Capítulo 27

1K 105 16
                                    

Jeon Jung-kook (JK/Jungkook/Kookie)

Eu sinto que irei me arrepender por ter tido essa ideia.

Ver ela nua na minha frente, imaginar ela nua, faz que eu perca todos os meus sentidos, que eu perca o meu controle e desejo toca-la até deixa-la com marcas. Quando eu fui limpar ela no banheiro, depois de foder com ela, eu não aguentei, sua buceta estava bem na minha cara e brilhava com sua lubrificação natural. Só de pensar nela nesse momento, faz que meu pau acorde e pulse louco por ela, e faz com minha boca salive, querendo urgentemente sentir seu gosto.

Agora eu tenho que me controlar o máximo, eu vim aqui no intuito de pintar ela no quadro, para poder pendurar em meu quarto e toda vez que eu acordar, olhar para ela, desejando cada vez mais seu corpo, desejar ela ali comigo, usando de incentivo pra que eu a torne pra sempre minha.

Eu não trouxe apenas o quadro, eu trouxe também uma caixinha, mas só mostrarei para ela depois que eu pintar.

- Como você quer que eu fique? – Ela pergunta aparecendo apenas de robe na sala.

Ela tinha ido para seu quarto tirar a roupa e pelo menos tomar um banho.

- A forma que se sentir mais confortável. – Digo abrindo as latas de tinta.

- Oque acha dessa? – Ela pergunta.

Ergo meu olhar pra ela e eu arregalo os olhos, vendo ela vira de costas pra mim e empinando a bunda pra cima, com as pernas abertas, me permitindo ver sua buceta totalmente exposta.

- Os meninos entram no meu quarto. – Digo fechando a cara.

Por mais que eu tenha gostado dessa posição, eu não quero que os meninos entrem no meu quarto e deem de cara com o quadro da Eun-ji (S/N) com a bunda pra cima, e com a buceta totalmente exposta pra Deus e mundo.

Sem contar que eles são casados, já tem a deles pra olhar, não tem porque olhar pra minha.

- Ah verdade! – Ela da uma risada sem graça e sai da posição. – Deixa me pensar.

Ela coloca a ponta do dedo na boca e fica olhando para algum lugar, pensando em alguma posição.

- Oque acha deitar no sofá de forma despojada, sorri pra mim e tampe seus seios. – Dou a ideia, recriando em minha mente.

- Ótima ideia! – Ela exclama e deita no sofá.

Ela deita de bruços e dobra uma de suas pernas, apenas pra deixar sua bunda um pouco empinada, ela estica o braço esquerdo e deita a cabeça nele, jogando o cabelo para o lado, em seguida ela deixa sua mão direita embaixo da sua cabeça, fazendo que seu braço tampe seus seios e da um pequeno sorriso.

- Assim está bom? – Ela me pergunta sorrindo.

Eu não sei oque falar. Ela esta simplesmente perfeita, seu corpo deitado nesse sofá me faz querer toca-lo, aperta cada curva dela e beija-la, lamber seu corpo, desenhar ela com minha língua sobre ele.

- Kookie! – Eun-ji (S/N) estrala os dedos, me tirando dos meus pensamentos pecaminosos e da uma risadinha. – É pra pintar, e não me comer com os olhos.

- Desculpa, eu estava apenas alisando e pensando por onde eu começaria. – Minto e pego o lápis para começar a desenhar o esboço.

Intercalo meus olhos no quadro e nela, faço o esboço com cuidado, sem esquecer nenhum traço dela. Tento o máximo me concentrar na pintura e não nela nua naquele sofá, com um sorriso inocente, mas de inocente não tem nada. Eun-ji (S/N) facilmente conseguiria manipular as pessoas, ela tem duas personalidades e apenas com um batom vermelho mudava, sem o batom, ela é uma mulher fofa, inocente e delicada. Mas quando coloca o batom vermelho, ela se torna felina, sexy e quente, seu olhar é sedutor e matador, apenas com os olhos ela consegue controlar todos.

Eun-ji (S/N) é uma raposa.

- Min-suk me contou que você falou de mim para elas. – Ela quebra o silencio, puxando conversa.

- Ali ninguém esconde de ninguém, sempre que um descobre, de apenas um minuto para que todos saibam. – Explico começando a pintar o sofá que ela está deitada.

- Sua irmã se parece muito com você.

- Em tudo. – Comento sorrindo.

- Não me lembro de conhecê-la quando mais nova. – Ela diz franzindo o cenho e eu engulo em seco.

- Eu também não a conhecia. – Respondo sério. Eu ainda sinto um certo remorso pelo oque meus pais fizeram com a Seo-yun.

- Ela...

- Depois eu conto para você. – A corto. – Esse assunto é um pouco delicado.

- Aaah entendi. – Ela murmura e depois sorri. – Oque acha de fazermos algo legal depois?

Levo meus olhos pra ela e desço meus olhos para seu corpo, passo a língua nos lábios, sentindo eles secos e respiro fundo.

- Oque você quiser. – Ergo meu olhar novamente para ela e levanto o canto da minha boca pra cima.

Eun-ji (S/N) não disse nada, mas apenas com seus olhos foi o suficiente pra dizer que ela entendeu oque iria acontecer depois, é quase impossível isso não acontecer, somos como imãs, nossos corpos são totalmente atraídos um para o outro e quando menos percebemos, já estamos colados, se beijando, se tocando e o melhor, fodendo como dois coelhos.

Continuo a pinta-la em silencio, prestava atenção em cada detalhe e deixava tudo o mais perfeito possível. A tela vai tomando cor e forma, quanto mais à hora passavam, mais a pintura vai se transformando e cada vez mais vai ficando visível, até finalmente eu terminar.

- Terminou? – Ela pergunta surpresa quando me levantando, ficando sentada no sofá.

- Sim. Finalmente! – Vou até ela e pego ela pelo pescoço, puxo pra perto fazendo que se ajoelhe no sofá, aproximando seu rosto pra perto do meu. – Oque acha de mostrar o quarto escuro?

Os olhos que estavam em minha boca, foram para os meus olhos e vejo eles vacilarem. Com minha outra mão levo até seu seio e aperto com força, a fazendo soar um gemido baixo e manhoso. Ainda com a mão em seu pescoço, trago ela mais pra mim e faço nossos lábios se choque, eu não esperei, já enfiei minha língua dentro da sua boca e ela recebeu de bom grado, gemendo de um jeito que fez meu corpo inteiro estremecer e meu pau pulsar.

- É só dizer as palavras, que eu irei mostrar. – Ela diz com a voz rouca contra os meus lábios.

Afasto minha boca da sua, levo meus olhos até ela e falo.

- Seu submisso está pronto, minha senhora.

...

Só eu que fico fraca quando ele diz isso? Misericórdia senhooor!

Até amanhã!

Votem, comentem e compartilhem!

My Sweet Past - Livro 7 (BTS) Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora