Jeon Jung-kook (JK/Jungkook/Kookie)
- "Nessa tarde, recebemos um vídeo chocante e assustador, de um homem estrangeiro que acusa Jungkook, o membro mais novo do grupo BTS, de agressão e tentativa de homicídio. O homem chamado Pierre Martin, conta no vídeo que tinha ido encontrar sua então ex-noiva, Hwang Eun-ji (S/N), para conversarem e tentar reatar o noivado, mas acabou encontrando sua ex-noiva, e o Jungkook juntos na casa da ex-noiva, apontando que os dois estavam tendo um caso romântico. Pierre tentou conversar com sua ex-noiva, mas o acusado não deixou e quando ele tentou mais uma vez, Jungkook começou a deferir vários socos no rapaz, que acaba ficando desacordado e apenas acordou quando estava num beco, denunciando também a tentativa de ocultação de cadáver." – A jornalista começa a falar e cada vez mais que eu escutava, meu estomago embrulhava. – "Estamos aguardando o pronunciamento do acusado e da empresa Big hit, sobre o caso ocorrido. A policia já está à procura do acusado para ele dar sua versão por direito".
Não deu nem um segundo e a policia entra no quarto, e vem em minha direção.
No momento que a policia entrou, Eun-ji (S/N) se colocou na minha frente, como se tentasse impedir os policiais.
- Vocês não vão levar ele! – Ela diz tentando me manter atrás dela, mas eu desvio e vou até o policial, erguendo meus pulsos para eles.
- Senhor Jeon Jung-kook, o senhor está sendo preso por agressão física e tentativa de homicídio, tudo que você dizer poderá ser usado contra você no tribunal. – O policial diz enquanto me algema.
- Não! Não! – Eun-ji (S/N) diz desesperada e tenta me puxar pra ela.
- Jinnie hyung segura ela. – Falo para o Jin e ele sem pensar duas vezes, pega a Eun-ji (S/N) e segura ela, enquanto os policiais me levam pra fora do quarto.
Até virar o corredor eu escutei os gritos dela, dela gritando meu nome e isso fazia meu peito se apertar, mas não tinha oque fazer, eu sabia das consequentes quando eu arrebentei o maldito, mas eu não me arrependo nenhum momento, eu apenas estava protegendo minha namorada.
Quando saímos do hospital, vejo que tinha vários jornalistas e paparazzi tirando fotos sem parar, querendo falar comigo, esperando um pronunciamento meu, mas eu mantive minha cabeça baixa e deixei que os policiais me levassem para a viatura.
Com muito sacrifício a policia consegue sair com o carro e eles me levam para a delegacia, quando chegamos lá já estava a Oh Jae, Namjonnie hyung e o advogado da empresa.
- Você está bem? – Namjoon pergunta vindo em minha direção.
- Estou sim. – Respondo dando um pequeno sorriso.
- Me acompanhe. O senhor terá seu depoimento. – O policial que segurava meu braço, disse e me puxa pra um corredor, enquanto somos seguidos pelo advogado da empresa.
- Adianto que tudo que ele falar, não deve sair daqui. – O advogado diz assim que entramos na sala.
- É oque veremos. – O delegado diz quando entrou na sala. – Senhor Jeon Jung-kook.
Me curvo apenas com na cabeça e acompanho-o com olhar, ao se sentar na cadeira, sentando em minha frente.
- Pensei que nunca veria você aqui. – Ele diz batucando a caneta na mesa.
- Sem conversas afiadas com o meu cliente, por favor. Agilize o processo. – Meu advogado diz sentando ao meu lado.
- É verdade tudo que a vitima disse? – O delegado pergunta pra mim.
- Ele só esqueceu-se de falar que invadiu a casa dela, derrubou ela no chão quando empurrou a porta e que xingou ela de vadia, dizendo que vadias como ela merecem serem assediadas. – Repito tudo sentindo meu sangue ferver. Eu deveria ter matado ele. – Eu me segurei o tempo todo e protegi ela atrás de mim pra ele não fazer nada com ela, mas ele começou a falar coisas nojentas sobre ela e eu não tenho sangue de barata, soquei mesmo e se precisasse eu faria novamente.
Falei tudo normalmente, não me segurei e não me importei com oque aconteceria depois, eu falei a verdade e cabe a eles acreditarem em mim, ou não.
- Então assume que agrediu a vitima? – O delegado pergunta.
- Sim. – Apenas responde e ele solta um suspiro.
Quando ele abrir a boca pra falar alguma coisa, escutamos a porta bater e o delegado permite a entrada do policial.
- Senhor, a namorada do acusado disse que tem câmeras na sala da sua casa e que as imagens foram enviadas para o seu e-mail. – O policial disse e eu o olho atentamente.
- Eun-ji (S/N) está bem? – Pergunto para o policial, preocupado. – Ela está gravida e não pode passar nervoso.
- Está sim. Tem dois policiais de segurança na sua porta por causa dos jornalistas. – O policial diz e eu sinto um pouco de alivio. Eu só ficarei mais aliviado quando vê-la pessoalmente.
- Me traga o meu notebook. – O delegado diz para o policial e ele rapidamente vai buscar. – Espero que sejam imagens ao seu favor.
O delegado disse para mim e eu apenas dou de ombro.
Eu não estou preocupado com oque está acontecendo aqui, eu confio 100% no advogado da empresa e sei que se eu for preso, a empresa irá pagar minha fiança. Oque me preocupa é a Eun-ji (S/N) e o nosso filho, não quero que isso prejudique eles, mais do que prejudicou.
Não demorou para o policial aparecer com o notebook e coloca na mesa, o delegado mexe no notebook procurando o e-mail e quando acha, ele aperta no link que continha no e-mail e logo as imagens das câmeras aparecem. Primeiro aparece o lado de fora, o Pierre subindo a escada e tocando a campainha, a Eun-ji (S/N) atende e vimos o Pierre forçando para entrar na casa, depois a imagem muda para a câmera de dentro da casa dela, que ficava bem de frente da porta, mostrando o Pierre empurrando a porta com força e derrubando a Eun-ji (S/N) no chão.
Sabe qual é o melhor? As gravações das câmeras tem som, então da pra escutar tudo oque está acontecendo.
Enquanto a gravação rolava, o policial traduzia tudo que o Pierre, eu e a Eun-ji (S/N) falava, já que não estávamos falando em coreano e sim, em inglês.
O delegado olhava atentamente para as gravações e quando acabou ele solta um suspiro e coça a testa, ele se vira pra mim e eu não segurei o sorriso.
- Eu menti? – Pergunto o questionando.
- Não. – Ele murmura tentando segurar o sorriso. – Policial Kim, providencia a prisão preventiva do Pierre Martin por invasão domiciliar e por agressão verbal, contra Eun-ji (S/N) e Jung-kook. Também libere o senhor Jeon.
Sorrindo eu estico meus braços para o policial e ele tira a algema dos meus pulsos, passo a mão nos pulsos vendo que eles ficaram vermelhos e me levanto.
- Mantenha na linha senhor Jung-kook, na próxima não podem ter imagens. – O delegado diz antes de eu sair da sala.
Eu mesmo vou garantir que não tenha, ainda mais quando eu matar aquele merda.
...
Pierre achou que ia sair ileso coitado kkkkkk mal sabe...
Até a próxima!
Votem, comentem e compartilhem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Past - Livro 7 (BTS) Completo
Fanfiction!Contém cenas +18! Como você reagiria se seu primeiro amor aparece na sua frente? Em um jantar especial de comemoração na família dos pais de Jeon Jung-kook, um dos convidados era nada mais nada menos que a família do seu primeiro amor, mas havia um...