Hwang Eun-ji (S/N)
Voltar para a Coreia é o mesmo que ter sentimentos que você jurou ter esquecido, voltarem com força, ainda mais com ele ao meu lado. Eu sentia sua timidez emanar ao meu lado, suas mãos sendo esfregadas na calça denunciando nervosismo, a falta de contato visual entre nós dois por causa da sua timidez, ele conversava com meus pais um pouco sem jeito e quando meu pai, ou minha mãe me incluía na conversa, ele abaixa sua cabeça e dava um sorriso envergonhado.
Diria que isso é fofo, muito fofo. Mas, apenas aguça minha curiosidade pra saber o porquê ele age assim quando está ao meu lado, eu realmente quero saber o porquê.
Será que ele sentia, ou sente algo por mim?!
Impossível!
JK nunca demostrou interesse e sempre me tratou como amiga, as vezes eu pegava ele me observando, mas sempre achei que não era nada demais.
Sem contar que eu acho que não faço o tipo dele.
JK cresceu e está numa vibe diferente, está mais maduro e numa vibe bad boy, mas claro que não deixou de ter os olhos enormes de curioso, não deixou seu espirito de criança ir embora, o seu eu mais inocente.
Ele agora parece mais másculo, ele tem músculos grandes nos braços e suas coxas estão agarradas pela calça preta que usa, sem contar o braço dele coberto por tatuagens, meus dedos formigavam querendo tocar em suas tatuagens, o seu piercing no canto do lábio inferior, que eleva minha curiosidade para saber como é beija-lo com o piercing.
Tudo nele mudou, eu via fotos pela internet e pesquisa sobre ele durante um bom tempo, sei como é mais ou menos sua estrutura corporal e posso dizer com certeza de que ele daria um ótimo submisso, ele amarrado por cordas ou algemas, vestido de couro, ou cordas em volta do seu corpo, ele seria perfeito para sanar meus desejos.
Meus olhos correm pelo seu corpo mais uma vez e seguro firme a taça de vinho que segurava, mordo meu lábio e respiro fundo, controlando meus desejos, meus pensamentos impuros em sua relação, sabendo que isso é algo impossível de acontecer.
- Filha conte para o Jung-kook que agora ficara na Coreia. – Minha mãe espanta meus pensamentos e tiro meus olhos dele, para olhar pra minha mãe, que tinha um sorriso incentivando-me a contar a novidade.
- Não está aqui de passagem? – JK me olha surpreso e eu dou um pequeno sorriso.
- Terminei minha faculdade de moda na França e quero abrir minha boutique aqui, então não tenho porque voltar para França.
Eu cursei três anos moda em Paris, depois cursei administração empresarial e por fim estudei mais um pouco sobre abrir um comercio na Coreia. Meu sonho desde de criança é abrir uma boutique de roupa da minha própria marca, sempre gostei de desenhar roupas e tentava costurar as roupas para montar um novo look, eu simplesmente sou apaixonada por moda.
- Seu noivo também virá pra Coreia? – Ele pergunta curioso e eu levo meus olhos para minha mãe, perguntando silenciosamente se ela não contou que não estou mais noiva.
- Não estou mais noiva. – Digo dando de ombro e tomo um gole do vinho. Antes falar sobre isso me doía, mas agora não faz diferença nenhuma, eu apenas me livrei de uma dor de cabeça futura.
- Sério?! – Jung-kook arregala um pouco de seus olhos e pode ser uma ilusão minha, mas eu vi um pequeno sorriso enquanto diz, diria até que parecia feliz por saber que não estou noiva.
Aish! JK me deixa confusa demais.
- Sra. Hwang e Sr. Hwang. – A mãe do JK aparece na sala de estar, atraindo atenção dos meus pais. – Oque acha de deixarem os jovens sozinhos e conversar um pouco, hm?
A Sra. Jeon tinha um sorriso entranho no rosto e quando meus pais aceitaram a ideia, antes dela os acompanhar, ela pisca na direção do filho.
Estranho.
Faz acho que cinco minutos que estamos em silencio, JK não olhava pra mim e isso estava me incomodando, ele não fazia nada e não perguntava nada pra mim, é como se eu fosse invisível.
Então eu decido tomar iniciativa.
- Eu...
- Eu...
Falamos ao mesmo tempo e em seguida rimos quando percebemos.
- Você primeiro. – Ele diz apontando pra mim e eu concordo com a cabeça.
- Eu vi que está fazendo muito sucesso sendo idol. – Digo dando um pequeno sorriso.
Por mais longe que tivemos e por nada acontecer entre a gente, eu vivia pesquisando sobre ele, eu pesquisava se estava dando tudo certo em sua nova vida, queria saber se estão o tratando bem e como anda sua fama sendo um membro do grupo do BTS, o grupo do K-pop mais famoso do mundo.
Claro que também pesquisava se tinha alguma coisa sobre estar solteiro, ou não.
Era impossível não pesquisar, era automático e quando via que não tinha nada e que supostamente ele estava solteiro, me dava um alivio no peito.
Eu pesquisava até quando estava com Pierre, meu ex-noivo.
- Tem sido cansativo, mas eu gosto. – Diz sorrindo e pude ver um brilho diferente em seu olhar, dava pra ver o quanto ele realmente ama o que faz.
- Tem arrasado corações eu suponho. – Digo brincando e tomo o restante do vinho em minha taça, torcendo pra que ele de algum sinal de que está solteiro.
- Que nada. – Ele dá uma risada tímida e abaixa a cabeça, em seguida ergue o olhar em minha direção. – Eu ainda estou à procura da garota que faz o sino tocar.
Esse sino, o sino que eu queria que tocasse quando ele me olhasse.
- Ainda não achou? – Pergunto fingindo desinteresse, mas super interessada.
- Todos os hyungs acharam, mas eu ainda não. – Da um pequeno sorriso e acabo a pensar que isso o deixa triste.
Eu sei que os outros membros estão casados, tanto que um deles é casado com uma amiga que eu tinha em Paris, a Gyeong-hui.
Eu tenho que ligar pra ela e avisar que estou de volta, estou morrendo de saudade dela.
- Você vai achar. – Sorrio levando minha mão até seu braço e aliso, sentindo ele estremecer na palma da minha mão e uma corrente elétrica tomar meu corpo. – Ela pode estar mais perto do que você imagina.
Assim que termino de falar, nossos olhos se encontram e sinto meu corpo esquentar, aos poucos minha mão se afasta do seu braço e o frio vai me tomando aos poucos, como se apenas tocar ele é necessário para eu me aquecer.
- É, pode ser... – Ele mantém os olhos em mim e morde o lábio, brincando com o piercing em seu lábio.
Não faça isso JK, isso faz minha vontade de toma-lo pra mim maior a ainda.
...
Hmm interessante... Quem vocês acham que vai tomar iniciativa?
Até a próxima!
Votem, comentem e compartilhem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Past - Livro 7 (BTS) Completo
Fanfiction!Contém cenas +18! Como você reagiria se seu primeiro amor aparece na sua frente? Em um jantar especial de comemoração na família dos pais de Jeon Jung-kook, um dos convidados era nada mais nada menos que a família do seu primeiro amor, mas havia um...