Capítulo 23

1.1K 103 13
                                    

Hwang Eun-ji (S/N)

Eu estou me tremendo de ansiedade, eu já coloquei não sei quantas roupas e nenhuma me agradou, nenhuma estava me deixando bonita.

- Eu não tenho roupa. – Choramingo me jogando na cama, encima de uma montanha de roupas.

Hoje é o encontro com o JK e falta uma hora e meia pra ele vim pra cá me buscar, e eu estou aqui segurando a vontade de chorar porque não tenho roupa para vestir, mesmo sabendo que eu tenho uma boutique embaixo da minha casa e poderia muito bem pegar uma roupa de lá.

- Será que eu pego uma roupa lá? – Pergunto pra mim mesma e me levanto da cama. – Dane-se, eu vou.

Pela entrada que tinha dentro da minha casa, eu desço e entro na loja que estava escura, vou para o estoque de roupas e procuro uma roupa que me agradasse, e também que fosse bom para a ocasião.

Como nunca me decepciono comigo mesma, logo acho um conjunto perfeito e não penso duas vezes antes de pega-lo, volto pra dentro de casa e vou para meu quarto, tiro o roupão que eu usava e antes de colocar a lingerie, passo meu hidratante corporal, depois coloco o conjunto que peguei na loja.

Ele é um conjunto bem formal, mas também sensual.

O "terno" era um top preto com mangas longas, a saia era de cintura alta e bem justa no meu corpo, deixando meu quadril bem marcado, tinha também uma fenda grande no lado e quatro botões falsos na lateral.

O "terno" era um top preto com mangas longas, a saia era de cintura alta e bem justa no meu corpo, deixando meu quadril bem marcado, tinha também uma fenda grande no lado e quatro botões falsos na lateral

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É simplesmente perfeito.

Depois de vestir minha roupa, eu me sento na penteadeira e começo a me maquiar, faço um delineado preto não muito grande em meus olhos, coloco cílios postiços que pareciam mais cílios reais do que falsos, nas bochechas eu passo um pouco de blush vermelho e ilumino alguns pontos do meu rosto pra destacar, e escolho passar um gloss que aumenta a boca, como seria apenas um encontro, não teria o porquê passar o batom vermelho.

Eu nem sequer sei aonde ele irá me levar.

- Tomara que seja num lugar legal. – Digo animada enquanto aliso meu cabelo e pelo reflexo do espelho, vejo as tulipas que ele havia me dado ontem.

Assim que cheguei em casa, a primeira coisa que eu fiz foi colocar elas na agua e deixa-las ao lado da minha cama.

- Será que ele vai me entregar mais tulipas? – Pergunto segurando a vontade de gritar de alegria.

Pensar nessa hipótese me deixa muito feliz e animada, tenho vontade de chegar nele e dizer o quanto amo ele.

Você já disse.

É, eu disse e quando percebi, não pensei duas vezes pra meter o pé dali. Não sei se ele percebeu naquela hora, ou sequer tenha percebido depois, já que ele não tocou nesse assunto durante o dia, só me lembro de que teria o encontro e que me buscaria as sete da noite.

Provavelmente não tenha escutado e eu torço por isso, porque não quero que fique um clima estranho no encontro.

Dizer que eu o amo foi totalmente espontâneo, isso nunca me aconteceu, com Pierre eu nunca disse isso, eu sempre dizia eu também. Mas com o JK, foi algo natural, simplesmente saiu da minha boca antes que pudesse impedir e só percebi quando estava dentro do carro.

Tudo com ele está acontecendo muito rápido, de forma natural.

Quando eu chego em casa, ou ele vai embora da minha casa, eu deito na minha cama e a primeira coisa que vem em minha cabeça é sobre oque aconteceu durante o dia, os beijos, os toques e o sexo que temos, as palavras que saem da nossa boca e os olhares, com certeza os olhares que trocamos tem um significado, da pra ver que não conseguimos disfarçar oque sentimos um pelo outro.

Segurando meu celular, fico balançando minhas pernas ansiosa e sem tirar os olhos da porta, esperando ele mandar uma mensagem avisando que havia chegado e não demorou para aparecer, no mesmo segundo eu visualizo a mensagem e vou correndo pegar minha bolsa, coloco minhas coisas dentro dela e principalmente meu batom vermelho.

Antes de sair de casa, eu coloco meu salto scarpin preto e saio de casa, trancando a porta.

Quando eu desço as escadas, eu escuto meu celular tocar e pego ele da minha bolsa, franzo o cenho confusa ao ver que era um numero desconhecido e decido atender.

- Alo? – Digo assim que atendo, mas não obtive resposta, apenas pude escutar a respiração do outro lado da linha.

Achando estranho, apenas desligo e termino de descer as escadas, indo em direção ao carro do JK.

- Com certeza vou roubou a beleza do mundo. – JK diz quando eu me aproximo. Ele estava encostando no carro de braços cruzados enquanto me esperava.

- Ei! Você pode ser visto. – Digo disfarçando a timidez que senti quando ele me elogiou, mas não adiantou, ele percebeu e começou a rir.

- Linda. – Murmura sorrindo e abre a porta pra mim.

Entro no seu carro e respiro fundo observando ele dando a volta no carro. Ele também está lindo, ele usa uma camiseta simples branca e uma jaqueta jeans preta por cima, a calça era social e vinha até seu tornozelo, já que a barra estava dobrada. Ele não usava cinto e a camiseta branca estava dentro de sua calça, em seus pés ele usava um sapato social preto.

Seu cabelo estava lindo também, parecia que ele apenas tinha penteado e deixou que a franja tampasse sua testa.

Despojado e social.

Lindo pra cacete.

- Isso é para você. – Ele diz esticando o braço pra pegar algo de trás do banco e não consegui conter o sorriso quando vejo que era outro buque de tulipas vermelhas.

- Eu amei! – Digo feliz e pego o buque, aperto em meus braços cheirando o buque e depois vou até ele, levo minhas mãos para seu rosto e dou um selinho em seus lábios. – Obrigada!

- Tudo por você. – Ele sussurra contra meus lábios e sinto um calafrio em meu corpo.

Eu o amo, amo demais e ele a cada dia vai me fazer ama-lo mais ainda.

- Aonde irá me levar? – Pergunto quando me afasto e olho para frente.

- Surpresa. – Ele diz sorrindo e liga o carro.

Sinto que esse encontro será incrível.

...

Só um JK na minha vida, eu seria feliz kkk

Até a próxima!

Votem, comentem e compartilhem!

My Sweet Past - Livro 7 (BTS) Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora