Capítulo 13

1.4K 114 31
                                    

Jeon Jung-kook (JK/Jungkook/Kookie)

- Então é esse contrato que eu tenho que assinar? – Falo olhando para uma copia do contrato que ela trouxe pra mim.

Faz quatro dias que tivemos a conversa sobre as praticas de BDSM que ela pratica, cada vez que ela mais falava mais eu ficava curioso sobre isso e a enchi de perguntas, ela me respondeu todas calmamente e de forma mais clara possível pra que eu entendesse, tinha algumas cosias que eu achava bizarra e me assustava, mas ela me tranquilizava dizendo que algumas praticas ela não faz, pois tem medo de machucar alguém seriamente.

Então quando chegamos no assunto sobre o contrato, ela disse que me mostraria um assim que conseguisse e depois de quatro dias ela conseguiu uma copia.

- Sim. – Ela responde. – Mas esse é uma copia apenas, o original tem que ter um advogado presente. – Ela explica e eu a olho curioso.

- Porque um advogado? – Pergunto.

- O contrato de submissão é levado muito a sério, tem regras e se alguma dessas regras quebrar pode processar essa pessoa, ainda mais se essa regra te causar algum dano físico grave. – Ela explica apoiando os cotovelos na mesa.

- Que nem o cara que te queimou. – Digo me lembrando dela falando da sua cicatriz que o cara causou porque queimou ela com a vela. Assumo que fiquei com raiva por ele ter a machucado, nunca faria isso com ela, nem que insistisse, é sobre a saúde dela que está em jogo.

- Mas aquilo foi consequência. – Ela diz dando de ombro. – Estou falando sobre casos de estrupo. – Ela explica e eu arregalo os olhos abismado. – Tem gente que acha que só porque é o dominador, acha que o submisso tem que aceitar tudo que ele mandar, mas não é assim. Temos que respeitar as vontades do submisso e seus limites, ele está ali pra sentir prazer na dor e não pra gerar um enorme trauma em sua vida.

- Isso já aconteceu com você? – Pergunto apreensivo, torcendo pra que dissesse que não.

- Nunca, todos me respeitaram e eu os respeitei, quando via que saia do limite eu já corto na hora. – Ela diz tranquilamente, dando um pequeno sorriso.

- Imagino que deve ser uma burocracia do caramba pra conseguir esse contrato. – Digo olhando para o papel.

- E é, mas eu não quero fazer isso com você. – Na mesma hora eu a olho e franzo o cenho.

- Por quê? – Pergunto.

- Quem sabe um dia eu te conto. – Ela diz dando um sorriso estranho.

- Mas...

- Oque acha de fazermos outra coisa? Hm? – Ela me interrompe se aproximando de mim e senta em meu colo, me fazendo esquecer oque eu iria falar, apenas com os beijos que ela começou a distribuir em meu pescoço. – Posso te mostrar algumas coisinhas, pra você ir se preparando.

Ela rebola em meu colo e solto um gemido rouco com a fricção gostosa que ela fez, esfregando sua buceta gostosa descoberta e úmida, sobre meu pau que estava coberto pela cueca.

- Seria gostoso ver seu desespero pra gozar. – Ela rebola mais uma vez e fecho os olhos com força, sentindo minha ereção crescer mais ainda. Eu posso gozar apenas com isso.

- Se continuar assim eu vou gozar. – Digo com a voz rouca e ela da um sorriso atrevido, continuando a rebolar em meu colo e gemer no meu ouvido. – Eun-ji (S/N)! Puta que pariu!

- Não goze agora, é só quando eu mandar...

- MEU DEUS! UM PORNO AO VIVO! – Assustado com o grito, sem querer eu jogo a Eun-ji (S/N) fora do meu colo, a fazendo cair de bunda no chão e com as pernas pra cima. – Eu não vi nada!

Taehyung diz com os olhos tampados com a mão e segurando a risada, enquanto eu desesperado pego a Eun-ji (S/N) do chão e ajeito minha camiseta preta nela, pra que pudesse esconder o máximo de pele possível dela.

- Oque caralhos você está fazendo aqui? – Digo para o Taehyung, enquanto mantenho a Eun-ji (S/N) do meu lado, que não fala nada, pois deve estar vermelha de vergonha por termos sido pegos em atos impróprios.

- Esqueceu que hoje é o dia dos garotos? Deixamos as crianças com nossas esposas e vamos pra sua casa, já que é o único solteiro. – Ele diz e na mesma hora aparece o Jimin, e o Suga, segurando um violão.

- Eita caralho quem é ela? – Suga hyung diz assustado quando vê a Eun-ji (S/N) ao meu lado.

- Eu conheço ela. – Jimin aponta pra Eun-ji (S/N), que se afasta de mim.

- Eu acho que tenho que ir. – Ela diz visivelmente envergonhada e antes que eu pudesse impedir, ela corre para o meu quarto.

Bravo, eu levo meus olhos para os meninos.

- Oque está acontecendo? – Namjoon pergunta quando aparece na cozinha e arregala os olhos ao me ver de cueca. – Que isso Jungkook?

- Quando eu cheguei aqui o JK estava na maior putaria com uma mulher. – Taehyung diz rindo e eu tive que respirar fundo. Pela Seo-yun não faça isso, penso.

- Que mulh...

Jin não terminou de falar, pois a Eun-ji (S/N) apareceu na cozinha já vestida com suas roupas e de cabeça baixa, quem olhar assim pra ela nem imagina a mulher safada que ela é.

- Essa mulher. – Jimin aponta pra Eun-ji (S/N) todo sorridente.

- Que mulher gente? – J-hope diz perdido quando aparece na cozinha e se assusta quando vê a Eun-ji (S/N) ao meu lado, e eu apenas de cueca. – Porra!

Pronto o grupo está completo.

- Vocês podem ir pra sala um momento, eu preciso conversar com a Eun-ji (S/N). – Digo controlando minha raiva e todos fazem oque eu peço, mas claro que o Jin tinha que fazer uma brincadeira antes de ir.

- Sem safadeza viu crianças, estamos ali do lado. – Ameaço avançar nele e ele sai dali correndo e rindo.

Solto um suspiro frustrado e me aproximo dela, colocando minhas mãos no seu rosto, fazendo que ela erga sua cabeça pra mim.

- Me desculpa, eu esqueci que eles vinham pra cá. – Disse alisando sua bochecha vermelha com o polegar.

- Tudo bem. – Ela da um pequeno sorriso e fica na ponta dos pés pra dar um beijo em minha bochecha. – Quem sabe na próxima, né?!

Sorrio concordando com a cabeça e deslizo minha mão sobre seu braço, até segurar sua mão e levar ela pra sala, em seguida a guiando para porta.

- Me ligue quando chegar, ou me mande mensagem. – Digo segurando seu rosto com as duas mãos e inclino minha cabeça pra baixo, dando um selinho um pouco demorado em seus lábios.

Ela sorri se afastando e da um aceno tímido em minha direção, antes de passar pela porta e ir embora.

- Agora vai colocar uma roupa sua criança safada. – Jin diz quando eu fecho a porta e olho para eles, todos sentados no sofá com a maior cara lavada.

Eles tem sorte por amar eles e por serem mais velhos, se não eu chutava todos daqui pra fora por ter empatado a minha foda.

...

Coitados kkkkkkk É a lei do retorno JK kkkkk

Até a noite pessoal!

Os capítulos podem sair mais tarde porque 19h30 tenho reunião da minha agencia da facul 

Votem, comentem e compartilhem!

My Sweet Past - Livro 7 (BTS) Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora