Eu só estou ansioso, me deixa. – Ele diz cruzando os braços e fazendo bico.
A obstetra riu e eu acompanho na risada, ao ver o bico que o JK fez por estarmos rindo dele.
- Os pais sempre são assim. – Ela diz parando de rir aos poucos. – Me de o caderno, por favor.
Pego caderno da minha bolsa e entrego para ela.
Ela começa a folhear várias folhas até chegar à folha em branco, ela coloca o caderno na mesa e começa a digitar no seu computador.
- A ultima consulta que tivemos você disse que comeu mais besteira do que comida saudável. – A obstetra começa a falar e me faz lembrar dos momentos que eu deveria esquecer.
Mês passado, foi um mês tenso. A nota do nosso relacionamento havia saído e vieram uma enxurrada de jornalistas na empresa, também vários posts em redes sociais e piorou quando souberam a minha conta pessoal no instagram, não sei como, mas conseguiram e eu nunca recebi tanta mensagem na minha vida. As mensagens eram divididas entre mensagens ruins e boas, recebi bastante ataque por mensagens, tanto que eu tive que fechar a DM do instagram, impedindo que me mandassem mensagem.
Mas eu também recebi bastante seguidor, tanto que passei a usar com mais frequência e comecei a seguir os meninos, e as meninas também, que tinham suas contas abertas no instagram, onde elas postam varias coisas.
Eu acho fofa a forma que elas mostram o cotidiano pelo instagram. A Na-ri tem mais fotos das filhas e do Namjoon no museu, do que fotos dela mesma. Ji-hye já tem fotos do seu casamento com o Jin e dos filhos, também tem varias fotos dela que elas postava antes de conhecer o Jin. A Anna Yun posta fotos dela nos shows, posta as fotos das propagandas que ela faz parte, posta foto dos gêmeos e varias fotos beijando o J-hope, também tem varias fotos sensuais dela, que eu fico me perguntando como ela conseguiu ter esse corpão depois de parir gêmeos. Min-suk não posta muito, mas tem foto dela em sets de filmagens e fotos com o Jimin, e da pequena Jina. Seo-yun também não é de tirar muitas fotos dela, ela apenas tinha fotos do filho e foto do seu casamento com o Taehyung, também tinha fotos que o Taehyung estava distraído segurando o filho. Gyeong-hui segue o mesmo padrão das meninas, fotos do Lucca e do Yoongi, e muitas fotos dela gravida.
Por causa de tudo isso, eu acabei descontando em doces e todos os doces que eu comia, eu botava pra fora.
Lembro que o JK brigou comigo por uma semana inteira e escondeu todos os doces da casa para eu não comer.
Inclusive, eu me mudei pra seu apartamento e tive que desfazer da minha casa. Eu também mudei a boutique para o shopping mais caro da Coreia.
Nunca fiquei tão animada com uma mudança, como a mudança da boutique.
- Vamos fazer os mesmos exames e veremos como o bebê está. – Ela diz se levantando e entrando numa porta que estava dentro do seu consultório.
Depois de ela ajeitar a sala ao lado, eu e o JK fomos até ela e começo a fazer os exames. Ela confere minha pressão, minha saturação e subo na balança para ver meu peso, ela também confere minha respiração. Em seguida, eu deito na maca e levanto minha camiseta, expondo minha barriga que tinha uma pequena lombada. Como de costume, JK sorri e passa a mão na minha barriga, depois pega na minha mão enquanto a obstetra passa o gel gelado na minha barriga.
- O bebê está aqui. – A obstetra aponta no painel e abro um enorme sorriso quando vejo meu bebê. – Ele está bem formadinho e está até com as pernas bem abertas.
- Então da pra ver o sexo? – O JK pergunta animado.
- Ah da sim, deixa eu só ajeitar aqui. – Ela mexe mais um pouco e começa a apertar uns botões que eu não entendi. – Ai está... Uma menina!
Meus olhos se encheram de lagrimas quando escuto elas dizer que meu bebê é uma menina. JK solta a minha mão e começa pular que nem um doido, abre a porta da sala e grita no corredor.
- Eu vou ser pai de uma menina! – Ele grita animado e escuto algumas pessoas comemorando com ele, nos fazendo rir. – Amor vamos ser pais de uma princesa!
JK diz segurando meu rosto com as duas mãos e junta nossos lábios. Não demorou pra sentir algo molhar minha bochecha e não foi minha lagrima, foi a do JK que não parava de chorar.
- Querem escutar o coração? – A obstetra pergunta visivelmente emocionada.
- Por favor. – Peço com a voz embargada e não demorou para escutarmos o coração da nossa menininha.
Descobrir que nosso bebê é uma menina trouxe um sentimento totalmente novo ao escutarmos o seu coração, um sentimento mais forte e intenso, uma emoção que não simplesmente não consigo conter as lagrimas.
Pela primeira vez na minha vida, eu realmente me sinto completa. Estou ao lado do homem que eu amo, consegui ter a minha boutique e agora tenho uma menina sendo gerada dentro de mim, fruto do meu amor mais puro pelo JK.
Jung-kook, foi e sempre será meu primeiro e único amor.
FIM!
...
É UMA MENINAAAA! É fim, mas não se preocupem que tem o epílogo ainda!
Até o epílogo!
Votem, comentem e compartilhem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Past - Livro 7 (BTS) Completo
Fanfiction!Contém cenas +18! Como você reagiria se seu primeiro amor aparece na sua frente? Em um jantar especial de comemoração na família dos pais de Jeon Jung-kook, um dos convidados era nada mais nada menos que a família do seu primeiro amor, mas havia um...