Capítulo 5

1.5K 127 21
                                    

Jeon Jung-kook (JK/Jungkook/Kookie)

Faz exata uma semana desde que eu a beijei, que realizei um desejo de adolescente dentro de mim, que pude sentir o gosto de seus lábios contra os meus, de suas mãos me tocando, de como eu estava pronto pra levar para seu quarto e toma-la pra mim. O calor do seu corpo contra minha mão, suas curvas que eu fiz questão de apertar, seu cheiro que adentrava em minhas narinas cada vez mais que eu afundava meu nariz na curva do seu pescoço, seus suspiros ofegante e como seu coração batia forte em minha mão, macio e quente, aguçando minha curiosidade de vê-lo mais de perto, de toca-lo e apertar com mais força, de passar minha língua em torno dele e de morder ele, de chupar ele com minha boca, de beijar seu corpo.

Eun-ji (S/N) se você não tivesse me parado, eu estaria a fodendo nesse exato momento.

Não estaria com a mão no meu pau agora, no lugar onde deveria estar sua boca, sua mão e de preferia sua buceta.

É fechar os olhos e imaginar ela aqui, molhada dos pés a cabeça, nua e gemendo em meu ouvido, enquanto me movimento incessantemente contra ela, enquanto afundo meu pau na sua buceta e a tomo por completo, tendo o prazer de escutar ela gemendo meu nome, o único nome que sairá da sua boca assim que eu tê-la pra mim.

- Eun-ji (S/N)... – Fecho meus olhos jogando a cabeça pra trás, soltando um suspiro rouco, imerso na sensação prazerosa de ter um orgasmo após ter me masturbado mais uma vez, pensando nela depois daquele bendito beijo.

Passo a mão em meu cabelo e respiro fundo me recuperando, mordo o lábio brincando com o piercing e decido realmente tomar banho, eu tinha que fazer isso se não irei me atrasar pra a sessão de fotos especiais desse ano. Termino meu banho o mais rápido que conseguia e saio do banheiro com a toalha enrolada na minha cintura, vou para meu closet e pego qualquer camisa branca e uma calça preta, não me arrumei tanto porque sabia que iriam me maquiar lá.

Ao chegar no estúdio a primeira coisa que vejo é os gêmeos do J-hope correndo atrás do pai. Depois que ele se tornou pai, J-hope se tornou outra pessoa, ele sorri com mais facilidade, tem brilhos verdadeiros nos olhos e toda vez que alguém toca no assunto sobre seus filhos, e esposa, da pra ver o quanto ele ama falar sobre eles, o orgulho que ele sente por dizer que é pai e casado, que agora sua vida está completa, que não precisa de mais nada. Eu quero ser igual a ele, poder ter meus filhos e esposa, poder falar deles com sorriso nos olhos e com entusiasmo, ir para casa sabendo que tem alguém me esperando.

- JK! – Jimin grita ao perceber minha presença e vem em minha direção com um sorriso enorme no rosto, ele me abraça e eu logo retribuo, dando um abraço apertado nele.

- Já começou as fotos? – Pergunto ao perceber que ele já estava arrumado, usando um terno xadrez cinza.

- Apenas foto de família individualmente só falta a sua. – Ele diz me levando até o camarim e eu encontro o Taehyung ajeitando o cabelo. – JK chegou!

- Eae Tae hyung. – Digo dando um tapinha fraco em seu ombro, apenas para não atrapalhar o serviço da staff que estava o arrumando. – Cadê o restante?

- Jin hyung foi trocar a frauda de filha mais nova. – Taehyung responde de olhos fechados. - Namjoonnie hyung foi comprar morango porque a Na-ri está com desejo.

- Suga hyung sumiu com a esposa. – Jimin diz com um sorrisinho estranho.

- O Hobi hyung...

- Eu vi ele com os filhos. – Digo colocando as mãos nos bolsos da calça.

Escuto meu nome ser chamado e vejo que é um staff me chamando, vou até ele e o sigo até o provador, ele me entrega a minha roupa e eu entro no provador pra me trocar, é um terno cinza liso. Termino de me vestir e saio do provador pra que o staff termine de ajeitar a roupa, ele ajeita colocando a camisa branca dentro da minha calça e ajeita o paletó, depois a gravata e pede pra que eu volte para o camarim, pra me maquiarem e fazerem meu cabelo, eu faço oque ele pede e logo aparecem outros staffs pra me arrumar.

Depois de me arrumarem, eu vou para o estúdio tirar minha foto individual, faço algumas poses e às vezes dava algumas risadas tímidas por causa da brincadeira dos meninos. As minhas fotos foram concluídas e agora era a foto de todos, incluindo as meninas e as crianças.

Essas fotos eram um especial para comemorar mais um ano do BTS, foram assim em todos os anos, cada ano um dos integrantes aparecia com a esposa e filhos na foto, parecia que estávamos seguindo uma ordem, como se fosse uma tradição e seguindo essa tradição, eu seria o próximo. Todos se posicionaram para as fotos, as meninas estavam arrumadas e cada uma tinha ficado bonita de alguma forma, elas esbanjaram beleza ao lado de seus maridos e filhos, que também estavam umas gracinhas.

Foram horas de fotos e por mais cansativo, acredito que foi o melhor ensaio de fotos que tivemos, os meninos estavam mais soltos e isso era por causa das meninas, elas tinham esse poder neles. Dava pra ver o quanto o Namjoonnie hyung fica tímido quando faz contato visual com a Na-ri. O Jin hyung fica no seu mundinho da lua quando olha pra Ji-hye sorrindo. O Hobi hyung ri mais do que o normal com as brincadeiras dos filhos e fica toda hora tocando na Anna. Jimin-ah fica igual o Jin hyung, parado que nem um bobo olhando para a Min-suk, que cuida da bebezinha deles. Taehyung fica tocando na Seo-yun enquanto ela o arruma, e às vezes ele pega as mãos dela e beija os pulsos dela. Suga hyung sorri mais do que o comum, brinca com seu filho Lucca e fica todo bobo olhando pra a Gyeong-Hui.

Eu posso dizer com convicção que eu acompanhei cada um deles ao encontrar o amor, vi de perto os momentos bons e ruins, vi o amor deles crescendo por suas esposas e construindo uma família com elas.

Eles estão felizes, e eu também estou feliz por ele, mas eu espero que eu encontre o meu amor também.

O quanto antes.

...

Bem softh esse capítulo graças a deus!

Até a próxima!

Votem, comentem e compartilhem!

My Sweet Past - Livro 7 (BTS) Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora