Capítulo 25

1.2K 110 14
                                    

Hwang Eun-ji (S/N)

Capítulo +18

Pelo reflexo do espelho, eu vejo a única mulher que estava naquele banheiro sair dele, depois de ter lavado suas mãos e dar um pequeno sorriso em minha direção.

Tampo o batom e guardo ele minha bolsa que estava encima do balcão, me olho no espelho e analiso se o batom não está borrado, mesmo sabendo que não adiantaria, já que daqui uns segundos ele estaria todo borrado.

Faz dois minutos que estou no banheiro e estou aqui enrolando, esperando o JK aparecer, ou mandar mensagem avisando para eu sair do banheiro, eu não sabia se seria aqui, ou se ele me levaria para casa, mas só de pensar no que irá acontecer, eu sinto minha calcinha ficar molhada.

- Desculpa à demora, eu tive que conseguir isso. – Ele ergue a chave, que parece ser do banheiro e em seguida fecha a porta do banheiro.

- Como conseguiu isso? – Pergunto chocada por darem a chave para ele.

- Nada que dinheiro não resolva. – Ele diz com um sorriso malicioso e se aproxima tirando a jaqueta do corpo.

Apenas com ele fazendo isso, foi possível minhas pernas falharem e minha respiração ficar ofegante, sem contar a umidade que está crescendo entre minhas pernas sem parar.

- Você está muito gostosa nessa roupa. – Ele diz com a voz rouca e desliza sua mão sobre minha cintura, apertando ela em seguida, me fazendo ofegar. – A única coisa que eu penso é em foder você com essa roupa.

Um gemido escapa da minha boca ao sentir ele esfregar sua ereção em mim, totalmente inerte e excitada com a voz rouca dele em meu ouvido.

- Oque está esperando JK?! Me fode. – Com a voz sedutora sussurro em seu ouvido.

Não precisei nem pedir duas vezes, JK atacou um beijo em minha boca, um beijo fogoso e bruto, suas mãos me apertando com força e sua língua entra na minha boca na primeira oportunidade que teve, encontrando com a minha e me fazendo gemer em seus lábios. O beijo foi o suficiente pra incendiar todo o meu corpo, fazer com que cada célula do meu corpo borbulhasse por ele. Seus toques eram fortes e arrepiantes, arrancavam gemidos manhosos da minha boca, sem contar seu corpo que esfregava em mim sem pudor algum, me enlouquecendo mais ainda.

- JK rápido! Não temos tempo. – Digo contra seus lábios, apressando ele pra que entrasse em mim.

Por mais que ele tenha conseguido a chave, sabemos que não podemos demorar aqui, ainda tínhamos a conta para pagar e caso alguém pegasse a gente aqui, o risco de sermos presos é enorme.

- Não é pra gemer alto. – Ele diz abrindo a calça e enquanto isso, eu subo minha saia e coloco minha calcinha pro lado. – Me beija.

No segundo que ele entrou, eu juntei nossas bocas, o fazendo engolir o gemido que soltaria. JK logo começa a se movimentar contra mim, seus movimentos eram rápidos e fortes, chegavam a me levar ao céu e ficar lá, como estar no paraíso, admirando as estrelas enquanto estou sendo fodida do jeito mais gostoso possível. Seu pênis entrava e sai de mim com uma facilidade incrível, eu estava tão molhada que eu sentia minha excitação descer pela minha perna, se não fosse a sua boca contra minha esse restaurante inteiro iria escutar oque estamos fazendo aqui.

- Aaah JK! – Gemi seu nome em seu ouvido, mordendo os lábios com força quando ele acerta em cheio o meu ponto G.

- Gostosa. Maldita buceta gostosa. – JK joga a cabeça pra trás e praticamente solta um rosnado, da forma sexy, apenas do jeito que ele sabia fazer.

My Sweet Past - Livro 7 (BTS) Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora