Capítulo 14

1.3K 115 20
                                    

Jeon Jung-kook (JK/Jungkook/Kookie)

- Vocês deveriam começar a tocar a campainha. – Digo me sentando no sofá, já vestido com a roupa que estava jogada no meu quarto.

- Olha quem fala! Você é o maior empata foda da historia. – Suga hyung diz rindo e eu me seguro pra não revirar os olhos.

- Agora me conta quem é a garota. – Namjoon se manifesta depois de um silencio.

Isso atraiu a atenção de todos os meninos, todos eles queriam saber quem é a Eun-ji (S/N).

Apenas o Jimin que não parecia interessado, já que pra ele, ele já a conhece.

- É a Eun-ji (S/N), Hwang Eun-ji (S/N). – Respondo tentando segurar o sorriso, mas falho miseravelmente.

- Esse nome não me é conhecido. – Suga hyung diz com um semblante pensativo.

- Ela é amiga da sua esposa. – Respondo passando a mão no meu cabelo e encostando no encosto do sofá.

- E a filha daquela medica que cuidou na Seo-yun, quando ela apareceu na empresa e desmaiou na sua frente. – O Jimin diz direcionando a ultima frase para o Taehyung, que murmura um "aaah" como se tivesse entendido.

- Mas ela não está noiva? – Taehyung diz confuso e antes que eu pudesse negar o noivado dela, o Jin entra no meio.

- Meu Deus você está tendo um caso com uma mulher comprometida! – Ele exclama em pé e colocando a mão na boca. – Onde erramos na sua criação?

Será que se eu expulsar ele da minha casa é falta de respeito?

- Hyung, ela não está mais noiva. – Respondo com expressão de tedio. – Ela terminou o noivado dela, antes de vir pra Coreia e vocês mais do que ninguém sabe que eu jamais me envolveria com uma mulher comprometida.

Isso é totalmente verdade. Por mais a minha paixão por ela, se ela estivesse noiva, eu não me envolveria com ela, eu respeitaria seu noivado e aceitaria a escolha que ela tomou, mesmo sabendo que eu com certeza sou a melhor escolha dela pra ser o marido dela.

Ainda bem que ela está solteira.

- Isso é verdade. – O Namjoon hyung diz e eu sorrio o agradecendo.

- Tá mais você estão namorando ou só é uma curtição? – J-hope pergunta e essa é a primeira pergunta que eles fizeram até aqui que eu não sei oque responder.

Estamos namorando?

A única coisa que fiz foi assumir pra ela que ela é a garota do sino. O motivo não foi apenas por causa do sexo, eu havia escutado oque ela disse quando achou que eu estava dormindo.

"Acho que eu nunca vou deixar de me apaixonar por você."

Desde então eu não consigo esquecer oque ela disse, 24 horas por dia essa frase ecoa pela minha cabeça e sinto um forte frio na barriga.

Será que ela realmente está apaixonada por mim?

Isso é outra coisa que não sai da minha cabeça, essa incerteza tem me deixado inseguro, me corroendo por dentro.

- Eai JK?! Namoram ou não? – Jin insisti me tirando dos pensamentos.

- A gente não namora. – Isso soou cabisbaixo demais.

Os meninos ficaram em silencio, eles perceberam o tom da minha voz e quanto doeu por dizer que eu e a Eun-ji (S/N) não estamos namorando.

Eu nem sequer sei oque somos, como eu poderia nomear o nosso relacionamento.

- Então estão numa...

- Amizade colorida. – Jimin completa a frase do J-hope e vira apenas o rosto, olhando em minha direção, com um olhar de que ele entende sobre isso. – Você sabe no que isso vai dar né?

Claro que eu sei no que isso vai dar, Jimin também sabe. Jimin é a pessoa que mais entende sobre amizade colorida, ele teve isso com a Min-suk mesmo tendo sentimentos por ela, até chegar num momento que não dava mais pra esconder os sentimentos, que a amizade colorida não era mais certo.

Eu vi como os dois ficaram depois, o quanto aquilo destruiu eles.

- JK você gosta dela? – Namjoon pergunta sério.

- Ela é meu primeiro amor. – Respondo sem hesitar. – Gosto dela dês dos meus 15 anos, eu nunca contei isso pra ela.

- E ela? – Suga hyung pergunta me fazendo olhar pra ele. – Ela gosta de você?

Essa é uma pergunta que eu faço pra mim todos os dias e eu não sei responder, mesmo escutando ela dizer que é apaixonada por mim.

- Eu escutei ela dizer algo quando eu estava acordando. – Respondo incerto. – Ela disse que acha que não vai deixar de se apaixonar por mim.

- Então porque não conversou com ela sobre isso? – Jin diz visivelmente indignado.

- Eu disse pra ela que ela é garota do sino. – Me defendo.

- E quem disse que isso é se declarar, abençoado. – Jin me repreende se levantando.

- Jin senta. – Namjoon pede o pegando pelo braço, o fazendo sentar no sofá.

Eu sei que dizer que ela é a garota do sino não é se declarar, mas eu estava com medo de dizer que gosto dela, de me declarar pra ela e acabar com tudo, acabar com algo que nem sequer começou.

- Eu estou com medo tá legal? – Acabo confessando, passando minhas mãos no rosto e subindo até o meu cabelo. – Mesmo ela dizendo aquilo, eu tenho medo que possa ter escutado errado. Vocês sabem como eu fico quando acordo, eu não raciocínio direito.

- Isso é verdade. – J-hope diz concordando com a cabeça. – Mas mesmo assim, nada custa tentar.

- É! – Taehyung exclama concordando com o J-hope. – Se você não tentar você nunca vai saber o que ela sente realmente por você.

- Eu não sei...

O medo não me deixa, eu não quero receber uma decepção agora, não nessa altura do campeonato, oque estamos tendo agora é uma novidade pra mim, eu estou curioso pra conhecer o mundo dela, o mundo que ela quer me apresentar.

Se eu confessar que sou apaixonado por ela, que ela é meu primeiro amor, isso pode assustar ela e vai querer acabar com tudo, pra que eu não possa confundir meus sentimentos, eu sei disso porque eu já fiz isso e eu sei o quanto é ruim para a pessoa que é recusada.

- Eu vou pensar, mas agora não acho que é o momento. – Digo querendo encerrar logo o assunto e focar no que eles vieram fazer aqui, passar com eles o dia dos garotos.

...

Mal sabe o coitado aiai kkkkkkk

Até a próxima!

Votem, comentem e compartilhem!

My Sweet Past - Livro 7 (BTS) Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora