Hwang Eun-ji (S/N)
Um mês depois...
Um mês se passou, acredito que foi o mês mais rápido da minha vida.
Depois que o JK me pediu em namoro, ficamos a tarde toda na fazenda de tulipas vermelhas, comemos bastante e ficamos andando em volta por um bom tempo. Quando chegamos lá, eu fiquei me perguntando o motivo dele me trazer lá e quando eu vi as tulipas, meu coração se transbordou de imensa felicidade, tanta felicidade que eu não conseguia esconder que estava feliz.
Aumentou mais ainda quando me pediu em namoro.
Eu não me canso de olhar para a aliança que está em meu dedo.
- Se ficar olhando assim teu dedo vai cair. – Gyeong-hui diz alisando o pouco volume da sua barriga. Ela gravida é um porre, coitado do Suga.
- Vai se foder. – Murmuro parando de olhar pro meu dedo e cruzo os braços.
Eu acho que faz uma hora que eu estou na casa da Gyeong-hui, na verdade todos estão aqui. É aquele famoso almoço em família que todos se reúnem no domingo, na casa de algum dos casados e passamos o dia, comendo, conversando e brincando.
- Cuidado com a boca, tem crianças ao redor criatura! – Ela me repreende olhando para os lados, procurando uma criança qualquer pra provar que tinha uma criança ali.
- Só se for você. – Debocho e ela fecha a cara.
- Idiota. – Ela murmura desviando o olhar, me fazendo rir.
- Eun-ji (S/N), JK está te chamando. – Jimin diz aparecendo na sala com o filho e eu franzo cenho confusa.
Me levanto do sofá preocupada, mas acho que levantei rápido demais, me causando um tontura.
- Eun-ji (S/N) tudo bem? – Gyeong-hui pergunta preocupada.
- Só me levantei devagar. – Digo dando um pequeno sorriso e ando em direção onde o JK está depois que a tontura passou.
Chego no quintal da casa e ando em direção ao JK, ele estava sentado na rodinha com os meninos.
As outras meninas estavam espalhadas pela casa, Na-ri está no quarto de visita amamentando a bebezinha dela, Ji-hye está no escritório da Gyeong-hui escrevendo um artigo urgente que o chefe dela tinha pedido, Anna está com o J-hope dando banho nos gêmeos, depois deles se sujarem inteiros de terra. Min-suk e Seo-yun estão na cozinha terminando de fazer a sobremesa, enquanto isso, Jimin e o Taehyung, estão cuidando dos filhos.
- Kookie. – O chamo e ele se levanta, vindo até mim correndo.
De repente tudo começou a ficar preto e só pude ouvir o JK gritando meu nome, antes de ser tomada pela completa escuridão.
Jeon Jung-kook (JK/Jungkook/Kookie)
Consigo pegar o corpo da Eun-ji (S/N) antes que caía no chão.
Quando ela chegou chamando meu nome, sua cor mudou completamente e ela ficou branca igual papel, no mesmo segundo eu vi seus olhos se fecharem aos poucos e não pensei duas vezes em correr até ela.
- Eun-ji (S/N)! – Dou um tapinha de leve no seu rosto e balanço seu corpo, preocupado, querendo acorda-la. – Eun-ji (S/N), meu amor. Acorde!
- Leva ela para o meu quarto. – Suga hyung diz e eu pego a Eun-ji (S/N) no colo.
Correndo, eu a levo para o quarto, atraindo atenção das meninas que estavam pela casa. Com cuidado a coloco na cama e me ajoelho, balançando seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Past - Livro 7 (BTS) Completo
Fanfiction!Contém cenas +18! Como você reagiria se seu primeiro amor aparece na sua frente? Em um jantar especial de comemoração na família dos pais de Jeon Jung-kook, um dos convidados era nada mais nada menos que a família do seu primeiro amor, mas havia um...