Hwang Eun-ji (S/N)
Capítulo +18
Meus olhos vão se abrindo aos poucos, a luz que entrava pela janela fez meus olhos arderem, consequentemente fechando eles em seguida, me viro devagar para o outro lado e estico meu braço, sentindo o lado liso e vazio, fazendo que meus olhos se abrem e perceba que estou sozinha na cama.
Segurando o lençol em meu corpo, saio da cama e ando calmamente para fora do quarto. Não tinha barulho algum, é como se eu tivesse sozinha nesse enorme apartamento e o JK tenha saído.
- Kookie? – O chamo, olhando para os lados e chego à cozinha, franzindo o cenho confusa, vendo um banquete na mesa. – Mas oque é isso?
Pego o buque que também estava na mesa e vejo que são tulipas vermelhas, a minha flor favorita, dou um pequeno sorriso ao pensar que foi o JK que me deu isso e levo o buque ao meu nariz, sentindo o perfume doce de tulipa. Deixo o buque, onde estava e me sento na cadeira, soltando o lençol, deixando ele embolado em minha cintura e começo a comer.
Tinha variados tipos de comidas, havia panquecas com morango e mel, tinha bolo recheado de pasta vermelha, mochi recheados tinham de varias cores e frutas, maça sem casca e cortada, banana cortada e pera, também cortada e sem casca, é um banquete de café da manhã.
- Será que ele fez isso tudo pra mim? – Sussurro, olhando para o banquete a minha frente, sorrindo, admirada com esse gesto.
A garotinha apaixonada do meu interior nesse momento está pulando de felicidade, eu nunca tive isso, nenhum homem deixou um banquete de café da manhã para mim e muito menos flores. Pierre nem sequer sabia que tulipas vermelhas são minha flor favorita, ele sempre me deu rosas vermelhas e eu odeio rosas vermelhas, ele nunca buscou saber que flores eu gostava, ele nunca buscou saber oque eu gostava, oque eu não gostava, se eu tinha alergia a alguma comida. Pierre nunca me conheceu de verdade, ele só me queria ao seu lado apenas porque as pessoas ao nosso redor me achavam classificada para ser uma ótima esposa para ele.
Que ele e essas pessoas vão tudo se foder.
- Ah você acordou. – JK aparece na minha frente todo suado e com uma roupa que parecia ser da academia, ele também estava um pouco ofegante.
- Foi você que fez isso? – Pergunto largando o garfo, vendo ele se aproximar enquanto me olha, especificamente para meus seios que estavam descobertos.
- V-você gostou? – Ele pergunta tímido, puxando a cadeira de frente e se sentando.
Eu não consigo disfarçar o sorriso, eu gostei e gostei muito, isso fez com que eu me apaixonasse mais ainda por ele.
Olhando para ele, eu me levanto e não seguro o lençol, deixando que ele caísse no chão e ficasse nua em sua frente, prendendo seus olhos em meu corpo.
- Se eu gostei? – Deslizo minha mão sobre seu ombro e o sinto estremecer. – Muito, eu gostei muito.
Passo minha perna para o outro lado do seu corpo e me sento em seu colo, tentando não me sentir afetada com seus olhos em meu corpo, nem com sua ereção que eu podia sentir perfeitamente debaixo de mim.
- Comprei suas flores favoritas. – Ele diz com a voz rouca, afetado com os beijos que deposito em seu pescoço. Ele cheirava a colônia masculina e a suor. É excitante.
- Como sabe que eu gosto de tulipas vermelhas? – Pergunto sussurrando em seu ouvido e escuto ele suspirar, quando movimento meu quadril pra frente.
- Eu sei tudo sobre você Eun-ji (S/N). – Ele leva sua mão para minha nuca e agarra a raiz do meu cabelo, puxando com força, me fazendo revirar os olhos e soltar um gemido manhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Past - Livro 7 (BTS) Completo
Fanfiction!Contém cenas +18! Como você reagiria se seu primeiro amor aparece na sua frente? Em um jantar especial de comemoração na família dos pais de Jeon Jung-kook, um dos convidados era nada mais nada menos que a família do seu primeiro amor, mas havia um...